Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Citação de: peter_slb em 22 de Abril de 2010, 23:15
Certamente não será só a nós que esta candidatura levanta suspeitas, mas ao contrário de nós, eles têm como saber quais as verdadeiras razões da candidatura. Eu tenho o Vieira como alguém bastante inteligente, não acredito que   apoiasse o Fernando Gomes senão se tivesse assegurado que ele não estará na   Liga a mando do porto.

Mas o Benfica não tem caído precisamente nesse erro.... sempre.... e agora mais uma vez? Antes da Liga era a Federação, não temos vindo a apoiar gajos que nos prejudicaram sucessivamente ao longo de 3 décadas?

Fernando Gomes foi gestor de um clube corrupto e parte integrante de uma SAD que está a ser julgada por atribuir a si própria prémios irregulares... pode ser integro, mas no meio da pocilga e coberto de merda não se distingue dos outros!

Sr Aimar

Aquilo que vocês pensaram agora, já o LFV e restante direcção do Benfica tinha pensado há muito tempo.

Pedro84



maxi04

Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 23:03
Citação de: LeoG em 22 de Abril de 2010, 22:53
Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2010, 17:28
Citação de: El Mago 10 em 22 de Abril de 2010, 15:18
Tenho "apenas" 21 anos e é sem duvida o melhor presidente do Benfica que conheci.
Tem obra feita, ideias inovadoras e a aposta desportiva deste mandato é já uma aposta ganha!
Espero que continue o bom trabalho que tem feito.

:flagglorioso:
Ai, esta coisa da aposta desportiva deste mandato tira-me do sério...argh
Siga a banda !

ganhar o campeonato tira-te do sério? Outra coisa não seria de esperar...
ehehe e tira-me !
Mas também me tira o facto do Presidente afirmar que este é que é o mandato dos títulos ...
Sendo que a reestruturação acabou em 2005 o que é que andamos a fazer durante 4 anos ???

talvez tenha sido mais um dos erros de avaliação do presidente, pensar que já tava tudo "reestruturado" e pronto para dar um grande salto. Eu acho que a reestruturação só terminou em 2009... Um clube com os vícios do benfica, com um presidente inexperiente na gestão desportiva dum clube grande, com tudo aquilo que possa ter tido influência nos bastidores ("vocês sabem do que é que estou a falar") não é em 5 anos que se recupera. O erro foi querer antecipar as coisas, o erro foi querer logo começar a pensar em espinhas dorsais de campeões europeus, em meio milhão de sócios, nisto e naquilo, quando ainda só estávamos no início. A verdadeira planificação existiu durante o consulado do veiga, que apesar de todas as trafulhices entendia da poda, e agora com a entrada do rui costa começamos a ver um projecto com pernas para andar e não muito espalhafato com poucos resultados.
É óbvio que se perdeu tempo com estas indefinições, muitas delas excusadas, mas o que queres fazer? Voltar atrás no tempo? Destituir o presidente e meter lá outro, isto é, criar instabilidade na direcção quando por fim (pela primeira vez em décadas) parece que podemos finalmente ter alguma estabilidade na equipa técnica e em todo o departamento de futebol, desde dirigentes a jogadores?
No geral até concordo contigo...
Acho que sim, depois do campeonato de 2005 ainda estava-mos muito longe de ser "Benfica ",  e ai deram-se sucessivos tiros nos pé, talvez por inexperiência ou não mas deram-se...
O que eu critico quando ele afirma " que este é que é o mandato dos títulos ", é que dá entender que só agora é que se começou a investir, o que é pura falsidade, temos gastado rios de dinheiro todos os anos, investindo sucessivamente na equipa de futebol e temos falhado sucessivamente...custa muito admitir isso, até porque 90 % dos sócios deu um voto de confiança a toda a direcção ??
É só isso que questiono...
E vamos la ver agora como acaba esta história do Fernando Gomes...

RedJohn

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fernando-gomes-liga-benfica-sporting-filipe-vieira-bettencourt/1157264-1676.html

Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt manifestaram, nesta quinta-feira, o apoio à candidatura de Fernando Gomes à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Os presidentes de Benfica e Sporting anunciaram a decisão após uma reunião num hotel de Lisboa.

Meio_metro

Citação de: Sr Aimar em 22 de Abril de 2010, 23:21
Aquilo que vocês pensaram agora, já o LFV e restante direcção do Benfica tinha pensado há muito tempo.
tb acredito nisso!! aliás não há outra explicação!! e entre ele e o Alves...!!

4starstarget

fui o primeiro a lançar um tópico acerca da importância de nos colocar-mos favoravelmente nesta luta.
parece que é importante marcar também terreno para a sucessão mais do que anunciada na federação e, talvez iminente, após uma má campanha no mundial com o queirós.
isso assume particular importância com as alterações, até ao nivel da tutela da arbitrgem e não só...

Pedro84

Citação de: Mr_RIBEIRO em 22 de Abril de 2010, 23:22
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:12
Onde é que estão as declarações dele a apoiar o Gomes?

Então?
Na RR

Já vi. Enfim... não percebo, sinceramente. Estes gajos são burros ou quê? O futebol tolda-lhes a inteligência, só pode.

Chefe

Erro total

Tudo aberto para o Fóculporto fazer o papel de vitima e o tal "contra tudo e contra todos"

Chefe

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Sr Aimar em 22 de Abril de 2010, 23:21
Aquilo que vocês pensaram agora, já o LFV e restante direcção do Benfica tinha pensado há muito tempo.
tb acredito nisso!! aliás não há outra explicação!! e entre ele e o Alves...!!
Havia a hipotesse de ficar de fora, como ficámos na ultima vez

Ricardo Teixeira

Ora fds...

Espero que este apoio não nos venha a causar problemas...

No20__

Mal vi a foto só pude dizer: comido de cebolada!! E o outro atrás que nem "missão cumprida".

maxi04

É muito perigoso isto...
Até podíamos dizer em caso do FCP ser beneficiado, que o Presidente da liga passou muitos anos nessa instituição, mas com que moral o vamos dizer quando o vamos precisamente apoiar...
:-X

No20__

Vocês não percebem é que o Fernando Gomes faz o papel de agente duplo. Ao sair "sem motivo" aparente do fóculporto e conhecendo a raça é mais que obvio o que se vai passar. Vai arranjar um acordo e fazer a liga pagar uma indemnização aos porcos, vai armar umas tramoias e voilá.