Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Americano69

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:26
Fly, não sou doente ao ponto de ir por esses caminhos. Acho muito mais natural apoiar-se o Fernando Gomes que é uma pessoa extremamente competente que contratar o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves, por exemplo. Acho que Fernando Gomes é dos poucos dirigentes do futebol português com ideias e competência para  aumentar exponencialmente o valor do "produto" futebol, algo fundamental para todos crescerem cada vez mais. Se ele é sério, honesto, acima de qualquer suspeita? É algo impossível de se dizer, mas eles conhecem-no muito bem há muito tempo e certamente que este apoio não é inocente, há sempre contrapartidas, possivelmente até no que toca às pessoas que integrarão os diversos órgãos a constituir. Não julguem é que os dirigentes do Benfica são uns anjinhos que apenas querem a transparência e o bem de todo o futebol, eles querem ganhar a todo o custo, como todos os outros, e estão atentos a todas as manobras, jogam em todos os tabuleiros, há uma autêntica guerra fria por detrás da cortina que a maior parte desconhece. Já dei o exemplo há uns meses, até um simples jogo da selecção (apesar de muitos defenderem o boicote do Estádio da Luz) é lavo duma guerra entre Porto e Benfica que nem vos passa pela cabeça.

Ai é tão sério e honesto!
Quanto ganharam os porcos em tranferêcias nas últimas 6 épocas?
Quanto é o passivo deles?
Quem era o responsável financeiro deles nas últimas 6 época?
Para onde foi o dinheiro?

Como aparentemente estás muito mais informado que o DSO, sugiro que fales com ele sobre isso. Eu conheço o Fernando Gomes e não me atrevo a julgar-me mais esperto ou conhecedor do que quem trabalhou com ele, se tu achas que tens essa capacidade, força aí.

novatore

Acho que muita gente está a cair que nem patinhos na historia bem montada do Gomes ter saido supostamente a mal do FCP...
O Benfica dar apoio a alguem com o passado que esse homem tem é impensavel... E nem é por ter simplesmente estado ligado ao porto, é por ter estado lá durante os momentos mais negros do futebol nacional, é por ter tido cargos que obrigatoriamente o teriam deixado a par da corrupção que por lá ia e não ter feito nada para o combater, bem pelo contrario.

ForçadoBloqueio

"À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo".....

Riera

#98419
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Que raio de contas! E os 0,9% que faltam?! São os "nim", onde tu te inclues?

Fly 13

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 11:26
Fly, não sou doente ao ponto de ir por esses caminhos. Acho muito mais natural apoiar-se o Fernando Gomes que é uma pessoa extremamente competente que contratar o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves, por exemplo. Acho que Fernando Gomes é dos poucos dirigentes do futebol português com ideias e competência para  aumentar exponencialmente o valor do "produto" futebol, algo fundamental para todos crescerem cada vez mais. Se ele é sério, honesto, acima de qualquer suspeita? É algo impossível de se dizer, mas eles conhecem-no muito bem há muito tempo e certamente que este apoio não é inocente, há sempre contrapartidas, possivelmente até no que toca às pessoas que integrarão os diversos órgãos a constituir. Não julguem é que os dirigentes do Benfica são uns anjinhos que apenas querem a transparência e o bem de todo o futebol, eles querem ganhar a todo o custo, como todos os outros, e estão atentos a todas as manobras, jogam em todos os tabuleiros, há uma autêntica guerra fria por detrás da cortina que a maior parte desconhece. Já dei o exemplo há uns meses, até um simples jogo da selecção (apesar de muitos defenderem o boicote do Estádio da Luz) é lavo duma guerra entre Porto e Benfica que nem vos passa pela cabeça.

Ai é tão sério e honesto!
Quanto ganharam os porcos em tranferêcias nas últimas 6 épocas?
Quanto é o passivo deles?
Quem era o responsável financeiro deles nas últimas 6 época?
Para onde foi o dinheiro?

Como aparentemente estás muito mais informado que o DSO, sugiro que fales com ele sobre isso. Eu conheço o Fernando Gomes e não me atrevo a julgar-me mais esperto ou conhecedor do que quem trabalhou com ele, se tu achas que tens essa capacidade, força aí.
O problema é que estamos todos escaldados Americano...

Far(away)

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2010, 11:34
Mantenho a minha opinião...
Por mais séria e integra que seja a pessoa é um risco do crl este apoio, em caso de eventual favorecimento do fcp em determinada situação com que moral o vamos denunciar, quando precisamente apoiamos esse candidato...
Enfim, espero bem que saibam o que estão a fazer !
Era abster-nos e colocarmos-nos a parte de toda esta eleição, custava muito Vieira??

Ora bem, seria o mais sensato a fazer.

Americano69

Citação de: gabrielgg em 23 de Abril de 2010, 11:35
Acho que muita gente está a cair que nem patinhos na historia bem montada do Gomes ter saido supostamente a mal do FCP...
O Benfica dar apoio a alguem com o passado que esse homem tem é impensavel... E nem é por ter simplesmente estado ligado ao porto, é por ter estado lá durante os momentos mais negros do futebol nacional, é por ter tido cargos que obrigatoriamente o teriam deixado a par da corrupção que por lá ia e não ter feito nada para o combater, bem pelo contrario.

Quando o Benfica deu emprego ao fornecedor de creolina do balneário das antas também ficaste chocado ou nem por isso?

Bola7

Citação de: Riera em 23 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Que raio de contas! E os 0,8% que faltam?! São os "nim", onde tu te inclues?
:angel:

sculpture

Citação de: RedJohn em 23 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Que garantias de isenção dá um tipo que é apanhado no Apito Dourado a arranjar bilhetes na tribuna para a fruta do Jacinto Paixão, e que diz ao Araújo para meter o pagamento delas como conta de restaurante?
sao as mesmas garantias que lhe davam o paulo gonçalves quando o presidente disse que contaria tudo o que sabia sobre ele e depois se calou...

Pedro Neto

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:19
Sinceramente, acham que o senhor presidente ia apoiar este tipo se é assim tão claro que vai prejudicar deliberadamente o Benfica e beneficiar outros?

Só dou um conselho, não defendam o homem, porque vai fazer tudo, mesmo tudo, para voltar a pôr os porcos no primeiro lugar.

Eu não estou a defender ninguém. O senhor presidente é que está.

novatore

Considerando os candidatos existentes eu abstinha-me sem duvida nenhuma.

ednilson

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2010, 11:35
Curioso...99% do benfiquistas dizem ser uma armadilha...o 0,1% onde se inclui o presidente diz que não... :confused:

Fdx, mas quando é que tu acordas?

Esses 99% são só o forum, quem nem 2% do Benfica representam.

PAslb

Querem de uma medida que pode ser tomada para prejudicar o Benfica: Tomarem a decisão das negociações dos direitos televisivos serem feitas em bloco e não clube a clube como são feitas actualmente.

Catania89

como é que ainda se pode dar o beneficio da duvida a alguem vindo daqueles lados (e já lá anda ha anos!) é algo que nao consigo perceber.

ou este era um anjinho que nao sabia as merdas que por la se passavam?

se fosse sério tinha se desmarcado ha muito daquela corja de mafiosos assim que sairam as escutas.

acordem  :estrelas:

é melhor festejar este titulo em grande porque nao sei se se vai repetir tao cedo  :whistle2: