Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

APM

 Têm de abandonar esses fundamentalismos histéricos.
O facto do homem já ter trabalhado no FCP não o transforma num instrumento do PdC. O homem é um profissional, aliás até já trabalhou com DSO.
No fundo, o que vocês querem não difere muito de PdC: querem um homem que defenda os nossos interesses, enquanto ele quer um que defenda os interesses dele.
O último Presidente da Liga, independentemente dos erros que cometeu, já demonstrou independência relativamente aos grandes. Penso que essa situação não se vai alterar. Quero acreditar que a época dos feudos já acabou.

Freire

Graças a jesus que ja nao havia um tirinho no pé fazia algum tempo. Vindo de quem defendeu Valentim nada me admira, nada...

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Os Bons vs os Maus.
Lembras-te daquele anúncio da Nike com o Rui Costa e o Figo?

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:29
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.
a nao ser que o vieira tenha acreditado numa historia shakspiriana, tipo o fernando gomes a chorar madalena arrependida, a contar que foi apunhalado pelo pintinho, e o ameaçaram de morte, e etc...porque nao entendo mesmo este apoio, do saloio do lagarto ate percebo, agora nós
nao precisamos de ninguem para sermos quem somos, por isso sozinhos é que estavamos bem, sem alianças nem apoios, todos juntos este ano nao nos derrotaram

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:32
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:29
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.

Ao que parece a índole de Fernando Gomes está acima de suspeitas...

Não faço ideia, não conheço o personagem.

Far(away)

Sculpture, em bem que me parecia que seria difícil LFV dar um eventual apoio a Rui Alves.

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:34
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Os Bons vs os Maus.
Lembras-te daquele anúncio da Nike com o Rui Costa e o Figo?

As pessoas às vezes não têm o mínimo de noção de como as coisas funcionam no "back-office"...

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:35
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:32
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:29
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.

Ao que parece a índole de Fernando Gomes está acima de suspeitas...

Não faço ideia, não conheço o personagem.

Nem eu, mas acho engraçado a certeza que algumas pessoas têm sobre o seu carácter. Eu não as tenho, e o show off com que saíu da sad do porto, de maneira a abrir portas para a candidatura à presidência da Liga pouco tempo depois, coincidência não foi certamente.

DD

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2010, 10:34
Graças a jesus que ja nao havia um tirinho no pé fazia algum tempo. Vindo de quem defendeu Valentim nada me admira, nada...

Quem sabe nunca esquece, por isso, teria de voltar a acontecer!

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 10:29
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 10:24
Acho normal os benfiquistas desconfiarem de Fernando Gomes. E o argumento de que LFV sabe o que está a fazer, a mim diz-me pouco. Um dia também Damásio sabia.

Eu não disse que ele sabe o que está a fazer. Isso é algo que será difícil eu escrever, tendo em conta estes últimos 10 anos. O que disse é que o homem não é nenhum atrasado mental para não se aperceber, estando por dentro das coisas, do que alguém que é apenas adepto e lê uma coisas na net se apercebe.

Acho curioso que alguém que tinha tudo tintin-por-tintin no tal dosssier amarelo, venha apoiar uma pessoa ligada à Associação mas não estranho tal atitude em alguém que foi amigo íntimo de Pinto da Costa e José Veiga. De qualquer das formas, isto são movimentações que não me interessam minimamente.

O Luís Filipe Vieira também sabia o que estava a fazer quando apoiou Valentim Loureiro para a Presidência da Liga em pleno apito dourado.
O Benfica está a cometer um erro tremendo em apoiar o Fernando Gomes para a liga, a história de ter saído a correr dos porcos cheira-me a esturro, o facto dos porcos não o apoiarem cheira-me a esturro, esta obsessão de querer o apoio do Benfica cheira-me a esturro. Espero que não seja mais um tiro no pé do Luís Filipe Vieira.
Na minha opinião, o Benfica devia pôr-se à margem deste processo para poder criticar à vontade quando as decisões não forem as melhores, porque irão lembrar-nos no futuro do apoio dado pelo Benfica a este próximo presidente da liga de clubes.

ednilson

Citação de: APM em 23 de Abril de 2010, 10:32
Têm de abandonar esses fundamentalismos histéricos.
O facto do homem já ter trabalhado no FCP não o transforma num instrumento do PdC. O homem é um profissional, aliás até já trabalhou com DSO.
No fundo, o que vocês querem não difere muito de PdC: querem um homem que defenda os nossos interesses, enquanto ele quer um que defenda os interesses dele.
O último Presidente da Liga, independentemente dos erros que cometeu, já demonstrou independência relativamente aos grandes. Penso que essa situação não se vai alterar. Quero acreditar que a época dos feudos já acabou.

APM, eu não digo que seja um instrumento de PdC.
Mas tens dúvidas que servirá de arma de arremesso?
Eu não digo que ele, naquelas funções, prejudique o Benfica, o que eu digo é que apoiando-o oficialmente, estamos a arranjar sarna para nos coçar-mos.

Americano69

A sério, responda-me quem quiser, vocês acham mesmo que o LFV não sabe como as coisas funcionam? Acham que ele não conhece bem o Fernando Gomes, uma pessoa que está no futebol há anos?

Far(away)

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 10:43
A sério, responda-me quem quiser, vocês acham mesmo que o LFV não sabe como as coisas funcionam? Acham que ele não conhece bem o Fernando Gomes, uma pessoa que está no futebol há anos?

Esse argumento a mim diz-me pouco. E descansado não me deixa certamente.

Wampyro

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 10:18
Citação de: Wampyro em 23 de Abril de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 09:54
Para mim, como já tinha dito antes, é um erro estratégico.

Para os que concordam com o apoio a Fernando Gomes, depois não venham para aqui queixar-se.

Mas se nós não o apoiarmos ele não ganha na mesma? É que se o problema vão ser as conotações dele com o Benfica, vão ter de penar muito para convencer as pessoas disso, pq um almoço ou jantar não é superior a varios anos na SAD dos andrades...
Não tinha que haver jantar nenhum... ficávamos fora do processo e ninguem tinha por onde pegar. Ele ganhava na mesma, portanto este apoio só vai servir como arma de arremesso

Pode ter sido um jantar para ver as propostas dele e depois ainda vamos a tempo de nos abstermos na eleição!

ednilson

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 10:43
A sério, responda-me quem quiser, vocês acham mesmo que o LFV não sabe como as coisas funcionam? Acham que ele não conhece bem o Fernando Gomes, uma pessoa que está no futebol há anos?

O problema não é o Fernando Gomes, o problema é o Porto não o apoiar e nós sim. Aí é que está o problema.