Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR

Ainda não foste expulso? Estás sempre com a mesma conversa...

Fidags

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: montijo em 28 de Junho de 2010, 11:10
isto aqui é só osgas e andrades

E tu, quando é que comentas a entrevista?

Eu acho engraçado é que ele leva um laranja e continua cá...isto está a funcionar bem

fabioLupi

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2010, 11:12

Nada disso, apesar de terem pontos de vista diferentes do teu tens de respeitar. Apenas fazem parte dos 10% que votaram em branco.

Olha que alguns não é bem ponto de vista diferente. É criticar por criticar.

Peniche92

É incrivel como este topico deveria defender o nosso presidente e é mais uma arma de arremesso a este.
Sejam humildes e agradeçam, se este homem batesse com a porta haveriam aí meninos com os cabelinhos do cu a baterem palmas.
é mais facil criticar claro, para nos dar-mos todos bem!

sculpture

amanha joga a selecçao, quem contratamos?

JG10

endivida endivida que depois vês o barco a encalhar... de vez!

montijo

votaram em branco , mas quando foi para festejar o titulo o vieira era o maior! vão morrer longe,, então estejam com o benfica a cem por cento , para dizer mal já bastam os outros não acham?

redfox1904

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Junho de 2010, 11:11
... e disse uma coisa mt importante: " a partir de hoje é altura de falar menos"  :D

Ele falou e agora cala-se tal como no ano passado. Acho muito bem.

Parece uma indirecta ao JJ.

luis___alex

Citação de: APM em 28 de Junho de 2010, 11:13
A entrevista, para quem esteve disposto a ouvi-la, até versou matérias muito relevantes.
Relativamente aos direitos desportivos gostava muito de saber se existe uma alternativa à Olivedesportos. Estou muito curioso para saber como vai acabar este negócio. Com efeito, é completamente diferente negociar com ou sem alternativas, com um ou mais parceiros.
Parece clara a estratégia, aliás já parcialmente desvendada nas ultimas AGs da SAD. O investimento (implica aumento do endividamento bancário) é para manter de modo a possibilitar a conquista de titulos e o acesso à Champions. O aumento do nível do endividamento é possível pelo (significativo) aumento das receitas correntes que possibilita a viabilização dos mesmos pelas entidades bancárias parceiras. Aliás é muito interessante analisar a posição dos órgãos societários responsáveis pelo controlo da gestão da SAD.
Tudo isto visa fortalecer a posição do clube no momento da renegociação dos principais contratos de patrocínio que vão terminar, aproximadamente, na mesma altura.
Veremos.
partilho em muito essa tua visão das coisas

sculpture

Citação de: Fidags em 28 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2010, 11:12

E tu, quando é que comentas a entrevista?

Eu acho engraçado é que ele leva um laranja e continua cá...isto está a funcionar bem
so quando desligar do site é que ja nao consegue entrar, ate la continua por aqui

Rei

Citação de: JG10 em 28 de Junho de 2010, 11:15
endivida endivida que depois vês o barco a encalhar... de vez!

Eu pensei que o barco estava encalhado quando ele e o Vilarinho chegaram.

ivodaniello

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:11

Aqui não se aprende nada.

Se investem não devem investir, porque se estão a endividar...
Se não investem, são estes e aqueles, porque não contratem ninguém..
Decidam-se ou calem-se...
Se estão a investir é porque o podem, poque nesta altura não há empréstimos para quem não pode.

Como não há empréstimos para quem não pode, vende-se metade dos passes dos jogadores!
E esta hein??!!

Freire

Um forum é mesmo isso, opinioes diferentes. Se nao seria um carneiral.

montijo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

sculpture

Citação de: montijo em 28 de Junho de 2010, 11:15
votaram em branco , mas quando foi para festejar o titulo o vieira era o maior! vão morrer longe,, então estejam com o benfica a cem por cento , para dizer mal já bastam os outros não acham?
faz 1 favor ao pessoal, faz log off e depois volta a entrar  :smokin: