Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: PablitoAimar em 25 de Junho de 2010, 19:33
E tamos no inicio.. Pa semana vamos ver o di maria a ser vendido por 25 Milhoes e depois vamos levar com um puto da castilla por 5 milhoes fdz  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
se o puto não for mais caro já não é mau.. :fight:

Catania89

eu vou mas é esquecer o benfica por este fim de semana, porque estes 2 ultimos negocios deixaram-me mesmo mal dispostos...

e para isso já basta a crise.

gaucho

Depois dos 8,5 por um guarda redes qualquer.
Di Maria, David Luis ou Cardoso só pelas suas clausulas ou então demissão de imediato dos orgãos sociais pois isto é desbaratar dinheiro.

aguia imperial

Citação de: gaucho em 25 de Junho de 2010, 19:43
Depois dos 8,5 por um guarda redes qualquer.
Di Maria, David Luis ou Cardoso só pelas suas clausulas ou então demissão de imediato dos orgãos sociais pois isto é desbaratar dinheiro.

nao sou tao radical , mas nas vendas concordo contigo , pelas clausulas so !!!!!

Redemption

Freire

Quero ver o buraco, quando ele sair.

hdanyel

10 milhoes pelo akinfiev?lollllllll. isso é preço de saldo a 70% . e salario? pagava o bes,não?
Cada vez fico mais descançado,que só uma pequena minoria de benfiquistas ainda fale mal do presidente.Mas tambem não é grave,vivemos em democracia e as minorias por mais pequenas que sejam tambem tem direito a falar,conquista do 25 de abril.

fudim flan

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2010, 21:20
Quero ver o buraco, quando ele sair.
como o de todos os outros.esta tudo falido.

MiguelRibeiro

Ramires vendido por 6M metade do passe e Roberto por 8.5M... sinceramente já chega de Benfica esta semana!

ja pa nao falar no Airton e no Kardec...

mau demais ... fodasse

LibetiNNe

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Junho de 2010, 21:41
Ramires vendido por 6M metade do passe e Roberto por 8.5M... sinceramente já chega de Benfica esta semana!

ja pa nao falar no Airton e no Kardec...

mau demais ... fodasse

:o

Tarzan_SLB

Ainda anda muita gente com dor de cotovelo das eleições do ano passado.
Até parece que o Benfica ficou em 4º lugar e esta sem rumo.

afsantos

Quando me contaram isso, eu quase que espanquei o mensageiro da noticia... 8.5M é simplesmente FANTASMAGÓRICO..... é algo irreal, o rapaz até poder ser bom GR, mas fdx..... temos dinheiro a mais na Luz é???

Se sim que se abata no passivo, que cresce monstruosamente todos os anos....

cristao69

Quem vem aqui a este forum pensa que o Luis Filipe Vieira nao é um presidente com apoio dos adeptos do Benfica...mas depois ele candidata-se e ganha com mais de 90% dos votos...curioso...e curiosamente tambem os opositores sao ou nenhum ou simples desconhecidos...há com cada uma

aguia1

Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 17:36
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:32
Pronto se tu achas normal termos pago esse valor, por um jogador nesse contexto em que referi, i rest my case. Eu na minha óptica invejo o presidente do Atlético, que consegue vender o Pongolle por 6 M ao Sporting e o Roberto por 8, 5 M ao Benfica, não é fácil.

nem me lembrava do PaoMole  ;D

muito se deve rir o presidente do Atletico, embrulha barretes atras de barretes ao tugas de Lisboa

se os encostados custam isto, por quanto vao sair Simao, Aguero, Forlan? 60M para cima :D

têm uma equipa que é um nojo, um treinador que é uma miséria mas sabem negociar pa crl :cheerleaders:
tem uma equipa tao boa ou tao ma que ganharam a liga europa e foram a final da taca do rei (acho eu).

Theroux

Ninguém o critica por não apresentar os jogadores?