Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maxi04

Parece que entrou no clube esta época !
Enfim, excelente discurso, na linha de toda a temporada...

ppfinder

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2010, 18:18
melhor que o seu discurso que por acaso ate gostei do que ouvi, foi a sua boa disposiçao e confiança na vitoria do Glorioso neste campeonato

Amigo setubalense ......

A minha alma está parva, acabaste de dizer algo positivo sobre o LFV.   lolol

sculpture

Citação de: ppfinder em 10 de Abril de 2010, 19:37
melhor que o seu discurso que por acaso ate gostei do que ouvi, foi a sua boa disposiçao e confiança na vitoria do Glorioso neste campeonato

Amigo setubalense ......

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

meu caro, nao sou cego nem surdo, muito menos me considero burro ou tapadinho, quando as coisas sao bem feitas dou os parabens.
estive presente na inauguraçao da Casa da quinta do conde e gostei do que ouvi, se ele fizer coisas boas sou o 1º a admitir, quando nao sou tambem as critico como tenho feito.
O0

sanfinense

Amigo setubalense ......

realmente fui confirmar se era mesmo o  sculpture.

mais vale tarde que nunca. :drunk:

Redady

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2010, 19:41

Amigo setubalense ......

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

meu caro, nao sou cego nem surdo, muito menos me considero burro ou tapadinho, quando as coisas sao bem feitas dou os parabens.
estive presente na inauguraçao da Casa da quinta do conde e gostei do que ouvi, se ele fizer coisas boas sou o 1º a admitir, quando nao sou tambem as critico como tenho feito.
O0
Mas lamentavelmente que não te conhece pensa que tu não tens juízo crítico e capacidade de elogio e reconhecimento.
Como eu te conheço, não é novidade!

sculpture

Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2010, 20:53

Amigo setubalense ......

meu caro, confirma à vontade, seguramente nao leste que apoio o vieira, leste que concordei e apreciei o que disse ele ontem na quinta do conde, a 1ª coisa que fez foi agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no aeroporto à espera da nossa equipa, e tudo aquilo que disse depois no seu discurso eu concordo.
a minha opiniao é a mesma. o Benfica campeao, com ele ou sem ele, se tiver de ser com ele e espero que sim, tudo bem, se nao for com ele que seja com outro que o seja, o meu clube é o Benfica e nao o o vieira ou outro nome.
ha que dar os parabens quando se merece e ha que dar reprimendas ou criticar quando as coisas nao sao bem feitas, e hoje e no ambito de outras conversas que nao sao para aqui chamadas, foi-me dito na cara que ha certas coisas no Benfica que sao politizadas, é novidade para ti? para mim nao.
espero que tudo seja esclarecido e compreendido porque todos ca andamos para ajudar o Benfica a ser cada vez maiores, se somos a favor de a,b ou c isso nao interessa, porque ha que lutar pelo mesmo caminho
mas sou mesmo eu, o sculpture e que estive presente na quinta do conde e que disse bem do discurso do vieira, se mais vale tarde que nunca o tempo o dira, agora uma coisa é inegavel, fez bem ao vieira o aperto que sentiu mesmo que uma das listas nao tenha ido a eleiçoes, e ainda bem que ele o sentiu

sculpture

Citação de: Redady em 10 de Abril de 2010, 21:04

Amigo setubalense ......

O0
Mas lamentavelmente que não te conhece pensa que tu não tens juízo crítico e capacidade de elogio e reconhecimento.
és grande amigo M. C.
diz-me uma coisa, valeu ou nao valeu a pena aqueles jantares e encontros mesmo que nao se tenha ido a eleiçoes?
eu acho que sim, e hoje ao vivo reparei que sim, apesar de continuar a achar que ainda muito trabalho ha a fazer, senti que o caminho é aquele, se se desviar dele, ca estaremos para fazer novos jantares e encontros para pelo menos o meter em sentido, agora tu como eu ja te disse, sabes que quando do outro lado ou em qualquer lado estiver um senhor que conhecemos, e que na 6ª-feira mais uma vez deu provas de acima de tudo querer o bem do Benfica, esteja onde estiver eu estarei do seu lado, mas isso nao impede que o critique, se tiver que tomar o caminho oposto a ele, em primeira mao direi-lhe a ele, mas senhores como ele fazem muita falta ao Benfica.

:drunk: :drunk: :drunk:

:winner: :winner: :winner: :winner:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pedroruss

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 14:29
Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 23:14
Citação de: trainmaniac em 07 de Abril de 2010, 23:10
Até nisso acho Vilarinho e LFV parecidos.. essa foi ao nível do despedimento de um treinador à 1ª jornada.
com a agravante de o mourinho estar a fazer um trabalho supreendente em todos os aspectos.

O Mourinho estava abaixo do 6º lugar.

Saber as coisas tem disto... E ser eliminado pelo Elsingborg ou lá quem foi?
engraçado, este rckzinho tem a expressão "saber as coisas tem disto", e mostra uma gigantesca ignorancia, (o que para mim não é novidade).

que triste querer mostrar superioridade e :
1º- nem sabes o nome do clube, é halmstads santa ignorancia
2º podias tambem saber que o mourinho pegou na equipa a dias da 2ª mão da eleminatoria, (mas tu nem sabias o nome da equipa como podias saber isto, santa ignorancia...)

depois uma coisa que eu acho repugnante é a manipulação de noticias, o capanga que ele se esconde por trás, diz que o benfica estava em sexto lugar quando se demitiu...
- porque não dá tambem a informação em que jornada ele pegou na equipa? (na 5ª, e a equipa devia tar um espetaculo para haver uma mudança tecnica à 5ª jornada)

-porque não dar a informação do lugar em que a equipa estava antes do mourinho lhe pegar?

-porque não dar a informação que o mourinho esteve pouco mais que 2 meses no benfica, e obviamente não teve tempo para dar a volta à desgraça que estava implatada no benfica na altura? (é só lembrar o trajecto do mourinho no porto, no primeiro ano mesmo recuperando a equipa do porto, disse que no ano seguinte ia ser campeão de certeza, e foi, mas claro que naquele ano jà não havia nada a fazer)

-porque não fazer referencia à desgraça de exibições que o benfica estava a fazer antes de mourinho e às excelentes exibições enquanto  mourinho lá esteve? (obvio que teve um desaire ou outro, ele estava em processo de construção, tal como no 1º ano do porto)

- porque não lembrar nos maus lençois em que o vilarinho estava porque, o prometer o toni na campanha eleitoral estava a ser uma pedra no sapato devido à recuperação exebicional que o benfica estava a fazer com o mourinho, o que não lhe dava margem de manobra para o despedir, ficaria muito mal na fotografia.

que parzinho superstar que está aqui, um manipula o post só dando os dados que lhe interessam.

o outro a querer dar uma de sabe tudo e a revelar uma gritante ignorancia.

porque não tentam os dois arranjar uma vida para alem do forum, e deixar entrar pessoas que possam ser validas e construtivas, que fogem a sete pés assim que vêem as vossas figurinhas e sede de protagonismo?

só posso ter pena de vocês, tentam criar um grupinho de opinião, porque sozinhos as vossas limitações ficariam demasiado evidentes.

Domnul de Cauciuc

Real Madrid - Barcelona, audiência estimada - cerca de 500 milhões de espectadores
Benfica - xxx audiência medida - cerca de 1,5 milhões de espectadores

Sr. Vieira: Seremos maiores que o Real Madrid!!!
::)

Agora, a exemplo do que teve a distinta lata de afirmar ao Sousa Tavares na "entrevista" na SIC, diz que é um leader e que como tal tem que dizer estas coisas "motivadoras" às massas. Tal como o disparate dos 300.000 sócios...

Obviamente que os que gostam de ser tratados como massas não pensantes e não querem saber o real estado do clube, mantêm o apoio a este cavalheiro e à sua gente...   

Redady

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2010, 02:27
Citação de: Redady em 10 de Abril de 2010, 21:04

Amigo setubalense ......

O0
és grande amigo M. C.
diz-me uma coisa, valeu ou nao valeu a pena aqueles jantares e encontros mesmo que nao se tenha ido a eleiçoes?
eu acho que sim, e hoje ao vivo reparei que sim, apesar de continuar a achar que ainda muito trabalho ha a fazer, senti que o caminho é aquele, se se desviar dele, ca estaremos para fazer novos jantares e encontros para pelo menos o meter em sentido, agora tu como eu ja te disse, sabes que quando do outro lado ou em qualquer lado estiver um senhor que conhecemos, e que na 6ª-feira mais uma vez deu provas de acima de tudo querer o bem do Benfica, esteja onde estiver eu estarei do seu lado, mas isso nao impede que o critique, se tiver que tomar o caminho oposto a ele, em primeira mao direi-lhe a ele, mas senhores como ele fazem muita falta ao Benfica.

:drunk: :drunk: :drunk:

:winner: :winner: :winner: :winner:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Epá o Vieira diz que sim, que o Moniz ainda se vai candidatar mas que estava mal secundado.
Cabe-te a carapuça a ti? ... é que a mim não, mas pode caber a outros!

Cá estaremos sempre para criticar, sugerir e aplaudir os destinos do Benfica, e claro está intervir!

Abraço

Bleach

este tópico esteve tanto tempo fechado , por mim só se abria no final da época  , para não dar azar :D

espero cá estar em maio a reconhecer o mérito de lfv nesta época , até lá , humildade e trabalho.

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Abril de 2010, 12:44
Real Madrid - Barcelona, audiência estimada - cerca de 500 milhões de espectadores

Agora, a exemplo do que teve a distinta lata de afirmar ao Sousa Tavares na "entrevista" na SIC, diz que é um leader e que como tal tem que dizer estas coisas "motivadoras" às massas. Tal como o disparate dos 300.000 sócios...

Obviamente que os que gostam de ser tratados como massas não pensantes e não querem saber o real estado do clube, mantêm o apoio a este cavalheiro e à sua gente...   
ahahahahahahahahahahahahah

Arhamiis

Domunul mas reconheces que desde então foi realizado um excelente trabalho na angariação de novos sócios?
Sim ou Não?

sanfinense

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2010, 02:21
Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2010, 20:53

Amigo setubalense ......

meu caro, confirma à vontade, seguramente nao leste que apoio o vieira, leste que concordei e apreciei o que disse ele ontem na quinta do conde, a 1ª coisa que fez foi agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no aeroporto à espera da nossa equipa, e tudo aquilo que disse depois no seu discurso eu concordo.
a minha opiniao é a mesma. o Benfica campeao, com ele ou sem ele, se tiver de ser com ele e espero que sim, tudo bem, se nao for com ele que seja com outro que o seja, o meu clube é o Benfica e nao o o vieira ou outro nome.
ha que dar os parabens quando se merece e ha que dar reprimendas ou criticar quando as coisas nao sao bem feitas, e hoje e no ambito de outras conversas que nao sao para aqui chamadas, foi-me dito na cara que ha certas coisas no Benfica que sao politizadas, é novidade para ti? para mim nao.
espero que tudo seja esclarecido e compreendido porque todos ca andamos para ajudar o Benfica a ser cada vez maiores, se somos a favor de a,b ou c isso nao interessa, porque ha que lutar pelo mesmo caminho
mas sou mesmo eu, o sculpture e que estive presente na quinta do conde e que disse bem do discurso do vieira, se mais vale tarde que nunca o tempo o dira, agora uma coisa é inegavel, fez bem ao vieira o aperto que sentiu mesmo que uma das listas nao tenha ido a eleiçoes, e ainda bem que ele o sentiu

posso concordar contigo e podes ter toda a razao ao criticar, mas fica-te bem

este desanuviar de ideias.

eu so sou contra a critica "extremista" que tu e alguns uzers utilisavam (utilisam)

"porque todos ca andamos para ajudar o Benfica a ser cada vez maiores," :drunk:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arhamiis em 11 de Abril de 2010, 13:52

Domunul mas reconheces que desde então foi realizado um excelente trabalho na angariação de novos sócios?
Sim ou Não?

Para quem pensa que tem mais sócios pagantes agora do que tinha antes deste cavalheiro se alapar no Benfica, talvez isso seja verdade!
Só que a realidade é bem diferente!