Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maxi04

O Vieira já fez questão de frisar que acredita na seriedade  e competência do Fernando Gomes...
O senhor tem de facto um bom curriculo profissional, com provas dadas, mas é impossivél retirar o facto de ter sido funcionário do fcp durante todos estes anos, dai todas as nossas inseguranças...
Vamos ver !

Strata

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Pois, daí ter perguntado o que perguntei. Mas gostava de ver melhor esclarecida essa questão.

AG

Fico satisfeito com a "abstenção" do Benfica. Era o que eu queria, não nos vamos associar a nenhum movimento mais ou menos obscuro.

casinhas

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 17:12
O Vieira já fez questão de frisar que acredita na seriedade  e competência do Fernando Gomes...
O senhor tem de facto um bom curriculo profissional, com provas dadas, mas é impossivél retirar o facto de ter sido funcionário do fcp durante todos estes anos, dai todas as nossas inseguranças...
Vamos ver !
exactamente... Vamos ver!

trainmaniac

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:16
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Pois, daí ter perguntado o que perguntei. Mas gostava de ver melhor esclarecida essa questão.

Nem arbitragem nem disciplina ficarão fora da liga... já foi garantida a continuidade disso na Liga O0

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:16
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2010, 16:57
Um candidato apoiado pelo Benfica, seria em meu entender, outro erro estratégico. O Benfica que fique fora disto.

Strata, com a disciplina e arbitragem fora da Liga, penso que pouco podem fazer. No entanto nunca vi esclarecida a questão dos direitos televisivos. A tal da negociação conjunta. Será isto possível se vier a ser aprovado em AG da Liga?

Pois, daí ter perguntado o que perguntei. Mas gostava de ver melhor esclarecida essa questão.

Nem arbitragem nem disciplina ficarão fora da liga... já foi garantida a continuidade disso na Liga O0


Garantia de Fernando Gomes!


Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!

Ludwig van

ForçadoBloqueio, perdoa-me a picadazita, mas já acreditas no título?

ForçadoBloqueio


trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:55Garantia de Fernando Gomes!


Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!

Não foi nada garantia dele que esse processo não tem nada a ver com ele... isso está decidido, e o Fernando Gomes que eu saiba ainda não preside à Liga para decidir essas coisas! Aliás, isso nem dependia só da Liga!

Ludwig van

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: Ludwig van em 20 de Abril de 2010, 23:56
ForçadoBloqueio, perdoa-me a picadazita, mas já acreditas no título?


:angel:
Lembras-te do post que disseste para guardarmos?

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:55Garantia de Fernando Gomes!


Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!

Não foi nada garantia dele que esse processo não tem nada a ver com ele... isso está decidido, e o Fernando Gomes que eu saiba ainda não preside à Liga para decidir essas coisas! Aliás, isso nem dependia só da Liga!


Pois isso é verdade....não foi ele que decidiu de certeza! Mas que ele (e outros) já sabiam que assim ia ser, ai isso já....garantia de Fernando Gomes! :whistle2:

PAslb

Citação de: Peniche92 em 20 de Abril de 2010, 17:09
Vamos lá por partes,
O Sr.Fernando Gomes a candidatar-se a presidente da liga só podia ter saído como saíu do f.c.porto ou seja, a dar a ideia de uma relaçao conflituosa com pinto da costa e cia.
Não tenho nada contra o senhor, mas como já li atrás desconfio muito do timing e de como as coisas foram feitas lá para aquelas bandas.
Estamos a falar não de umas semanas, não de uns meses, mas de um mandato que nos pode custar muito caro alem de que, tudo o que venha daquele covil tem tudo, menos transparência.
Á primeira vista este silêncio por parte do Benfica parece de um claro apoio a Fernando Gomes, mas só espero que LFV saiba o que está a fazer, e que a hegemonia que estamos a conquistar a nível interno com muito custo não vá mais uma vez por água abaixo.
Eles tentam ser transparentes, eles tentam ser justos a bem de todos os clubes mas depois de se apanharem lá dentro, com um ou mais mandatos pela frente, tudo pode acontecer.
Espero que LFV não ande a dormir, está em causa o futuro do Sport Lisboa e Benfica.



Concordo com tudo.
Na minha opinião o Benfica devia demarcar-se da candidatura do Porco Gomes porque esta, só tem um objectivo: Voltar a pôr o Porco campeão.

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:55Garantia de Fernando Gomes!


Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!

Não foi nada garantia dele que esse processo não tem nada a ver com ele... isso está decidido, e o Fernando Gomes que eu saiba ainda não preside à Liga para decidir essas coisas! Aliás, isso nem dependia só da Liga!


Pois isso é verdade....não foi ele que decidiu de certeza! Mas que ele (e outros) já sabiam que assim ia ser, ai isso já....garantia de Fernando Gomes! :whistle2:

Aliás, o Fernando Gomes não podia ter convidado o Vitor Pereira e o Ricardo Costa a continuarem nos seus postos se não fosse ponto assente que os respectivos órgãos se mantêm no próximo mandato.

Pedro84

O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Ludwig van

Chamem-me o que quiserem mas não acho que o Fernando Gomes vá para a Liga com esses propósitos maquiavélicos. A impressão que tenho dele é que apesar de ser portista é um tipo profissional.