Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2010, 14:11
Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2010, 02:21
Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2010, 20:53
Citação de: ppfinder em 10 de Abril de 2010, 19:37
Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2010, 18:18
melhor que o seu discurso que por acaso ate gostei do que ouvi, foi a sua boa disposiçao e confiança na vitoria do Glorioso neste campeonato

Amigo setubalense ......

A minha alma está parva, acabaste de dizer algo positivo sobre o LFV.   lolol

realmente fui confirmar se era mesmo o  sculpture.

mais vale tarde que nunca. :drunk:
meu caro, confirma à vontade, seguramente nao leste que apoio o vieira, leste que concordei e apreciei o que disse ele ontem na quinta do conde, a 1ª coisa que fez foi agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no aeroporto à espera da nossa equipa, e tudo aquilo que disse depois no seu discurso eu concordo.
a minha opiniao é a mesma. o Benfica campeao, com ele ou sem ele, se tiver de ser com ele e espero que sim, tudo bem, se nao for com ele que seja com outro que o seja, o meu clube é o Benfica e nao o o vieira ou outro nome.
ha que dar os parabens quando se merece e ha que dar reprimendas ou criticar quando as coisas nao sao bem feitas, e hoje e no ambito de outras conversas que nao sao para aqui chamadas, foi-me dito na cara que ha certas coisas no Benfica que sao politizadas, é novidade para ti? para mim nao.
espero que tudo seja esclarecido e compreendido porque todos ca andamos para ajudar o Benfica a ser cada vez maiores, se somos a favor de a,b ou c isso nao interessa, porque ha que lutar pelo mesmo caminho
mas sou mesmo eu, o sculpture e que estive presente na quinta do conde e que disse bem do discurso do vieira, se mais vale tarde que nunca o tempo o dira, agora uma coisa é inegavel, fez bem ao vieira o aperto que sentiu mesmo que uma das listas nao tenha ido a eleiçoes, e ainda bem que ele o sentiu

posso concordar contigo e podes ter toda a razao ao criticar, mas fica-te bem

este desanuviar de ideias.

eu so sou contra a critica "extremista" que tu e alguns uzers utilisavam (utilisam)

"porque todos ca andamos para ajudar o Benfica a ser cada vez maiores," :drunk:
eu utilizo a critica que uso porque vou vivendo o Benfica mais por dentro que outros, apenas por isso, ha uns que acreditam outros nao, mas para mim tanto faz, tenho a consciencia traquilissima.
Mas estou como o bleach que tantas "guerras" aqui tivemos, em maio quero dar os parabens ao vieira pela conquista do campeonato, mas essa conquista nao apagas algumas coisas más que ele fez durante este ano.
:drunk:

sanfinense

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2010, 16:53
eu utilizo a critica que uso porque vou vivendo o Benfica mais por dentro que outros, apenas por isso, ha uns que acreditam outros nao, mas para mim tanto faz, tenho a consciencia traquilissima.
Mas estou como o bleach que tantas "guerras" aqui tivemos, em maio quero dar os parabens ao vieira pela conquista do campeonato, mas essa conquista nao apagas algumas coisas más que ele fez durante este ano.
:drunk:
com o bleach,sculpture e todos os Benfiquistas em maio :winner: :drunk: :drunk: :drunk:

Far(away)

Far(away)

Citação de: pedroruss em 11 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 17:23
pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

Esse termo que utilizaste descreve-te na perfeição, sobretudo quando na maior parte das discussões em que te envolves pões palavras na boca das pessoas de coisas que nunca disseram.

diabo1989

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:08
pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

Esse termo que utilizaste descreve-te na perfeição, sobretudo quando na maior parte das discussões em que te envolves pões palavras na boca das pessoas de coisas que nunca disseram.

Porque será que quando alguém critica o rkc vem logo meio mundo a correr defendê-lo ?

É mais que os outros users aqui no forum ?

Far(away)

Citação de: diabo1989 em 11 de Abril de 2010, 22:13
pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

Porque será que quando alguém critica o rkc vem logo meio mundo a correr defendê-lo ?

Eu não estou a falar do rkc, mas da cara de pau desse user, que faz constantemente o que tanto reclama.

diabo1989

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:15
Citação de: diabo1989 em 11 de Abril de 2010, 22:13
pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

Eu não estou a falar do rkc, mas da cara de pau desse user, que faz constantemente o que tanto reclama.

Eu sei, mas se fizeres o favor de responder.

Far(away)

Mas porque hei-de responder eu? Não sou advogado de defesa de ninguém diablo.

diabo1989

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:21
Mas porque hei-de responder eu? Não sou advogado de defesa de ninguém diablo.

Pois não. Nem tu, nem mais uns quantos  :whistle2:

Far(away)

Agora estamos numa de indirectas é? Diz o que tens a dizer sem atalhos para acabar com o offtopic.

Ricardo Teixeira

Também há quem goste de se armar em advogado de acusação...

diabo1989

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:24
Agora estamos numa de indirectas é? Diz o que tens a dizer sem atalhos para acabar com o offtopic.
Se és um deles, sabes do que é que eu estou a falar.

Far(away)

:buck2:

Voltando ao tópico, agrada-me que LFV esteja longe dos holofotes, e com um perfil mais discreto. Menos fumo, mais resultados.

pedroruss

pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

és o bobi ou és o tareco?