Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2010, 11:34
Mantenho a minha opinião...
Por mais séria e integra que seja a pessoa é um risco do crl este apoio, em caso de eventual favorecimento do fcp em determinada situação com que moral o vamos denunciar, quando precisamente apoiamos esse candidato...
Enfim, espero bem que saibam o que estão a fazer !
Era abster-nos e colocarmos-nos a parte de toda esta eleição, custava muito Vieira??

Ora bem, seria o mais sensato a fazer.

Americano69

Citação de: gabrielgg em 23 de Abril de 2010, 11:35
Acho que muita gente está a cair que nem patinhos na historia bem montada do Gomes ter saido supostamente a mal do FCP...
O Benfica dar apoio a alguem com o passado que esse homem tem é impensavel... E nem é por ter simplesmente estado ligado ao porto, é por ter estado lá durante os momentos mais negros do futebol nacional, é por ter tido cargos que obrigatoriamente o teriam deixado a par da corrupção que por lá ia e não ter feito nada para o combater, bem pelo contrario.

Quando o Benfica deu emprego ao fornecedor de creolina do balneário das antas também ficaste chocado ou nem por isso?

Bola7

Citação de: Riera em 23 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Que raio de contas! E os 0,8% que faltam?! São os "nim", onde tu te inclues?
:angel:

sculpture

Citação de: RedJohn em 23 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Que garantias de isenção dá um tipo que é apanhado no Apito Dourado a arranjar bilhetes na tribuna para a fruta do Jacinto Paixão, e que diz ao Araújo para meter o pagamento delas como conta de restaurante?
sao as mesmas garantias que lhe davam o paulo gonçalves quando o presidente disse que contaria tudo o que sabia sobre ele e depois se calou...

Pedro Neto

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:25
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Só dou um conselho, não defendam o homem, porque vai fazer tudo, mesmo tudo, para voltar a pôr os porcos no primeiro lugar.

Eu não estou a defender ninguém. O senhor presidente é que está.

novatore

Considerando os candidatos existentes eu abstinha-me sem duvida nenhuma.

ednilson

Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Fdx, mas quando é que tu acordas?

Esses 99% são só o forum, quem nem 2% do Benfica representam.

PAslb

Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Catania89

como é que ainda se pode dar o beneficio da duvida a alguem vindo daqueles lados (e já lá anda ha anos!) é algo que nao consigo perceber.

ou este era um anjinho que nao sabia as merdas que por la se passavam?

se fosse sério tinha se desmarcado ha muito daquela corja de mafiosos assim que sairam as escutas.

acordem  :estrelas:

é melhor festejar este titulo em grande porque nao sei se se vai repetir tao cedo  :whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:39

td o mundo que conheço que nem sabem o que é um fórum na net dizem o mesmo...

Pedro Neto

Citação de: RedJohn em 23 de Abril de 2010, 11:34

Que garantias de isenção dá um tipo que é apanhado no Apito Dourado a arranjar bilhetes na tribuna para a fruta do Jacinto Paixão, e que diz ao Araújo para meter o pagamento delas como conta de restaurante?

Pergunta ao senhor presidente, não a mim. Eu nem sequer sei quem é.

Riera

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 11:36
“À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo”.....

Que é que tu sabes da Diana Chaves, hum?

Bola7

Citação de: Riera em 23 de Abril de 2010, 11:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2010, 11:36
"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo".....

Que é que tu sabes da Diana Chaves, hum?
^-^

Americano69

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:39
Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Tens dados para suportar isso que mostrem que o Benfica ganha mais a negociar sozinho que em bloco?
Sabes se isso é uma decisão que poder tomada unilateralmente pela Liga ou estás apenas a mandar para o ar?

ednilson

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:40
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2010, 11:39

td o mundo que conheço que nem sabem o que é um fórum na net dizem o mesmo...

Quando foram as eleições, a conversa era a mesma.