Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piccolo

Citação de: montijo em 28 de Junho de 2010, 11:28
fdss desde sempre que aqui escreves a para dizer mal porquê?

porque isto é um forum com opiniões distintas! muitas diferentes da tua!?

são menos benfiquistas que tu por isso? não me parece de todo...

mais uma vez... vai refrescar as ideias moço!

Pedro Neto

O essencial é manter e, se possível, aumentar a qualidade da equipa. Estou de acordo quando o caminho são as vitórias, e não a excessiva preocupação com "passivos e afins". Sempre fui a favor desta estratégia.

fabioLupi

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:24
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:11

Aqui não se aprende nada.

Se investem não devem investir, porque se estão a endividar...
Se não investem, são estes e aqueles, porque não contratem ninguém..
Decidam-se ou calem-se...
Se estão a investir é porque o podem, poque nesta altura não há empréstimos para quem não pode.

Como não há empréstimos para quem não pode, vende-se metade dos passes dos jogadores!
E esta hein??!!
O único passe do jogadro vendido foi do ramires, e já estava acordada. E foi acima do valor pago.

Ai sim?
Então o que aconteceu ao 40% e 50%, respectivamente dos passes do Airton e do Kardec, sabes?
Vendidos a um fundo que tem participação do Benfica, por valor superior ao que foi comprado.

Então foram vendidos ou não foram vendidos?
O Ramires foi vendido a um clube de futebol Iraniano né?
Só não percebes se não quiseres. Não sou eu que te vai ensinar a contar até 3.

Far(away)

PattyBrooks

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: APM em 28 de Junho de 2010, 11:13
A entrevista, para quem esteve disposto a ouvi-la, até versou matérias muito relevantes.
Relativamente aos direitos desportivos gostava muito de saber se existe uma alternativa à Olivedesportos. Estou muito curioso para saber como vai acabar este negócio. Com efeito, é completamente diferente negociar com ou sem alternativas, com um ou mais parceiros.
Parece clara a estratégia, aliás já parcialmente desvendada nas ultimas AGs da SAD. O investimento (implica aumento do endividamento bancário) é para manter de modo a possibilitar a conquista de titulos e o acesso à Champions. O aumento do nível do endividamento é possível pelo (significativo) aumento das receitas correntes que possibilita a viabilização dos mesmos pelas entidades bancárias parceiras. Aliás é muito interessante analisar a posição dos órgãos societários responsáveis pelo controlo da gestão da SAD.
Tudo isto visa fortalecer a posição do clube no momento da renegociação dos principais contratos de patrocínio que vão terminar, aproximadamente, na mesma altura.
Veremos.
partilho em muito essa tua visão das coisas
E pensava eu que era impossível ler posts com este conteúdo neste tópico! obrigado pelo pedaço de discernimento que dedicaste.

Rei

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 11:30
O essencial é manter , se possível, aumentar a qualidade da equipa. Estou de acordo quando o caminho são as vitórias, e não a excessiva preocupação com "passivos e afins". Sempre fui a favor desta estratégia.

Concordo, tenho dito isso. Temos passivo, mas acho isso normal, desde que seja controlado.

Becken

montijo, olha que esse piccolo é alagartado!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

manjob

O essencial é manter , se possível, aumentar a qualidade da equipa. Estou de acordo quando o caminho são as vitórias, e não a excessiva preocupação com "passivos e afins". Sempre fui a favor desta estratégia.
Completamente de acordo.

EPluribusUnum

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2010, 11:17
Um forum é mesmo isso, opinioes diferentes. Se nao seria um carneiral.

Continua a parecer um...

É que ter opiniões diferentes às vezes é chato e põe a nu certas coisas que são melhores manterem-se no escuro.

ivodaniello

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:30
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:24
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2010, 11:11

Aqui não se aprende nada.

Se investem não devem investir, porque se estão a endividar...
Se não investem, são estes e aqueles, porque não contratem ninguém..
Decidam-se ou calem-se...
Se estão a investir é porque o podem, poque nesta altura não há empréstimos para quem não pode.

Como não há empréstimos para quem não pode, vende-se metade dos passes dos jogadores!
E esta hein??!!
O único passe do jogadro vendido foi do ramires, e já estava acordada. E foi acima do valor pago.

Ai sim?
Então o que aconteceu ao 40% e 50%, respectivamente dos passes do Airton e do Kardec, sabes?
Vendidos a um fundo que tem participação do Benfica, por valor superior ao que foi comprado.

Então foram vendidos ou não foram vendidos?
O Ramires foi vendido a um clube de futebol Iraniano né?
Só não percebes se não quiseres. Não sou eu que te vai ensinar a contar até 3.

Sim, realmente é um bocado difícil entender mentes que em entram em contradição.
Ou então dupla personalidade, espero que não seja o caso.

montijo

só as tuas ideias é que são boas, deves ser do entroncamento?

Sickness:SLB

Há possibilidade de discutirem um tema sem que tenham obrigatoriamente de sair como vencedores através de expressões arrogantes e ofensivas? São os maiores.

piccolo

óbvio que é sempre melhor aumentar a qualidade... todos nós queremos titulos, mas também devemos ser racionais em alguns pontos!  O0

EPluribusUnum

Mais uma ou duas aquisições?

Habemus petróleo (ou Jazzy's qualquer coisa)

Edu

O maior erro que se pode cometer, é pensarmos que somos mais benfiquistas que os outros. Aceitar que o Benfica é de todos nós e tentar compreender diferentes pontos de vista, é o primeiro grande passo a tomar.

Quando se entra pelo caminho que os outros estão todos mal e que se é o maior Benfiquista, é mais complicado para se perceber outras perspectivas, pois ninguém aqui tem a razão sempre do seu lado, logo deve tentar perceber primeiro e opinar depois.