Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: Redady em 07 de Abril de 2010, 22:58
Tanta recuperação, tanta recuperação e, ironia das ironias, são dois lagartos que no final desta época podem fazer a diferença no futuro do SLB. Tanto a nível Financeiro(DSO) como Desportivo(JJ)!...

Depois digam mal deles ... e que só servem para fazer malas e sapatos!
alguem os contratou.
mai nada, os olheiros do Benfica são uma máquina!

trainmaniac

Tanta recuperação, tanta recuperação e, ironia das ironias, são dois lagartos que no final desta época podem fazer a diferença no futuro do SLB. Tanto a nível Financeiro(DSO) como Desportivo(JJ)!...

alguem os contratou.

Pois.. os mesmos que contrataram os Jorges Gomes, os Paulos Gonçalves e os Flores.

helmar

Eu acho que não existe uma fase vilarinho e uma lfv, porque tudo começou com o vilarinho e com o vieira a chagar pouco depois pela mão do vilarinho, por isso para mim os parabéns vão para os dois e não para um antes ou depois, deste ou daquele.

Eles estão de parabéns tal como os adeptos que perceberam a mensagem do vieira de que era preciso juntarmo-nos para sermos mais fortes (sócios).

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:58
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:56E eu tambem me estou a referir ao Vilarinho.
Eu tenho ideia de que o projecto do estadio da luz foi aprovado cm o Manuel Vilarinho em 2001(2000?) no antigo pavilhao da luz.

E foi :)

Entao, ele tem razao.
Ele criou infra-estruturas.
Alias a Luz ainda foi inaugurada com ele, porque eu tenho  um poster do primeiro treino na luz e é ele que esta la na foto de grupo.

O Zeboda estava a falar que depois de Vilarinho é que veio a reorganização de vários sectores, nomeadamente infra-estruturas. Porque de resto é óbvio que não foi assim, foi Vilarinho que esteve nesse processo.

Quem criou o centro de estagio? Quem criou a fundação? Quem criou o KIT sócio? quem criou tantas outras coisas para ajudar o Benfica? 1 começou a obra e outro completou-a e criou novas obras! Foi fácil ao Vilarinho a criação do estadio, quando é a direcção actual que o esta a pagar...

pedroruss

o vilarinho teve para mim um pecado mortal, o processo mourinho/ toni.
de resto não tanho nada a apontar ao homem.

luis___alex

alguem os contratou.
em qualquer ramo de negócio a escolha da parte do lider da equipa de trabalho que vai ter, é logo um dos seus prinsipais desafios
caso seja bem sucedido é meio caminho andado para o sucesso

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 23:04
Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 22:56E eu tambem me estou a referir ao Vilarinho.
Eu tenho ideia de que o projecto do estadio da luz foi aprovado cm o Manuel Vilarinho em 2001(2000?) no antigo pavilhao da luz.

Entao, ele tem razao.
Alias a Luz ainda foi inaugurada com ele, porque eu tenho  um poster do primeiro treino na luz e é ele que esta la na foto de grupo.

O Zeboda estava a falar que depois de Vilarinho é que veio a reorganização de vários sectores, nomeadamente infra-estruturas. Porque de resto é óbvio que não foi assim, foi Vilarinho que esteve nesse processo.

Quem criou o centro de estagio? Quem criou a fundação? Quem criou o KIT sócio? quem criou tantas outras coisas para ajudar o Benfica? 1 começou a obra e outro completou-a e criou novas obras! Foi fácil ao Vilarinho a criação do estadio, quando é a direcção actual que o esta a pagar...

Isso é como tudo o que esta direcção e outras fazem... fazem, mas não pagam.
Aliás, nem o Estádio está a ser pago pelos vistos.. ficava pago em 2011, e afinal a dívida que ainda existe é quase do valor do próprio Estado.

cipri_slb

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:04

Ele tambem nao sabia que o mourinho era assim tao bom xD
Mas tambem tenho pena.

trainmaniac

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 23:05

Mas tambem tenho pena.

Para mim o Vilarinho devia ter-se demitido depois de ter corrido com o Vale e Azevedo. Mas só pela primeira acção que teve, merece-me imenso respeito!

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 23:05
Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 23:04

Entao, ele tem razao.

Isso é como tudo o que esta direcção e outras fazem... fazem, mas não pagam.
Aliás, nem o Estádio está a ser pago pelos vistos.. ficava pago em 2011, e afinal a dívida que ainda existe é quase do valor do próprio Estado.

Claro, daí eu dar mais mérito ao LFV do que ao Vilarinho pela criação do estádio. Alem de o estar a pagar, ainda criou novas infraestruturas fisicas e não só. Mas tenho de reconhecer e dar mérito ao Vilarinho pelo trabalho feito, como é lógico!

pedroruss

Mas tambem tenho pena.
não sabia?
mas ele não assistia aos jogos da equipa que era presidente?
foi das decisões que eu mais contestei até hoje no benfica, fiquei incredulo na altura.

FlyMan

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:08

Mas tambem tenho pena.
não sabia?
foi das decisões que eu mais contestei até hoje no benfica, fiquei incredulo na altura.

Ainda por cima tinhamos espetado 3-0 aos lagartos em casa...  :-X

helmar

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Abril de 2010, 22:59
Acho delicioso falar-se em recuparação financeira, quando a situação económica do Benfica nunca foi tão grave como o é actualmente e agrava-se a cada dia que passa!
Uma coisa tenho que dar mérito a esta gente que entrou no clube em 2002/3, são do melhor no lançamento de areia para olhos dos sócios!
Eu acho que ninguém, que já devia muito € (não sei quanto era), construiu um estádio, um centro de estágio e investiu no plantel como investiu (caso não o tivesse feito não estavamos como estamos), para não falar de mais coisas, não teria passivo. Preocupante era se não tivessemos capacidade para honrar os nossos compromissos, o que não acontecia na era damásio e vale e azevedo.

trainmaniac

Até nisso acho Vilarinho e LFV parecidos.. essa foi ao nível do despedimento de um treinador à 1ª jornada.

pedroruss

Citação de: FlyMan em 07 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:08

Mas tambem tenho pena.
não sabia?

Ainda por cima tinhamos espetado 3-0 aos lagartos em casa...  :-X
nem era tanto por esse jogo, era pelo que o homem tinha em poucos jogos posto a equipa a jogar...
dava prazer ver aquela equipa jogar à bola, e digasse de passagem com um plantel...