Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ludwig van

Vamos ver mas a minha ideia é que vai ser um bom Presidente da Liga. Estou mais preocupado é com os Presidentes da Comissão Disciplinar e de Arbitragem.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:04
Vamos ver mas a minha ideia é que vai ser um bom Presidente da Liga. Estou mais preocupado é com os Presidentes da Comissão Disciplinar e de Arbitragem.

Quem os nomeia é o Presidente da Liga ?

MSAM

Eu, sinceramente acho que o Benfica devia ter-se alheado de apoiar qualquer candidato à presidência da Liga. Não duvido, da competência do Fernando Gomes, mas acho muito estranha a sua saída do FCP e a consequente candidatura, numa altura em que o controlo da Liga de clubes pelo Porto está a anos luz de outras épocas. Também é estranho que o Porto e clubes conotados com este não tenham dado o seu apoio ao ex administrador da SAD do FCP.

Penso que a melhor solução seria esperar para ver.

Ludwig van

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:05
Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:04
Vamos ver mas a minha ideia é que vai ser um bom Presidente da Liga. Estou mais preocupado é com os Presidentes da Comissão Disciplinar e de Arbitragem.

Quem os nomeia é o Presidente da Liga ?
Sim.

Miguelito22

Se apoia é porque apoia senão apoia é porque devia apoiar ou escolher alguem,enfim em que ficamos?
Na minha opinião vejo no fernando gomes alguem competente e que não é tão influenciavel como alguns fazem crer,ja o o presidente do nacional uiiiii esse sim é um nojento de 1 na minha opinião.

Redady

Honestamente, não me parece pelo que se fala, que o Fernando Gomes pense em estragar o seu nome e reputação, sabendo-se que pretende fazer carreira na UEFA.

Não criem fantasmas, há pessoas que ainda metem a honestidade à frente dos interesses de terceiros!

Podia-se não ter apoiado, mas também não era por isso que o comportamento dele fosse ser melhor ou pior, ou que a nossa situação não fosse igual dando o apoio.

Vamos dar um voto de confiança, se não apresentamos ninguém porque não quisemos, então, não apoiar por medo, dá uma imagem má.

Chefe

Há muito tempo que não me chamam abutre  :cry2:

Toribas

Mas não é neste fórum que se diz que um Benfica forte chega e sobra para esta corja do futebol português?

Chefe

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 00:13
Honestamente, não me parece pelo que se fala, que o Fernando Gomes pense em estragar o seu nome e reputação, sabendo-se que pretende fazer carreira na UEFA.

Não criem fantasmas, há pessoas que ainda metem a honestidade à frente dos interesses de terceiros!

Podia-se não ter apoiado, mas também não era por isso que o comportamento dele fosse ser melhor ou pior, ou que a nossa situação não fosse igual dando o apoio.

Vamos dar um voto de confiança, se não apresentamos ninguém porque não quisemos, então, não apoiar por medo, dá uma imagem má.
Não ouviste as escutas com ele?

Podiamos sempre ficar de fora, ganhava ele e sim

Bleach

não consigo concordar  em apoiar um ex vice da agremiação corrupta...

Redady

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:15
Mas não é neste fórum que se diz que um Benfica forte chega e sobra para esta corja do futebol português?
É sim senhor! dúvidas? ...  :-X

No20__

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:15
Mas não é neste fórum que se diz que um Benfica forte chega e sobra para esta corja do futebol português?
Sempre que houve mudança ficamos 4 anos sem cheirar...outras mais porque não dá para recuperar.
Alguidar style.

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.

Pedrinho, eu já disse o que achava de Fernando Gomes. Mais, digo que conheço bastantes pessoas do nosso futebol e ele é das poucas que tem uma visão, uma estratégia para o negócio em si, muito para além daquilo que a maior parte dos básicos dirigentes conseguem ver. Agora há ideias dele que não irão cair bem no goto dos adeptos doentes do Benfica, nomeadamente no que toca às transmissões televisivas. Como não conheço a fundo o seu programa, não faz sentido elogiar o apoio de LFV, mas não retiro uma vírgula ao que disse. Lamento é que alguns tenham memória curta e agora estejam caladinhos que nem ratos (não é o teu caso).

Redady

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:16
Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 00:13
Honestamente, não me parece pelo que se fala, que o Fernando Gomes pense em estragar o seu nome e reputação, sabendo-se que pretende fazer carreira na UEFA.

Não criem fantasmas, há pessoas que ainda metem a honestidade à frente dos interesses de terceiros!

Podia-se não ter apoiado, mas também não era por isso que o comportamento dele fosse ser melhor ou pior, ou que a nossa situação não fosse igual dando o apoio.

Vamos dar um voto de confiança, se não apresentamos ninguém porque não quisemos, então, não apoiar por medo, dá uma imagem má.
Não ouviste as escutas com ele?

Podiamos sempre ficar de fora, ganhava ele e sim
Na verdade não ouvi as escutas, estão no youtube?

Toribas

Citação de: No20__ em 23 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:15
Mas não é neste fórum que se diz que um Benfica forte chega e sobra para esta corja do futebol português?
Sempre que houve mudança ficamos 4 anos sem cheirar...outras mais porque não dá para recuperar.
Alguidar style.

Mas assim a conversa do Benfica forte chegar para ganhar a tudo e todos cai por terra.