Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: ds19 em 28 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2010, 13:31
O nosso passivo é de 225 milhões de euros? E este homem ainda diz que podemos endividarmo-nos mais? Oh vieira dá a vaga lol :dance:

tens a noçao do valor dos activos do benfica? o benfica so com a venda de 2/3 jogadores mete esse valor em metade
ai é? entao e o passivo, tambem o pagas com a venda de jogadores? nao me parece

sculpture

ha pessoas que eu adoro ler por aqui, isto quando estou mais deprimido, cada bufa que o vieira dê ha quem aplauda, se se borrar todo, atiram-se para o chao a fazer venias...
é um orgasmo para alguns o senhor luis falar e nada dizer, na senda do costume...
a oliverdesporto tem sido uma amigalhaça, tem-nos ajudado, tanto, mas tanto, coitados, o oliveira segundo ouvi dizer, está na falencia so a ajudar-nos  :confused:
espero que o senhor luis, aquando das negociaçoes, baixe o valor do contrato, a ver se somos nós a ajudar a empresa do homem.

m1xp3arl

Gostava que não fossemos novamente comidos no negócio James...

No20__

Citação de: m1xp3arl em 28 de Junho de 2010, 14:28
Gostava que não fossemos novamente comidos no negócio James...
Vai dizer que não podia entrar em loucuras...mas depois dá 8,5M por um GRzinho...

Theroux

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 14:13
Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 14:07
Para quem gstou mais de 120 milhoes, desde 2007 até que nao esta mal  :confused:

::)

Que piada... Esqueceram-se foi de ver quanto se fez em vendas.

sculpture

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 14:29
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 14:13
Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 14:07
Para quem gstou mais de 120 milhoes, desde 2007 até que nao esta mal  :confused:

::)

Que piada... Esqueceram-se foi de ver quanto se fez em vendas.
esta la na noticia

ppfinder

Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 14:23
O nosso passivo é de 225 milhões de euros? E este homem ainda diz que podemos endividarmo-nos mais? Oh vieira dá a vaga lol :dance:

tens a noçao do valor dos activos do benfica? o benfica so com a venda de 2/3 jogadores mete esse valor em metade

ter passivo faz parte da vida de qualquer empresa. passivo só por si não nos diz nada. a questão é saber quando o passivo começa a estar em desiquilibrio financeiro face ao valor dos activos e a menor capacidade da entidade em gerar receitas.

O passivo zero não existe e um clube como o Benfica terá sempre maior passivo que qualquer outro em Portugal, simplemente porque é um clube com uma dimensão maior, o que se traduz igualmente num maior volume de receitas.

Slb23

Sejamos racionais apesar da marca benfica ser muito poderosa a nossa economia não nos permite endividarmo-nos mais. O vieira devia parar de vender ilusões aos benfiquistas e ser realista. andou para aí a dizer que só saia um abaixo da clausula e afinal o único que acho que a clausula não é utopica vai sair a baixo e ainda vamos lever com os pseudo craques das camadas jovens deles. Mas atenção elel é um bom presidente, fez muito pelo clube apenas acho que fala demais. Faz discursos inflamados e depois como não cumpre o que diz nesses discursos os benfiquistas caem-lhe em cima. Ele que fale menos e ninguem terá quase nada a apontar-lhe...

redfox1904

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2010, 14:31

Sejamos racionais apesar da marca benfica ser muito poderosa a nossa economia não nos permite endividarmo-nos mais. O vieira devia parar de vender ilusões aos benfiquistas e ser realista. andou para aí a dizer que só saia um abaixo da clausula e afinal o único que acho que a clausula não é utopica vai sair a baixo e ainda vamos lever com os pseudo craques das camadas jovens deles. Mas atenção elel é um bom presidente, fez muito pelo clube apenas acho que fala demais. Faz discursos inflamados e depois como não cumpre o que diz nesses discursos os benfiquistas caem-lhe em cima. Ele que fale menos e ninguem terá quase nada a apontar-lhe...

É sempre dificil agradar a gregos e a troianos, há quem diga que quando fala é sempre mais do mesmo e nunca diz nada de novo e há quem diga, com tu dizes, que deveria falar menos.
Julgo importante ter dado a entrevista no arranque e afirmar que a partir de agora é falar menos e trabalhar.
Gostei do sorriso orgulhoso quando disse que o Fábio era um jogador à Benfica; gostei de saber que o museu está a avançar e que muitas das coisas que se dizem sobre o Di Maria não correspondem à verdade.
Quanto ao negócio da vedeta colombiana, julgo ter havido uma fuga de informação por parte do Espanhol o que permite que o porto entre na jogada.
Com as anteriores contratações (Roberto, Gaitan e Jara), não tiveram hipóteses, mas já se sabia que ao primeiro negócio que lhes chegasse ao conhecimento iriam avançar, quanto mais não seja para inflacionar....

Sănţii

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: Sănţii em 28 de Junho de 2010, 14:00
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Junho de 2010, 13:58
Excepcional entrevista do nosso líder!!!

Estamos na Coreia do Norte e eu não tinha reparado?

Mas que interesse há em saber onde tu estás ou deixas de estar, ainda para mais no tópico do nosso magnânimo Presidente...?

Exacto. Magnânimo...Colossal...Espectacular... Maravilhoso... Rei-Sol... Grande Líder!
O que se vê sobre a Coreia do Norte, e o que se vê sobre LFV.

tmcc

x2

Acho que ele devia ser um pouco mais realista.

Slb23

Citação de: redfox1904 em 28 de Junho de 2010, 14:42

É sempre dificil agradar a gregos e a troianos, há quem diga que quando fala é sempre mais do mesmo e nunca diz nada de novo e há quem diga, com tu dizes, que deveria falar menos.
Julgo importante ter dado a entrevista no arranque e afirmar que a partir de agora é falar menos e trabalhar.
Gostei do sorriso orgulhoso quando disse que o Fábio era um jogador à Benfica; gostei de saber que o museu está a avançar e que muitas das coisas que se dizem sobre o Di Maria não correspondem à verdade.
Quanto ao negócio da vedeta colombiana, julgo ter havido uma fuga de informação por parte do Espanhol o que permite que o porto entre na jogada.
Com as anteriores contratações (Roberto, Gaitan e Jara), não tiveram hipóteses, mas já se sabia que ao primeiro negócio que lhes chegasse ao conhecimento iriam avançar, quanto mais não seja para inflacionar....

Atenção eu gosto dele, sou apoiam-te inequivoco, só acho é que é ás vezes prome-te coisas utopicas para o pais onde vivemos. Tem feito um trabalho fantastico pelo clube mas penso que devia ser mais discreto até para se protejer pois somos um clube enorme e temos imensos abutres à volta...

Bola7

Citação de: Sănţii em 28 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: Sănţii em 28 de Junho de 2010, 14:00
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Junho de 2010, 13:58
Excepcional entrevista do nosso líder!!!

Estamos na Coreia do Norte e eu não tinha reparado?

Mas que interesse há em saber onde tu estás ou deixas de estar, ainda para mais no tópico do nosso magnânimo Presidente...?

Exacto. Magnânimo...Colossal...Espectacular... Maravilhoso... Rei-Sol... Grande Líder!
O que se vê sobre a Coreia do Norte, e o que se vê sobre LFV.
queres ver que é da Coreia que o dinheiro vem...é que por um momento pensei nisso...aquela do endividamento é bestial..andam os bancos a choramingar que ninguém lhes empresta dinheiro e LFV a gabar-se de faze-lo na desportiva...LFV para presidente do banco de Portugal! :metal:

Catania89

esteve bem na entrevista

gostei do "muito superior" quanto á sportv

e alguem sabe algo sobre aquele abaixo assinado para nao assinar com os oliveiras?