Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DaLuz

Viram aquela parte em que ele piscou os olhos três vezes seguidas e de seguida se baixou?

Pareceu-me claramente que quis dizer que iam sair 3 jogadores e abaixo da clausula...

montijo

ó piccolo vê lá se olhas sempre em frente ,mas atenção olha que podes cair

Ivangennaro

Citação de: aplane em 28 de Junho de 2010, 11:03
Jogadores? entradas ? saidas?
di Maria? Clausulas? Contrato Sport tv ? Rodriguez ? David Luiz?

Mais reforços?

Falou algo sobre isto?

Basicamente não disse nenhuma novidade...que vão tentar manter o mesmo plantel, e reforçar com mais 1 ou 2 jogadores!  Confirmou que o Di Maria está mesmo de saída," Se o real cumprir com os pressupostos, o dia maria sai do benfica"

Red_Fraction

Citação de: DaLuz em 28 de Junho de 2010, 11:08
Viram aquela parte em que ele piscou os olhos três vezes seguidas e de seguida se baixou?

Pareceu-me claramente que quis dizer que iam sair 3 jogadores e abaixo da clausula...

;D

Gonzalex

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: aplane em 28 de Junho de 2010, 11:05
Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2010, 11:04
Citação de: aplane em 28 de Junho de 2010, 11:03
Jogadores? entradas ? saidas?
di Maria? Clausulas? Contrato Sport tv ? Rodriguez ? David Luiz?

Mais reforços?

Falou algo sobre isto?

Hum...Hum...

?? :)
falou sobre isso tudo...

Parece que disse mais um ou dois hum hum e também falou em sporting....hum hum benfiquistas

Rei

Citação de: DaLuz em 28 de Junho de 2010, 11:08

:2funny: 

Freire

Porra, expulsaram o pálas do Montijo. Xiça.

montijo

fabioLupi

Aqui não se aprende nada.

Se investem não devem investir, porque se estão a endividar...
Se não investem, são estes e aqueles, porque não contratem ninguém..
Decidam-se ou calem-se...
Se estão a investir é porque o podem, poque nesta altura não há empréstimos para quem não pode.

PORTUGUESE_GIANTS

... e disse uma coisa mt importante: " a partir de hoje é altura de falar menos"  :D

Bekambol

temos um grande presidente que está a procurar resolver os assuntos do nosso glorioso S.L.Benfica.

Rei

Citação de: montijo em 28 de Junho de 2010, 11:10
isto aqui é só osgas e andrades

Nada disso, apesar de terem pontos de vista diferentes do teu tens de respeitar. Apenas fazem parte dos 10% que votaram em branco.

Sickness:SLB

Citação de: montijo em 28 de Junho de 2010, 11:10
isto aqui é só osgas e andrades

E tu, quando é que comentas a entrevista?

APM

A entrevista, para quem esteve disposto a ouvi-la, até versou matérias muito relevantes.
Relativamente aos direitos desportivos gostava muito de saber se existe uma alternativa à Olivedesportos. Estou muito curioso para saber como vai acabar este negócio. Com efeito, é completamente diferente negociar com ou sem alternativas, com um ou mais parceiros.
Parece clara a estratégia, aliás já parcialmente desvendada nas ultimas AGs da SAD. O investimento (implica aumento do endividamento bancário) é para manter de modo a possibilitar a conquista de titulos e o acesso à Champions. O aumento do nível do endividamento é possível pelo (significativo) aumento das receitas correntes que possibilita a viabilização dos mesmos pelas entidades bancárias parceiras. Aliás é muito interessante analisar a posição dos órgãos societários responsáveis pelo controlo da gestão da SAD.
Tudo isto visa fortalecer a posição do clube no momento da renegociação dos principais contratos de patrocínio que vão terminar, aproximadamente, na mesma altura.
Veremos.

Rei

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Junho de 2010, 11:11
... e disse uma coisa mt importante: " a partir de hoje é altura de falar menos"  :D

Ele falou e agora cala-se tal como no ano passado. Acho muito bem.