Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB

Sobre Fernando Gomes, sempre ouvi dizer que era das pessoas mais sérias dentro do porto e que há algum tempo vinha discordando da política financeira do clube.
Espero que faça um trabalho de fundo no nosso futebol, que bem precisa.

Lúcio Gomes

Citação de: _new.beginning_ em 22 de Abril de 2010, 23:42
Sobre Fernando Gomes, sempre ouvi dizer que era das pessoas mais sérias dentro do porto e que há algum tempo vinha discordando da política financeira do clube.
Espero que faça um trabalho de fundo no nosso futebol, que bem precisa.

É uma pessoa muito bem vista pelo pessoal aqui do Norte...muita gente já sabia do mal estar vque se vivia dentro da SAD, vamos ver...mas sou sincero entre este e o mafioso do Rui Alves prefiro este!

Americano69

Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2010, 23:17
Já encontrei!!

ACHO TD ISTO MUITO ESTRANHO?? PORQUE O APOIAR?? mas muita gente aqui dizia que isso ia acontecer e parece que é bem verdade!!

Os "abutres" bem avisaram...

Toribas

Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Meio_metro

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2010, 23:45
Citação de: _new.beginning_ em 22 de Abril de 2010, 23:42
Sobre Fernando Gomes, sempre ouvi dizer que era das pessoas mais sérias dentro do porto e que há algum tempo vinha discordando da política financeira do clube.
Espero que faça um trabalho de fundo no nosso futebol, que bem precisa.

É uma pessoa muito bem vista pelo pessoal aqui do Norte...muita gente já sabia do mal estar vque se vivia dentro da SAD, vamos ver...mas sou sincero entre este e o mafioso do Rui Alves prefiro este!
nessa parte entre o Rui Alves e este, escolhi este isso tb é verdade!!

No20__

Citação de: _new.beginning_ em 22 de Abril de 2010, 23:42
Sobre Fernando Gomes, sempre ouvi dizer que era das pessoas mais sérias dentro do porto e que há algum tempo vinha discordando da política financeira do clube.
Espero que faça um trabalho de fundo no nosso futebol, que bem precisa.

Fosse eu o murcão, era logo uma ameaça à familia do Gomes se se armasse em esperto. Isto se realmente entraram em desacordo. A solução pode ter passado por "então vais à liga, passas-nos uns trocos extra, negoceias os direitos televisivos de todos os clubes assim o SLB não nos ganha e depois voltas que eu dou-te parte dos lucros."
Palermo style.

Americano69

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.

sculpture

Bora luis, assina tambem de cruz o contrato com a olivedesportos, e vê se contratar o jorge araújo para empresario do Benfica....mas o que eu gostava mesmo era de ver o adelino caldeira e o reinaldo na direcçao...
boa luis, tu tas la...ja te estou a ver daqui a uns meses a dizer cobras e lagartos do fernandinho corrupto, mas mais corrupto menos corrupto, tu ate convives bem com isso...

sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.
elogiar o apoio ao fernando gomes? dass, anda tudo maluco, sério e competente? vai la vai, entao o homem andou a conspirar contra nós conforme esta nas escutas e vamos elogia-lo? amanha de certeza que vou ver 1 elefante a dançar naquele programa acho da sic

Ludwig van

Adoro estas ideias de que o Fernando Gomes vai ser o Cavalo de Troia do Pintinho. ;D ;D ;D

Redady

Citação de: sculpture em 22 de Abril de 2010, 23:58
Bora luis, assina tambem de cruz o contrato com a olivedesportos, e vê se contratar o jorge araújo para empresario do Benfica....mas o que eu gostava mesmo era de ver o adelino caldeira e o reinaldo na direcçao...
boa luis, tu tas la...ja te estou a ver daqui a uns meses a dizer cobras e lagartos do fernandinho corrupto, mas mais corrupto menos corrupto, tu ate convives bem com isso...
Epá tu não agoires! ...

Domnul de Cauciuc

Citação de: _new.beginning_ em 22 de Abril de 2010, 23:42
Sobre Fernando Gomes, sempre ouvi dizer que era das pessoas mais sérias dentro do porto e que há algum tempo vinha discordando da política financeira do clube.
Espero que faça um trabalho de fundo no nosso futebol, que bem precisa.


Claro que teria que discordar. O futebol em Portugal vive muitíssimo acima das possibilidades económicas!
Possibilidades essas que diminuem ano após ano!

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 23 de Abril de 2010, 00:01
Adoro estas ideias de que o Fernando Gomes vai ser o Cavalo de Troia do Pintinho. ;D ;D ;D

É assim tão descabido ?

Quem me garante que não foi tudo ensaiado ?

Pedro84

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.
elogiar o apoio ao fernando gomes? dass, anda tudo maluco, sério e competente? vai la vai, entao o homem andou a conspirar contra nós conforme esta nas escutas e vamos elogia-lo? amanha de certeza que vou ver 1 elefante a dançar naquele programa acho da sic

Eu não me dirigi a ti, até porque tu não elogias ninguém.