Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

O desafio maior vem aí.

Para mim, a sequência ao trabalho desta época é que vem provar se realmente mudou.

Ainda vai ter que me dar mais uns aninhos para voltar a confiar nele. Se pude esperar 5 anos por ele, ele também terá que esperar uns anos por mim.

Gonzalex

Citação de: Marafado em 16 de Abril de 2010, 11:49
O desafio maior vem aí.

Para mim, a sequência ao trabalho desta época é que vem provar se realmente mudou.

Ainda vai ter que me dar mais uns aninhos para voltar a confiar nele. Se pude esperar 5 anos por ele, ele também terá que esperar uns anos por mim.

X2

No final da época e no defeso é que vamos ver se realmente está em processo de mudança...

VALEBEM

Tem estado muito bem neste mandato, nada a dizer!
O clube parece muito mais organizado, não entrámos no tipo de "jogos" que interessam aos corruptos, as suas declarações têm feito mais sentido, contratou o treinador certo, e o plantel é de boa qualidade...
Há que dar continuidade a este trabalho!

Peniche92

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 16 de Abril de 2010, 11:58
O desafio maior vem aí.

X2

No final da época e no defeso é que vamos ver se realmente está em processo de mudança...

Nem mais...

DD

O desafio maior vem aí.

Sim , ele que se deixe dormir à sombra de um campeonato (que ainda não esta garantido)!
Não podemos ser campeões apenas uma vez de 4 em 4 ou 5 em 5 anos!

kitnoce

Tem estado muito bem. Mas jà chega de falar em vendas de jogadores, dar entrevistas à esquerda e à direita...não é hora de protagonismo, campeonato não acabou. Feira das vaidades fica para mais tarde, quando ganharmos 2-3 campeonatos seguidos.

sculpture

Citação de: kitnoce em 16 de Abril de 2010, 14:22
Tem estado muito bem. Mas jà chega de falar em vendas de jogadores, dar entrevistas à esquerda e à direita...não é hora de protagonismo, campeonato não acabou. Feira das vaidades fica para mais tarde, quando ganharmos 2-3 campeonatos seguidos.
neste momento o que me deixa apreensivo nem é a epoca seguinte, sao as eleiçoes para a liga em que o Benfica parece estar a deixar-se embalar pela teia montada pelo porto, braga e nacional

O_Glorioso

É preciso é pouca conversa e mais trabalho, mesmo naquilo que tem menos visibilidade. Por exemplo, em algumas modalidades, que continuam uma lástima por causa da incompetência crónica que (ainda) grassa no Clube.

maxi04

Continua assim !
Agora não faças as mesmas asneiras do passado, atenção a isso...
Bela postura este ano sim sr.

Redady

Irreconhecível ... aposto que houve clonagem!

nikas

Tem estado muito bem.
Para continuar assim, espero.

Bleach

podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)

crodrigues

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:39
podias jogar mais vezes , não acho que seja mau defesa direito , e vai ser campeão , pois contra os porkos jogou no fim :)

lol

Ricardo Teixeira

Citação de: Bleach em 16 de Abril de 2010, 18:39

Já eu...acho que ele é um bom Ponta de Lança...

Tem é de cortar o bigode...

Enganaste-te no tópico...LOL...