Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:39
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Fdx, mas quando é que tu acordas?

Esses 99% são só o forum, quem nem 2% do Benfica representam.
td o mundo que conheço que nem sabem o que é um fórum na net dizem o mesmo...

Pedro Neto

Citação de: RedJohn em 23 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Que garantias de isenção dá um tipo que é apanhado no Apito Dourado a arranjar bilhetes na tribuna para a fruta do Jacinto Paixão, e que diz ao Araújo para meter o pagamento delas como conta de restaurante?

Pergunta ao senhor presidente, não a mim. Eu nem sequer sei quem é.

Riera

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 11:36
“À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo”.....

Que é que tu sabes da Diana Chaves, hum?

Bola7

Citação de: Riera em 23 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 11:36
"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo".....

Que é que tu sabes da Diana Chaves, hum?
^-^

Americano69

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Tens dados para suportar isso que mostrem que o Benfica ganha mais a negociar sozinho que em bloco?
Sabes se isso é uma decisão que poder tomada unilateralmente pela Liga ou estás apenas a mandar para o ar?

ednilson

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:40
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:39
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Fdx, mas quando é que tu acordas?

Esses 99% são só o forum, quem nem 2% do Benfica representam.
td o mundo que conheço que nem sabem o que é um fórum na net dizem o mesmo...

Quando foram as eleições, a conversa era a mesma.

PAslb

Deixo aqui uma pergunta:
Quem assumiu a presidência da Federação Portuguesa de Basketbol quando o Benfica perdeu a hegemonia e passou a ser o Porco a ser campeão vários anos?

PAslb

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:43
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Tens dados para suportar isso que mostrem que o Benfica ganha mais a negociar sozinho que em bloco?
Sabes se isso é uma decisão que poder tomada unilateralmente pela Liga ou estás apenas a mandar para o ar?

O Benfica perde receitas se tiver de negociar em conjunto com outros clubes, devido a termos um mercado pequeno, isso é óbvio.

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:44
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:40
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:39
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Fdx, mas quando é que tu acordas?

Esses 99% são só o forum, quem nem 2% do Benfica representam.
td o mundo que conheço que nem sabem o que é um fórum na net dizem o mesmo...

Quando foram as eleições, a conversa era a mesma.
não tem nada a ver...era uma questão de escolha e nesse assunto não houve...aqui é um questão de opinião...ainda não li nem vi nada que sustente o apoio do Benfica ao Fernando Gomes...opiniões contrárias são aos magotes..mas pelas palavras de LFV não estejas à espera que ele mude de opinião baseadas nas desconfianças dos adeptos..

Americano69

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:47
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:43
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Tens dados para suportar isso que mostrem que o Benfica ganha mais a negociar sozinho que em bloco?
Sabes se isso é uma decisão que poder tomada unilateralmente pela Liga ou estás apenas a mandar para o ar?

O Benfica perde receitas se tiver de negociar em conjunto com outros clubes, devido a termos um mercado pequeno, isso é óbvio.


Discordo.
Em relação à 2ª pergunta, algum comentário? Eu sei a resposta, é só por curiosidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Riera em 23 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 11:36
"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo".....

Que é que tu sabes da Diana Chaves, hum?

:drool:

xiribiti

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

essa de clube a clube...engraçado que TODOS "adoram" os olivs  :whistle2:

quanto ao apoio ao frutado, folgo em saber que não sou o único a desconfiar, mas sua exa. é que lá sabe  :confused:

carrepos

Quando o LFV trabalhou para o Pinto da Costa, o Fernando Gomes já estava no FCP ?

Ou seja, chegaram a trabalhar no mesmo espaço de tempo no FCP ?

PAslb

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:47
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:43
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Tens dados para suportar isso que mostrem que o Benfica ganha mais a negociar sozinho que em bloco?
Sabes se isso é uma decisão que poder tomada unilateralmente pela Liga ou estás apenas a mandar para o ar?

O Benfica perde receitas se tiver de negociar em conjunto com outros clubes, devido a termos um mercado pequeno, isso é óbvio.


Discordo.
Em relação à 2ª pergunta, algum comentário? Eu sei a resposta, é só por curiosidade.

Neste momento podem não poder negociar, mas, cabe à Liga tomar medidas para alterar essa situação. Basta os clubes unirem-se (não todos como é óbvio, mas a larga maioria, a começar pela 2º liga) para que isso aconteça.
Quanto à 1ª pergunta, é evidente que os clubes pequenos recebem muito pouco neste momento (sei o que se passa e se passou no Trofense), se a negociação for feita em grupo e aumentarmos as receitas para os pequenos clubes (80% dos clubes da 1ª Liga), os clubes grandes não têm nada a ganhar com isso, pelo contrário. Um clube como o Benfica (de longe o maior de Portugar) ainda mais tem a perder.

Pedro Neto

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 11:56
Quando o LFV trabalhou para o Pinto da Costa, o Fernando Gomes já estava no FCP ?

Ou seja, chegaram a trabalhar no mesmo espaço de tempo no FCP ?

As SADs só foram criadas depois de 2000. A amizade entre Vieira e o PC antecede isso, penso eu. A não ser que o tal Gomes tenha tido outro cargo antes, não sei.