Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 10:04
A minha desintoxicação de futebol vai já começar a partir do fim deste campeonato...não estou para pactuar nem aturar os próximos quatro anos de indecência e prostituição que aí vêm!

Ah, e parabéns ao CRAC pelo próximo TetraCampeonato 2010/2014!

Sim, podem guardar este post.....

Tu exageras muito em todos os teus comentários relacionados com estes assuntos...

Devias ser menos chorão...

Não cheguemos a extremos.

Riera

Pelo que vejo o Fernando Gomes deve ser um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse...

PAslb

Na última noticia da usernews não é Av. dos Aliados mas rotunda da Boavista.

Pedro Neto

Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Catania89

fdx que raio de ideia mais ridicula ó presidente!  ::bater::

Aguiar 2.0! Vai ser lindo vai. Regresso ao Passado.  :estrelas:

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Só dou um conselho, não defendam o homem, porque vai fazer tudo, mesmo tudo, para voltar a pôr os porcos no primeiro lugar.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?
nunca fiando...tambem apoiou o valentim pensado que ia ser benefico e viu-se os resultados

Americano69

Fly, não sou doente ao ponto de ir por esses caminhos. Acho muito mais natural apoiar-se o Fernando Gomes que é uma pessoa extremamente competente que contratar o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves, por exemplo. Acho que Fernando Gomes é dos poucos dirigentes do futebol português com ideias e competência para  aumentar exponencialmente o valor do "produto" futebol, algo fundamental para todos crescerem cada vez mais. Se ele é sério, honesto, acima de qualquer suspeita? É algo impossível de se dizer, mas eles conhecem-no muito bem há muito tempo e certamente que este apoio não é inocente, há sempre contrapartidas, possivelmente até no que toca às pessoas que integrarão os diversos órgãos a constituir. Não julguem é que os dirigentes do Benfica são uns anjinhos que apenas querem a transparência e o bem de todo o futebol, eles querem ganhar a todo o custo, como todos os outros, e estão atentos a todas as manobras, jogam em todos os tabuleiros, há uma autêntica guerra fria por detrás da cortina que a maior parte desconhece. Já dei o exemplo há uns meses, até um simples jogo da selecção (apesar de muitos defenderem o boicote do Estádio da Luz) é lavo duma guerra entre Porto e Benfica que nem vos passa pela cabeça.

Bekambol

bom presidente e está a procurar cumprir sempre bem, o melhor possível, as suas funções...

Fly 13

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:26
Fly, não sou doente ao ponto de ir por esses caminhos. Acho muito mais natural apoiar-se o Fernando Gomes que é uma pessoa extremamente competente que contratar o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves, por exemplo. Acho que Fernando Gomes é dos poucos dirigentes do futebol português com ideias e competência para  aumentar exponencialmente o valor do "produto" futebol, algo fundamental para todos crescerem cada vez mais. Se ele é sério, honesto, acima de qualquer suspeita? É algo impossível de se dizer, mas eles conhecem-no muito bem há muito tempo e certamente que este apoio não é inocente, há sempre contrapartidas, possivelmente até no que toca às pessoas que integrarão os diversos órgãos a constituir. Não julguem é que os dirigentes do Benfica são uns anjinhos que apenas querem a transparência e o bem de todo o futebol, eles querem ganhar a todo o custo, como todos os outros, e estão atentos a todas as manobras, jogam em todos os tabuleiros, há uma autêntica guerra fria por detrás da cortina que a maior parte desconhece. Já dei o exemplo há uns meses, até um simples jogo da selecção (apesar de muitos defenderem o boicote do Estádio da Luz) é lavo duma guerra entre Porto e Benfica que nem vos passa pela cabeça.
Depois de contratarem jorges gomes... apoiar-se valentins...
Já espero tudo Americano

maxi04

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 11:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 10:04
A minha desintoxicação de futebol vai já começar a partir do fim deste campeonato...não estou para pactuar nem aturar os próximos quatro anos de indecência e prostituição que aí vêm!

Ah, e parabéns ao CRAC pelo próximo TetraCampeonato 2010/2014!

Sim, podem guardar este post.....

Tu exageras muito em todos os teus comentários relacionados com estes assuntos...

Devias ser menos chorão...

Não cheguemos a extremos.
É impressionante !
É tudo levado ao extremo, calma homem...

Strata

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Só dou um conselho, não defendam o homem, porque vai fazer tudo, mesmo tudo, para voltar a pôr os porcos no primeiro lugar.

Mas isso não é o que o pessoal diz que acontece todas as épocas?

PAslb

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:26
Fly, não sou doente ao ponto de ir por esses caminhos. Acho muito mais natural apoiar-se o Fernando Gomes que é uma pessoa extremamente competente que contratar o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves, por exemplo. Acho que Fernando Gomes é dos poucos dirigentes do futebol português com ideias e competência para  aumentar exponencialmente o valor do "produto" futebol, algo fundamental para todos crescerem cada vez mais. Se ele é sério, honesto, acima de qualquer suspeita? É algo impossível de se dizer, mas eles conhecem-no muito bem há muito tempo e certamente que este apoio não é inocente, há sempre contrapartidas, possivelmente até no que toca às pessoas que integrarão os diversos órgãos a constituir. Não julguem é que os dirigentes do Benfica são uns anjinhos que apenas querem a transparência e o bem de todo o futebol, eles querem ganhar a todo o custo, como todos os outros, e estão atentos a todas as manobras, jogam em todos os tabuleiros, há uma autêntica guerra fria por detrás da cortina que a maior parte desconhece. Já dei o exemplo há uns meses, até um simples jogo da selecção (apesar de muitos defenderem o boicote do Estádio da Luz) é lavo duma guerra entre Porto e Benfica que nem vos passa pela cabeça.

Ai é tão sério e honesto!
Quanto ganharam os porcos em tranferêcias nas últimas 6 épocas?
Quanto é o passivo deles?
Quem era o responsável financeiro deles nas últimas 6 época?
Para onde foi o dinheiro?

maxi04

Mantenho a minha opinião...
Por mais séria e integra que seja a pessoa é um risco do crl este apoio, em caso de eventual favorecimento do fcp em determinada situação com que moral o vamos denunciar, quando precisamente apoiamos esse candidato...
Enfim, espero bem que saibam o que estão a fazer !
Era abster-nos e colocarmos-nos a parte de toda esta eleição, custava muito Vieira??

RedJohn

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Que garantias de isenção dá um tipo que é apanhado no Apito Dourado a arranjar bilhetes na tribuna para a fruta do Jacinto Paixão, e que diz ao Araújo para meter o pagamento delas como conta de restaurante?