Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

O Benfica na minha opinião deveria manter-se à margem de apoios seja a Fernando Gomes, seja a quem for.


Strata

Por muitos erros que a nossa Direcção possa ter cometido, eles não são tão anjinhos como querem fazer crer. E falando por mim, muito sinceramente, esta questão pouco ou nada me preocupa. Preocupa-me mais, sim, em que se mantenha o núcleo duro desta bela equipa de futebol, fazendo apenas uns retoques, dotando-a ainda de mais qualidade para seguirmos o nosso caminho com tranquilidade rumo ao Bi!

superbenficasempre

Citação de: sjgonline em 23 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Desta vez concordo contigo.. embora seja dificil acreditar que a direccao andou a "dormir" estou muito desconfiado com este apoio.. será que o LFV quer do mal o menos?

pode ser essa a razão estratégica.

sculpture

Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Sculpture, o Fernando Gomes fez isto tão bem, que era praticamente impossivel arranjar alguem que o batesse nestas eleições e por isso, o melhor é não apresentarmos ninguem, até pq pouco me interessa quem é o presidente da LPFP, interessa pelo que se viu é saber quem são os presidentes dos conselhos de Justiça e disciplina da FPF e LPFP
nao era impossivel, se o fernando gomes conseguiu juntar o apoio dos clubes de lisboa, o vieira poderia talvez ter arranjado 1 nome de concenço aos 2 clubes, tal como foi o herminio que todos sabem que é lagarto.
o que nao deve para aí falar é pessoal sem fazer nenhum e que pudesse ser candidato.
eu tambem nao quero saber de que é presidente da lpfp, mas daí a apoiar 1 corrupto é que nao.
vais-me dizer que se 1 dia o oliveira chegar à presidencia da liga, ou da federaçao que nao te importavas que tivesse o apoio do Benfica

REDMYSTERY

O importante mas que tudo é continuarmos com uma boa equipa e melhora-la e se tivermos melhor equipa que os outros, mesmo com cafezinhos será difícil eles derrotarem-nos.

sculpture

Citação de: sjgonline em 23 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Desta vez concordo contigo.. embora seja dificil acreditar que a direccao andou a "dormir" estou muito desconfiado com este apoio.. será que o LFV quer do mal o menos?
do mal o menos ou nao, afastava-se das candidaturas, corria por fora, nunca apoiando
olha, dou-te o exemplo do que aconteceu com o hulk, o que andamos sempre a dizer? quem aprovou aquele regulamento foi o porto, certo? e porque se queixaram?
com o Benfica pode vir a acontecer o mesmo, acontece algo de mal com o clube, o que vai dizer o porto? ah, e tal, voces é que o apoiaram, agora aguentem-se, porque foi mesmo essa a jogada do porto e braga, distanciaram-se da candidatura para que depois possam actuar.

Marafado

Eu não tenho uma opinião formada sobre nenhum dos candidatos à Liga. Ou melhor, geram-me uma enorme desconfiança as suas origens e os seus passados. No entanto acredito que muitos aqui estejam a subvalorizar a direcção do Benfica. Não acredito que a situação não esteja premeditada, avaliada e estudada desde o primeiro momento.

Far(away)

Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Zak

Epah esta bem que o LFV ja cometeu uns erros, quem nao os cometeu, mas o homem nao anda a dormir.

No entanto, e como ja alguns users disseram, o mais importante é manter o maximo de jogadores do nucleo. Com grande equipa nao há nada nem ninguem que nos agarre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 23 de Abril de 2010, 10:25
Epah esta bem que o LFV ja cometeu uns erros, quem nao os cometeu, mas o homem nao anda a dormir.

No entanto, e como ja alguns users disseram, o mais importante é manter o maximo de jogadores do nucleo. Com grande equipa nao há nada nem ninguem que nos agarre.

Pois não, pois não.... :crazy2:

Chefe

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 10:23
Citação de: sjgonline em 23 de Abril de 2010, 10:07
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 09:52
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2010, 09:07
Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!
daí eu desde o inicio ter sempre defendido que se arranjasse alguem de confiança, mesmo este apoio entre Benfica e lagartos, deviam te-lo feito mas com 1 candidato de consenço
sem duvida que entre os 2, nenhum servia, mas ja ha muito tempo que se sabia que iam ser os 2 candidatos, por isso andámos a dormir este tempo todo
é um tiro nos pés, é um cozinhado entre porto, braga e nacional, e depois para o ano falamos sobre o que se irá passar no proximo campeonato

Desta vez concordo contigo.. embora seja dificil acreditar que a direccao andou a "dormir" estou muito desconfiado com este apoio.. será que o LFV quer do mal o menos?
do mal o menos ou nao, afastava-se das candidaturas, corria por fora, nunca apoiando
olha, dou-te o exemplo do que aconteceu com o hulk, o que andamos sempre a dizer? quem aprovou aquele regulamento foi o porto, certo? e porque se queixaram?
com o Benfica pode vir a acontecer o mesmo, acontece algo de mal com o clube, o que vai dizer o porto? ah, e tal, voces é que o apoiaram, agora aguentem-se, porque foi mesmo essa a jogada do porto e braga, distanciaram-se da candidatura para que depois possam actuar.
É tão óbvio que até chateia

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.

bystander


Fundamentalista SLB

Uma vergonha o Benfica apoiar um corrupto que ainda à pouco tempo saiu da estrutura da sad mafiosa porque não mamou o que queria, não necessitamos de apoiar ninguém, se o gajo for eleito que seja eleito com o voto dos outros clubes, mas com o nosso nunca!

Só não vê quem não quer, trata-se de uma manobra dos corruptos para terem novamente o poder e dominarem tudo e todos nos próximas anos.

O Benfica não precisa destes merdas para nada, se tivermos que marcar uma posição sozinhos, que assim seja, agora pactuar com esta escumalha toda do futebol Português é que nunca deveria acontecer.





Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:29
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.

Ao que parece a índole de Fernando Gomes está acima de suspeitas...