Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 28 de Junho de 2010, 16:23
Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 16:21
Citação de: Edu em 28 de Junho de 2010, 16:16
Citação de: sculpture Finalmente com juizo!!!! em 28 de Junho de 2010, 16:09

isto apenas para te dizer que nao metam em causa o meu Benfiquismo, sou do Benfica, nao sou do vieirismo, nem do ruisismo, nem do veiguismo como muitos dizem, sou apenas e só do Benfica, o vieira quando ca caiu ja eu era do Benfica, o rui quando nasceu ja eu dizia Benfica, o veiga quando foi contratado ja eu pagava quotas ha muitos anos, e enquanto ele celebrou ja eu chorava
:clap1: :bow2:

Agora deu-me a nostalgia... lembrei-me da minha falecida avó Mariana, que Deus tem lá à tantos anos e que foi quem com a sua parca reforma me ajudou a pagar as primeiras cotas do Benfica:
Ela tinha uma frase espantosa que era: Quem não os conhecer que os compre.

Que saudades da minha avó...
Eu conheço o "Scupture" e posso-te dizer que podes "comprar" à vontade Lampi...  O0 

não vendam o homem às peças porque senão o bola vai querer logo o "material" todo...

Marafado

Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 16:09
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 15:52
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 15:44
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 15:41
Eu não vejo tudo Lampi, agora tu andares a falar de kompensan num site de benfiquistas, revelas ter um sentido de humor negro, pois está para nascer o benfiquista que deseja mal ao clube, só para provar o seu ponto de vista. Mas continua na tua demanda contra os abutres.
Bolas...o Lampi que eu sempre conheci sempre foi um abutre... :huh:

Tu conheces toda a gente LOL! Nao serás o João Malheiro? :police:
Não, acho que esse é o sculpture.
moi je? o joao malheiro? em pessoa?
ja disseram que eu era o veiga, ja disseram que era uns quantos outros opositores, agora o malheiro  :confused:  desculpa la  :knuppel2: :knuppel2:  mas eu sou mais bonito que ele  :knuppel2:
e nao tenho aquela voz horrorosa...
nao meu caro, sou apenas e só um Benfiquista que trabalho e muito para o Benfica, e que o quer ver sempre maior, nao peço nada em troca do meu trabalho pelo Clube, ajudo quem posso, quando posso, mesmo que implique gastar do meu dinheiro.
Enquanto muitos estao sentadinhos de sofa, ou deitadinhos nas suas caminhas, eu ando a trabalhar pelo e para o Benfica.
por isso o que lhe exigo é que seja so campeao, ao senhor professor, que o dirija de uma forma séria
Então continua assim. Faz o que te compete, que os outros deverão estar a fazer o mesmo.
isto apenas para te dizer que nao metam em causa o meu Benfiquismo, sou do Benfica, nao sou do vieirismo, nem do ruisismo, nem do veiguismo como muitos dizem, sou apenas e só do Benfica, o vieira quando ca caiu ja eu era do Benfica, o rui quando nasceu ja eu dizia Benfica, o veiga quando foi contratado ja eu pagava quotas ha muitos anos, e enquanto ele celebrou ja eu chorava
O benfiquismo não o coloco em causa. Coloco o espirito e intenção da tua actuação neste e noutros tópicos, nomeadamente do Rui Costa.

Elvecchio

Esta demora pra aumentar o endividamento está a começar a enervar-me ...

sculpture

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2010, 16:29
Esta demora pra aumentar o endividamento está a começar a enervar-me ...
;D

diabinho_in_love

Não admira os anti-depressivos terem aumentado as vendas substancialmente

Antes andavam deprimidos por não ganharem títulos, agora andam deprimidos pelas dividas, qual será o proximo motivo de depressão???

Theroux

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Junho de 2010, 16:32

Antes andavam deprimidos por não ganharem títulos, agora andam deprimidos pelas dividas, qual será o proximo motivo de depressão???

A cena azul da tmn.

sculpture

Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 16:27
Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 16:09
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: sculpture em 28 de Junho de 2010, 15:52
Citação de: Marafado em 28 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Far(away) em 28 de Junho de 2010, 15:44
Eu não vejo tudo Lampi, agora tu andares a falar de kompensan num site de benfiquistas, revelas ter um sentido de humor negro, pois está para nascer o benfiquista que deseja mal ao clube, só para provar o seu ponto de vista. Mas continua na tua demanda contra os abutres.

Tu conheces toda a gente LOL! Nao serás o João Malheiro? :police:
Não, acho que esse é o sculpture.
moi je? o joao malheiro? em pessoa?
ja disseram que eu era o veiga, ja disseram que era uns quantos outros opositores, agora o malheiro  :confused:  desculpa la  :knuppel2: :knuppel2:  mas eu sou mais bonito que ele  :knuppel2:
e nao tenho aquela voz horrorosa...
nao meu caro, sou apenas e só um Benfiquista que trabalho e muito para o Benfica, e que o quer ver sempre maior, nao peço nada em troca do meu trabalho pelo Clube, ajudo quem posso, quando posso, mesmo que implique gastar do meu dinheiro.
Enquanto muitos estao sentadinhos de sofa, ou deitadinhos nas suas caminhas, eu ando a trabalhar pelo e para o Benfica.
por isso o que lhe exigo é que seja so campeao, ao senhor professor, que o dirija de uma forma séria
Então continua assim. Faz o que te compete, que os outros deverão estar a fazer o mesmo.
O benfiquismo não o coloco em causa. Coloco o espirito e intenção da tua actuação neste e noutros tópicos, nomeadamente do Rui Costa.
chama-se conhecimento de causa, sao opinioes baseadas no conhecimento, nada mais que isso
nem sempre compro aquilo que é mais bonito aos olhos, primeiro tento perceber se vale a pena comprar ou nao...nao vale, escolhe-se outro produto, no meu caso...agora ha quem compre atraves daquelas publicidades agressivas que se vê na tv
ps: ja tantos choraram e ninguem lhes dá valor, ainda o pontapeiam e os esmurraçam  :-X

Preacher

Pois foi, foi dos primeiros abutres do sl-benfica.com

sculpture

ainda estou ha espera da tua cerveja...desde o jogo com o barcelona, em barcelona  :knuppel2:

:drunk:

blog benficaatemorrer

descobrir que o sculpture, o marafado e o edu são a mesma pessoa... uma orca travesti que mora num cubículo na ameijoeira e ainda por cima é zbordemguista!

ednilson

"Andavam"?

Não foste tu que em algumas semana da época passada, gastaste o stock em OAZ?

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2010, 16:36

descobrir que o sculpture, o marafado e o edu são a mesma pessoa... uma orca travesti que mora num cubículo na ameijoeira e ainda por cima é zbordemguista!
;D

ccm

Citação de: Preacher em 28 de Junho de 2010, 16:35

Pois foi, foi dos primeiros abutres do sl-benfica.com

Confirmo que sempre te interessaste por carne velha e cadavérica

pangea

drag queen's à parte....
na noite de 30 para 1 de julho vou fazer directa....estou curioso....mt curioso com o que vem por aí abaixo :drool: :drool:

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Junho de 2010, 13:09
Citação de: PablitoAimar em 28 de Junho de 2010, 13:05
2 Reforços : James e Lateral Direito
Saidas: Di Maria
Acho que vai ser isto  :smokin:

N vao ser 2 reforços pa, n sejam ingenuos...

Vâo entrar, pelo menos, mais 4 jogadores.
eu aposto que vão vir mais 3 reforços( 4 se sair cardozo ou coentrão)