Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 16:29
Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:23
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 15:59
O Vieira é simplesmente grande
nem por isso, o luisao é maior  :angel:

mesmo nos abanos o di maria ganha...
pimbas, amarelo para ti, estas a ensinuar que o sr presidente tem umas orelhas um cadinho para o grande...nao tem, o sr presidente é perfeito  :angel:

Edu

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:32
Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 16:25
Continua, que amanhã já te calam.. Ouvi falar em moto-serra  :whistle2:
tambem estas aí do lado do joga bonito?? (diz ele, acho que ele é primo de 1 brasileiro que joga no Glorioso e que nao joga grande coisa)  :2funny:
Lol agora deixaste-me à nora. Estou do lado do Benfica apenas :P

sculpture

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 16:41
tambem estas aí do lado do joga bonito?? (diz ele, acho que ele é primo de 1 brasileiro que joga no Glorioso e que nao joga grande coisa)  :2funny:
ah, ok  O0 :drunk:

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:40

pimbas, amarelo para ti, estas a ensinuar que o sr presidente tem umas orelhas um cadinho para o grande...nao tem, o sr presidente é perfeito  :angel:

as do presidente são razoávelmente normais...

já as do di...

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 16:47

já as do di...
pronto, ok, ja nao ha amarelo, é que nem o bigode lhe fica mal  :smokin: :angel:

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2010, 16:47

já as do di...
pronto, ok, ja nao ha amarelo, é que nem o bigode lhe fica mal  :smokin: :angel:

o bigode é bom para guardar o resto da sopa para o lanche...

Edu

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:45
Qual ok, qual carapuça.. Explica lá isso. Se preferires, por pm ou por sms.

pcssousa

sculpture

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 17:04
Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:45
Qual ok, qual carapuça.. Explica lá isso. Se preferires, por pm ou por sms.
é brincadeira rapaz, ja estas aos pulinhos de nervoso? acalma-te que amanha sao 3 para a gente  :dance: :dance: :dance:

Sempreparasemprebenfica

Sr. Luís Filipe Vieira, po favor não venda jogadores atrás de jogadores.

Não cometa o mesmo erro cometido num passado recente.

Só poderão ser vendidos 2 jogadores-chave, sob pena de ficarmos mais 4 anos sem ganhar nada.

Sempreparasemprebenfica

Sr Luuis Filipe Vieira, vá buscar o Simão Sabrosa e dê como "moeda de troca" os 2 jogadores do atletico de madrid que vieram para o Benfica quando o Simão foi para lá.

Diaboli

LUIS FILIPE VIEIRA

«Estamos optimistas mas ainda não somos campeões»

Mensagens fortes do presidente do Benfica. Por um lado, Vieira olha com optimismo para o campeonato mas não quer que se deitem foguetes antes da festa; por outro, garante que o clube tem condições de — a não ser por propostas irrecusáveis — não abdicar dos principais valores. Está na forja um Benfica ainda mais forte em 2010/11...

Entrevista de José Manuel Delgado

A vitória contra o Sporting, na passada terça-feira, foi um passo importante para garantir o título nacional. Já se sente campeão?

— Não, e é isso que eu quero que as pessoas entendam, o futebol é imprevisível e nada me incomoda mais do que ouvir discursos de que o Benfica já é campeão. Ainda não somos! Uma coisa é estarmos optimistas, outra bem diferente é entrar numa onda de euforia que não faz sentido. Todos aqui dentro — jogadores, equipa técnica, elementos da direcção — temos a noção de que ainda vamos enfrentar dificuldades até conseguirmos alcançar o objectivo a que nos propusemos no início de época. Vamos continuar como até aqui, a respeitar todos os nossos adversários e a pensar jogo a jogo.

— Esse é um discurso prudente, mas a verdade é que o Benfica pode celebrar o título no Estádio do Dragão. Teria um sabor especial?

— O nosso título não é contra alguém, se ganharmos o campeonato ele será dos sócios e adeptos, não será um título contra este ou aquele. Portanto, respondendo à sua pergunta, tenho muito respeito pelo FC Porto enquanto instituição e vamos ao Dragão com o mesmo respeito que fomos a qualquer um dos outros estádios. Se conquistarmos o título, ele não vai ser festejado no estádio A ou B, vai ser festejado em todo o país, porque o Benfica é um clube nacional.

— Como reage aos que dizem que este é o campeonato dos túneis?

— Com a serenidade de quem sabe a razão de ser dessas declarações, mas principalmente com a certeza do mérito e do trabalho que foi desenvolvido por esta equipa. Qualquer pessoa séria neste País não pode deixar de reconhecer que o Benfica tem sido a equipa que melhor futebol tem praticado durante o campeonato. Mas — tal como fiz durante todo o ano — o que me interessa é falar do Benfica e não daquilo que outros dizem ou fazem!

— O sucesso traz o problema de ter muitos jogadores que podem sair no final da época...

— O sucesso é sempre um bom problema. Tenho lido muito sobre muitos jogadores que já estariam vendidos ou que interessariam a este ou aquele clube. Apenas posso dizer o seguinte: podemos — no final do campeonato — decidir que é mais compensador não vender jogadores e reforçar ainda mais o plantel nos sectores em que se considere que isso deve ser feito.

— Financeiramente aguenta uma decisão deste tipo?

— Com as receitas da Liga dos Campeões e os nossos direitos televisivos devidamente valorizados, temos condições para não vender e manter as contas equilibradas. Garantidamente, só sairão jogadores se as propostas forem verdadeiramente irrecusáveis e se conseguirmos ter uma solução de continuidade que nos garanta a mesma competitividade e a mesma ambição deste ano!

— Em 2005, depois de ganhar o título com Trapattoni, disse que o Benfica tinha sido campeão cedo demais. Este ano — se ganhar — o título chega no tempo certo?

— Depois do processo que se viveu no Benfica , do trabalho de recuperação que estava a ser feito, a vitória em 2005 foi conseguida num tempo em que ainda não tínhamos consolidado toda a estrutura do clube e criou uma falsa ilusão nos adeptos. Foi só isso que eu quis transmitir na altura. Não é esse, claramente, o caso em que estamos. Disse durante a campanha eleitoral que este mandato seria dedicado a vertente desportiva, é isso que estamos a fazer.

— Já pensou como é que vai festejar este título?

— Não, e todos sabem que ninguém vai pensar em nenhum tipo de festejos sem antes garantirmos no campo o campeonato, mas uma coisa tenho a certeza, quando isso acontecer faço questão de convidar para o estádio da Luz todos os jogadores do Benfica que já foram campeões com a nossa camisola. Acho que este título também é de todos os nossos jogadores que no passado construíram a nossa história, não contrariando aquilo que tenho dito durante todos estes anos: este título será da responsabilidade e mérito de todos os nossos sócios!

goncaloteixeira

Só digo uma coisa. O discuro mudou e muito. Também é preciso bater com a cabeça para aprender. Não responder às picardias do Pdc é muito nobre. É ser superior e não descer de nível. Pena que só o faça num ano em que devemos ser campeões. Este ano tem falado pouco e bem ao contrário de outros anos. Mudou muita coisa neste Benfica.

sculpture

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Abril de 2010, 11:34
Só digo uma coisa. O discuro mudou e muito. Também é preciso bater com a cabeça para aprender. Não responder às picardias do Pdc é muito nobre. É ser superior e não descer de nível. Pena que só o faça num ano em que devemos ser campeões. Este ano tem falado pouco e bem ao contrário de outros anos. Mudou muita coisa neste Benfica.
tudo muda quando se está em 1º...é bom sinal sendo assim