Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 22:52
Mas o Benfica não se ia abster???
É que por mais sério que seja o homem, apoia-lo pode ser perigoso no futuro...é por-se a jeito !
:-X
É isso que não percebo...iam-se abster e agora aparece a dar entrevistas ao lado do candidato...

Chefe


DD


gabbana

Estão a cair quem nem patinhos na armadilha do Peidolas!!

LeoG

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2010, 22:53
Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 17:28
Citação de: El Mago 10 em 22 de Abril de 2010, 15:18
Tenho "apenas" 21 anos e é sem duvida o melhor presidente do Benfica que conheci.
Tem obra feita, ideias inovadoras e a aposta desportiva deste mandato é já uma aposta ganha!
Espero que continue o bom trabalho que tem feito.

:flagglorioso:
Ai, esta coisa da aposta desportiva deste mandato tira-me do sério...argh
Siga a banda !

ganhar o campeonato tira-te do sério? Outra coisa não seria de esperar...
ehehe e tira-me !
Mas também me tira o facto do Presidente afirmar que este é que é o mandato dos títulos ...
Sendo que a reestruturação acabou em 2005 o que é que andamos a fazer durante 4 anos ???

talvez tenha sido mais um dos erros de avaliação do presidente, pensar que já tava tudo "reestruturado" e pronto para dar um grande salto. Eu acho que a reestruturação só terminou em 2009... Um clube com os vícios do benfica, com um presidente inexperiente na gestão desportiva dum clube grande, com tudo aquilo que possa ter tido influência nos bastidores ("vocês sabem do que é que estou a falar") não é em 5 anos que se recupera. O erro foi querer antecipar as coisas, o erro foi querer logo começar a pensar em espinhas dorsais de campeões europeus, em meio milhão de sócios, nisto e naquilo, quando ainda só estávamos no início. A verdadeira planificação existiu durante o consulado do veiga, que apesar de todas as trafulhices entendia da poda, e agora com a entrada do rui costa começamos a ver um projecto com pernas para andar e não muito espalhafato com poucos resultados.
É óbvio que se perdeu tempo com estas indefinições, muitas delas excusadas, mas o que queres fazer? Voltar atrás no tempo? Destituir o presidente e meter lá outro, isto é, criar instabilidade na direcção quando por fim (pela primeira vez em décadas) parece que podemos finalmente ter alguma estabilidade na equipa técnica e em todo o departamento de futebol, desde dirigentes a jogadores?

Laranjeira

Citação de: DD em 22 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2010, 23:06
R I D I C U L O

Tiro no pé
Tiro dos grandes!!!
x2. O porto vai atacar em grande e nós nao só consentimos como apoiamos. Enfim.


Pedro84

Onde é que estão as declarações dele a apoiar o Gomes?


Meio_metro

Onde viram que o LFV apoia o Gomes??

é que não as encontrei!!

peter_slb

Certamente não será só a nós que esta candidatura levanta suspeitas, mas ao contrário de nós, eles têm como saber quais as verdadeiras razões da candidatura. Eu tenho o Vieira como alguém bastante inteligente, não acredito que   apoiasse o Fernando Gomes senão se tivesse assegurado que ele não estará na   Liga a mando do porto.

Van Grogh

Olho bem aberto, presidente.... Olho bem aberto!  :whistle2:

Fly 13

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 22:52
Mas o Benfica não se ia abster???
É que por mais sério que seja o homem, apoia-lo pode ser perigoso no futuro...é por-se a jeito !
:-X
Não aprendem...

Meio_metro

Já encontrei!!

ACHO TD ISTO MUITO ESTRANHO?? PORQUE O APOIAR?? mas muita gente aqui dizia que isso ia acontecer e parece que é bem verdade!!

Mjölnir

Tanta gente cheia de sabedoria, e muitos, futuramente, até se podem candidatar à presidência.