Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maxi04

Continua assim !
Agora não faças as mesmas asneiras do passado, atenção a isso...
Bela postura este ano sim sr.

Redady

Irreconhecível ... aposto que houve clonagem!

nikas

Tem estado muito bem.
Para continuar assim, espero.

Bleach

podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)

crodrigues

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:39
podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)

lol

Ricardo Teixeira

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:39
podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)

Já eu...acho que ele é um bom Ponta de Lança...

Tem é de cortar o bigode...

Enganaste-te no tópico...LOL...

LCBrito

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:39
podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)
Hehe, esse não é Vieira.

Roy Kent

Eu daqui a dois ou 3 anos digo se mudou ou não.

JPG

#98003
Citação de: sculpture em 16 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: kitnoce em 16 de Abril de 2010, 14:22
Tem estado muito bem. Mas jà chega de falar em vendas de jogadores, dar entrevistas à esquerda e à direita...não é hora de protagonismo, campeonato não acabou. Feira das vaidades fica para mais tarde, quando ganharmos 2-3 campeonatos seguidos.
neste momento o que me deixa apreensivo nem é a epoca seguinte, sao as eleiçoes para a liga em que o Benfica parece estar a deixar-se embalar pela teia montada pelo porto, braga e nacional

É obvio que o braga é a nova bitch dos corruptos. Este ano estão em grande a com algum aparente peso devido ao bom campeonato, mas duvido que voltem a fazer tão cedo uma época ao nivel desta.


Quanto as eleições da liga parece-me que não iremos ter candidato e não sendo um cargo a menosprezar acho bem mais importante manter a estabilidade da equipa.


fpais

Eu não me preocupo com a liga, pois se com a direcção apoiada pelo Benfica somos prejudicados desta maneira e temos que jogar o dobro dos outros, temos é que manter o nível da equipa e continuar a jogar o dobro ou mais dos outros.

Domnul de Cauciuc

Citação de: kitnoce em 16 de Abril de 2010, 14:22
Tem estado muito bem. Mas jà chega de falar em vendas de jogadores, dar entrevistas à esquerda e à direita...não é hora de protagonismo, campeonato não acabou. Feira das vaidades fica para mais tarde, quando ganharmos 2-3 campeonatos seguidos.

O homem prefere não arriscar e começa já a feira de vaidades do all in no futebol em 2010...

Mjölnir

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Abril de 2010, 22:06
Citação de: kitnoce em 16 de Abril de 2010, 14:22
Tem estado muito bem. Mas jà chega de falar em vendas de jogadores, dar entrevistas à esquerda e à direita...não é hora de protagonismo, campeonato não acabou. Feira das vaidades fica para mais tarde, quando ganharmos 2-3 campeonatos seguidos.

O homem prefere não arriscar e começa já a feira de vaidades do all in no futebol em 2010...
Feira de vaidades o crl! Se houve alguém que acabou com isso, foi este Presidente. E acho muito bem que o homem fale, aliás se alguém tem o direito de falar é ele, mais a mais quando vem colocar água na fervura de tanta doidice prematura que anda por aí.

rocky

è verdade que o presidente tem estado bem , mas nao deixa de ser menos verdade que quando se ganha è mais facil ter o discurso justo , vejam o exemplo do porko da costa que dava baile a toda a gente e este ano depois de ter prometido o titulo ao pedroto è a risada de todos

Rei

Citação de: rocky em 16 de Abril de 2010, 22:59
è verdade que o presidente tem estado bem , mas nao deixa de ser menos verdade que quando se ganha è mais facil ter o discurso justo , vejam o exemplo do porko da costa que dava baile a toda a gente e este ano depois de ter prometido o titulo ao pedroto è a risada de todos

Claro, quando estamos bem, tudo se torna simples e menos complicado.