Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Catania89

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:07
Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 16:55
Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 16:07
Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 16:06
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 15:38
Grande negócio senhor LFV, 8,5 M por um jogador que o Zaragoza ia dar 1 M, é dose. Arte de negociar.

custou 1,2M o ano passado ao atletico de madrid

e o zaragoza ja tinha tudo acordado por 1,5M ate nos aparecermos

LOL

A sério? Já tinha tudo acordado?

Essas informações privilegiadas são de uma utilidade extrema.

sao noticias da com. social, ja postei aqui, nao sabes ler?

tens mesmo de por tudo em causa?

por amor de Deus!

Epá, se apareceu nos jornais então quem sou eu para questionar a sua veracidade...

os mesmos que disseram que o rodriguez vinha por 8...e afinal eles sempre sabem umas coisas

mas isso foi confirmado pelo presidente deles perante os socios para se justifcar que nao conseguiram aguentar a parada de um outro clube por um redes que eles gostavam muito, quando ja estava tudo acordado

Far(away)

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:13
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:09
Theroux informa-te melhor, é mais do que conhecido que o Zaragoza ia dar 1 M ao Atlético por Roberto antes do interesse do Benfica. Auto-conhecimento não faz mal a ninguém.

Vamos lá com calma.

O que eu citei foi:

"e o zaragoza ja tinha tudo acordado por 1,5M ate nos aparecermos"

O que tu acabaste de dizer é que o Saragoça ia fazer uma proposta.

Estava tudo acordado, e com consentimento prévio do Atlético.

Agora como se passa de 1 M para 8,5 M? Não achas um bocadinho puxadote?

blog benficaatemorrer

Far(away)

Bola7

Lampi

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Junho de 2010, 15:57
Por mais 2M iamos buscar o Akinfev!

Eles faziam desconto se fosses tu a negociar? É que recusaram 20 milhões do United... claro que se fosses lá tu eram 10 milhões.

Lê-se cada coisa

Theroux

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:13
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:09
Theroux informa-te melhor, é mais do que conhecido que o Zaragoza ia dar 1 M ao Atlético por Roberto antes do interesse do Benfica. Auto-conhecimento não faz mal a ninguém.

Vamos lá com calma.

O que eu citei foi:

"e o zaragoza ja tinha tudo acordado por 1,5M ate nos aparecermos"

O que tu acabaste de dizer é que o Saragoça ia fazer uma proposta.

Estava tudo acordado, e com consentimento prévio do Atlético.

Agora como se passa de 1 M para 8,5 M? Não achas um bocadinho puxadote?

Eu acredito no que dizem os empresários: um jogador vale tanto quanto o que pagam por ele.

Claro que é muito dinheiro. Mas o que me interessa é a qualidade do jogador. Quando começar a jogar é que vamos ver. Eu não digo que é bom ou é mau. Mas acredito que o JJ e o resto da direcção não são parvos.

Além disso há pessoal que tem como hobby dizer mal do Quim. Mandam-no embora e agora acham que este é muito caro. Onde está a coerência?

E para terminar, eu pergunto: qual era a alternativa?

Far(away)

Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.

Theroux

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:24
Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.

O Quim tem tudo a ver. Só fomos buscar o Roberto porque o Quim não tem qualidade para o Benfica, segundo o critério da direcção, que coincide com o dos adeptos.

Então fomos comprar outro melhor que o Quim. E a qualidade paga-se. Quanto à capacidade negocial não sei se é maior ou menor que a dos outros. Estamos a comparar com quem? É que a capacidade negocial não se pode analisar em abstracto. 

Catania89

Pedro Luis Ferrer | 07/04/2010

El Real Zaragoza ya le ha pedido precio al Atlético de Madrid por Roberto, a la vez que también le ha ofrecido al portero, a través de su representante, Juanma López, un contrato de cinco temporadas de duración. La negociación entre todas las partes se inició hace un par de días y todo está muy bien encaminado, pese a que en el contrato de cesión de Roberto no se fijó el precio de una opción de compra. El Zaragoza pretende cerrar el acuerdo cuanto antes, pero el Atlético quiere más tiempo para acabar de definir la situación de Sergio Asenjo, al que podría traspasar si le llega una oferta de seis millones de euros.

La adquisición en propiedad de Roberto es un asunto primordial en la planificación deportiva del club aragonés para la próxima temporada y las posibilidades de que fragüe el acuerdo son francamente elevadas. A saber: la relación entre los propietarios del Zaragoza y el Atlético (Agapito Iglesias y Miguel Ángel Gil Marín) es muy cordial, como se ha demostrado ya en otro tipo de operaciones (Gabi, Luccin, Braulio...), y el propio Roberto está encantado con la opción de seguir en La Romareda cinco años más. La única cuestión que podría poner en peligro el traspaso es que el Atlético decidiera y pudiera vender a Sergio Asenjo y optara por quedarse con De Gea y Roberto como porteros para la próxima campaña.

Pero no es sencillo que nadie pague seis millones por Asenjo, cuyas grandes expectativas se han visto frenadas en la segunda mitad de esta temporada. El Atlético pagó 5,5 millones al Valladolid y al menos desearía recuperar el dinero invertido. Y todo eso si al final decide venderlo.

La baza del Zaragoza es que Roberto desea quedarse, y mucho más ante la posibilidad de firmar un buen contrato de cinco temporadas de duración, además de que su precio encajaría dentro de los parámetros económicos del club. El Atlético pagó el pasado verano 1,2 millones de euros por recuperar a Roberto del Recreativo y su traspaso al Zaragoza rondaría el millón y medio. Por ahí, no hay grandes inconvenientes, lo que tampoco es un asunto menor cuando la deuda del Real Zaragoza, reconocida por su propio presidente en la última Junta General, está muy próxima a los 100 millones de euros.

Gran rendimiento. El Zaragoza apostó por Roberto en el mercado de invierno como un relevo de emergencia para limpiar del vestuario a López Vallejo, pero se ha encontrado con un portero joven que ha rendido a un nivel altísimo. Roberto, de 24 años, se ha afianzado en la portería y ha superado con creces la prueba de La Romareda, un examen que se ha llevado por delante a muchos guardametas en los últimos 15 años.

Roberto es presente y futuro y el Zaragoza, que no ejercerá la opción de compra de Carrizo (12 millones de euros), considera que en el madrileño tendría un portero de garantías para muchísimos años. Y Roberto también sabe que en La Romareda puede forjarse una carrera importante como portero titular.

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-zaragoza-le-ofrece-anos/dasftb/20100407dasdaiftb_12/Tes

Far(away)

Pronto se tu achas normal termos pago esse valor, por um jogador nesse contexto em que referi, i rest my case. Eu na minha óptica invejo o presidente do Atlético, que consegue vender o Pongolle por 6 M ao Sporting e o Roberto por 8, 5 M ao Benfica, não é fácil.

blog benficaatemorrer

Theroux

Pedro Luis Ferrer | 07/04/2010

Quer dizer que o Benfica fez uma proposta dia 8 de Abril? Que negociação mais longa...

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:32
Pronto se tu achas normal termos pago esse valor, por um jogador nesse contexto em que referi, i rest my case. Eu na minha óptica invejo o presidente do Atlético, que consegue vender o Pongolle por 6 M ao Sporting e o Roberto por 8, 5 M ao Benfica, não é fácil.

por acaso...
eu jamais negociaria a quem consegue vender o singol por 6 milhões de euros...

Catania89

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:32

nem me lembrava do PaoMole  ;D

muito se deve rir o presidente do Atletico, embrulha barretes atras de barretes ao tugas de Lisboa

se os encostados custam isto, por quanto vao sair Simao, Aguero, Forlan? 60M para cima :D

têm uma equipa que é um nojo, um treinador que é uma miséria mas sabem negociar pa crl :cheerleaders: