Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Os estatutos deviam ser alterados novamente, para preverem a proibição de realizar negócios com o Atl. Madrid.

JPG

Redady, teriamos alguma coisa a dar por exemplo às osgas (pela formação) se por acaso pagássemos algum €€ pelo Simão?

É que é a unica explicação que vejo e mesmo assim arrsicamo-nos a ser comidos à grande

JPG

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 22:18
Os estatutos deviam ser alterados novamente, para preverem a proibição de realizar negócios com o Atl. Madrid.

pois, devia ser só para socios com mais de 50 anos de filiação :coolsmiley:

Freire

Se fosse um rival a pagar um preço destes, os defensores era so rir, era lavagem, era o crl. Sejamos coerentes.

Red Men

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2010, 22:20
Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 22:18

pois, devia ser só para socios com mais de 50 anos de filiação :coolsmiley:

E com mustache.

JPG

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2010, 22:21
Se fosse um rival a pagar um preço destes, os defensores era so rir, era lavagem, era o crl. Sejamos coerentes.

pois, aqui foi um fartote com o pongolle que diga-se que pelo menos é um jogador que já ganhou uma LC

Arhamiis

E o Javi Garcia, foi  barato, justo ou inflacionado?

Jonex

4starstarget

há alguém que me possa explicar o que se passou???
8.5 M por um redes de uma equipa que lutou para não descer???
o Moretto do setúbal de espanha???
a partir deste negócio não vale a pena regatear seja com quem for, quem quer que seja...

m1xp3arl

Quando este senhor sair do Benfica um dia, espero que não aconteça ao clube o que aconteceu ao Alverca.

JPG

Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2010, 22:25

claramente inflacionado. Depois acabou por render mas não deixou de ser caro.

Se eu comprar um porsche 911 por 300k€ não é por ser um bom carro que deixa de ser inflacionado

PB

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2010, 22:28
Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2010, 22:25

claramente inflacionado. Depois acabou por render mas não deixou de ser caro.

Se eu comprar um porsche 911 por 300k€ não é por ser um bom carro que deixa de ser claramente inflacionado
Peanuts!
Caro foi o Éder Luís.

Redady

Citação de: Garibaldi em 25 de Junho de 2010, 22:11
Citação de: Redady em 25 de Junho de 2010, 22:09
Eu até posso parecer calmo, porque a mim foi-me dito que este preço é "assim" e não é o que o Saragoça oferecia e mais uns euritos, porque o Simão vinha na encomenda. Sinceramente estou aguardar porque dessa forma tudo fazia sentido, agora, assim de repente 8,5M€ só pelo Roberto, acho muito!

E vou aguardar para ver no que isto dá!

Mas 8,5M€ custam guarda-redes de topo, pensem bem, o Asenjo foi comprado por 6M€ e foi a revelação em 2009 da Liga ... e o Atlético viu que foi enganado, se ele não se tem lesionado era para ser vendido, agora vamos ver, vamos ver no que dá um guarda-redes que

http://www.transfermarkt.de/de/roberto-jimenez/leistungsdaten/spieler_37403.html
2007/2008 jogava no Terragona na 2ª

http://www.transfermarkt.de/de/roberto-jimenez/leistungsdaten/spieler_37403.html

2008/2009 jogou pouquíssimo no Recreativo!

e em 2009/2010
4 jogos pelo Atlético, 15 pelo Saragoça

Se é fantástico guarda-redes? ... foi muito observado? experiência Europeia? ... sinceramente esperava um jogador de outro quilate, que no final da próxima época custou mais de 9M€ com vencimentos. Se dá raia, vender o Roberto por um bom preço, vai ser complicado.

Boa sorte no entanto, e que seja dos melhores que já defendeu o Benfica!

não percebo a teoria do simão, o que ganha o atletico ou o benfica, em pagar o simao na transferencia do roberto? qual o sentido disso?
O facto do Simão ter mais de 27 anos e ao ser contratado não poder ser incluído no mecanismo do fundo.
Mas confesso que a mim, a questão já não é o Simão, é o facto da forma de negociação. Sabendo que, temos 25% dum jogador que não nos interessa, dificilmente vai ser vendido e render alguma coisa, não abater esse valor na compra do Roberto, é mais complicado.
Lá está, o que me disseram era que o Roberto+Simão vinham por 7M€+25%do Reyes, mas por enquanto, é esperar!

Red Men

Citação de: m1xp3arl em 25 de Junho de 2010, 22:27
Quando este senhor sair do Benfica um dia, espero que não aconteça ao clube o que aconteceu ao Alverca.

Já começo a ter pena do LFV.

Strata

Também não percebo essa teoria do Simão, Redady. E a ser verdade, muito menos percebo a necessidade de se misturarem negócios de umas transferências com outras. Que salganhada se assim fosse e muito pouco transparente aos olhos de quem está de fora...