Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 20 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: Ludwig van em 20 de Abril de 2010, 23:56
ForçadoBloqueio, perdoa-me a picadazita, mas já acreditas no título?


:angel:
Lembras-te do post que disseste para guardarmos?


Solta a parede! :angel:


A única constante da vida é a mudança....


P.S.- O último post que me lembro de ter pedido para guardarem foi " O Benfica não perde o jogo com o Sporting. Podem fazer CTRL C"!

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele fez mesmo isso, ou é apenas um feeling teu?

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele fez mesmo isso, ou é apenas um feeling teu?

Fez. A ideia dele era que toda a gente excepto o Hermínio continuasse no próximo mandato.. mas pelo menos o Ricardo Costa deve declinar o convite.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele pediu ao Ricardo Costa para continuar? Onde viram esse filme?

Ludwig van

Foi só porque hoje estava à procura de umas coisas aqui e tu no início da época, já a meio da pré-temporada e com o entusiasmo de todos disseste que íamos ficar em 3º lugar, tinhas a certeza e para guardarmos.

Agora vi-te aqui e lembrei-me de mandar a farpa! ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: trainmaniac em 20 de Abril de 2010, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2010, 23:55Garantia de Fernando Gomes!


Somos muito anjinhos foda-se! Até chega a meter nojo!

Não foi nada garantia dele que esse processo não tem nada a ver com ele... isso está decidido, e o Fernando Gomes que eu saiba ainda não preside à Liga para decidir essas coisas! Aliás, isso nem dependia só da Liga!


Pois isso é verdade....não foi ele que decidiu de certeza! Mas que ele (e outros) já sabiam que assim ia ser, ai isso já....garantia de Fernando Gomes! :whistle2:

Aliás, o Fernando Gomes não podia ter convidado o Vitor Pereira e o Ricardo Costa a continuarem nos seus postos se não fosse ponto assente que os respectivos órgãos se mantêm no próximo mandato.


Os orgãos manter-se-iam sempre! As competências é que seriam diferentes....

trainmaniac

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2010, 00:06Os orgãos manter-se-iam sempre! As competências é que seriam diferentes....

Não, o que se equacionou era a Liga ficar apenas com a parte executiva, e o resto ser tratado directamente pela FPF. Mas foi decidido manter disciplina e arbitragem na liga em regime de subcomissão.

trainmaniac

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele pediu ao Ricardo Costa para continuar? Onde viram esse filme?

Quando ele apresentou a candidatura por exemplo, foi público que endereçou convite aos membros dos actuais órgãos da Liga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ludwig van em 21 de Abril de 2010, 00:06
Foi só porque hoje estava à procura de umas coisas aqui e tu no início da época, já a meio da pré-temporada e com o entusiasmo de todos disseste que íamos ficar em 3º lugar, tinhas a certeza e para guardarmos.

Agora vi-te aqui e lembrei-me de mandar a farpa! ;D


A verdade é que se não estivessemos a fazer uma época a todos os títulos notável vê lá onde é que estavámos? Pois era....era no 3º mesmo! A única coisa que falhou ao sistema foi a incapacidade de prever esta força inabalável que nos permitiu superar todos os (habituais) obstáculos!

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele fez mesmo isso, ou é apenas um feeling teu?

Fez. A ideia dele era que toda a gente excepto o Hermínio continuasse no próximo mandato.. mas pelo menos o Ricardo Costa deve declinar o convite.

Então, olha, com essa atitude, ganhou pontos! É pena é o Ricardo Costa não aceitar, gajos como ele fazem muita falta ao futebol português.

ForçadoBloqueio

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2010, 00:06Os orgãos manter-se-iam sempre! As competências é que seriam diferentes....

Não, o que se equacionou era a Liga ficar apenas com a parte executiva, e o resto ser tratado directamente pela FPF. Mas foi decidido manter disciplina e arbitragem na liga em regime de subcomissão.


OK! Se assim o dizes... :coolsmiley:

PAslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2010, 00:02
O Fernando Gomes ser for um gajo sério e sem rabos de palha, pede ao Ricardo Costa, que mostrou ter pulso e não ter medo dos Corleones cá do sítio, para continuar na Liga!

Foi o que ele fez. Cheira-me é que o Ricardo Costa não quer continuar... e sinceramente, temos de perceber.

Ele pediu ao Ricardo Costa para continuar? Onde viram esse filme?

Quando ele apresentou a candidatura por exemplo, foi público que endereçou convite aos membros dos actuais órgãos da Liga.

Convite para estarem presentes na apresentação da candidatura! Não me parece que fosse para integrarem as listas, se isso acontecesse, os porcos declaravam apoio ao candidato adversário!

trainmaniac

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2010, 00:12Convite para estarem presentes na apresentação da candidatura! Não me parece que fosse para integrarem as listas, se isso acontecesse, os porcos declaravam apoio ao candidato adversário!

Olha que não, olha que não...
Os porcos seja como for não vão apoiar oficialmente o Fernando Gomes.
Eu só quero que o Benfica vote em branco para não se colar a este processo, de resto, sinceramente, deposito esperanças no Fernando Gomes. E vocês sabem bem como costumo ser céptico nestas coisas..

ForçadoBloqueio

Train, ainda bem que o arrependimento não mata(rá)!