Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

maxi04

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: maxi04 em 28 de Junho de 2010, 20:59
Vou esperar...
Mas só de a Marca e o AS, os dois jornais do Madrid lançarem esse valor já me esta a cair mal o jantar !

O Real já confirmou no seu site oficial!
Falo do valor...O site do Real não o diz...

pica_foices

Vou esperar...
Mas só de a Marca e o AS, os dois jornais do Madrid lançarem esse valor já me esta a cair mal o jantar !

o que eu me ria... se esta notícia no site do real madrid... fosse apenas teatro negocial... :D

RapazDaLuz

È esperar pela comunicação oficial á CMVM por parte do benfica para saber efectivamente por quanto foi vendido.

No entanto,a confirmar os 25M, esta foi sem duvida uma transferencia ruinosa para o benfica.
Penso que é consensual que se este não é o nosso jogador mais valioso,certamente que será o segundo logo a seguir ao david luis.
Assim, e quando se sabe que foram apresentadas propostas por cardoso, e fabio coentrao sendo as mesmas rejeitadas com a desculpa da clausula....e o di maria é vendido por praticamente 40% da clausula sendo que jorge mendes ainda com algum ficou, pergunto:
Qual seria os argumentos que poderiamos apresentar caso isto seja verdade, e perante novas propostas que cheguem para jogadores como david luis, cardoso, coentrao e afins ?!
espero que para proprio bem do benfica isto nao seja verdade, pois caso isto se confirme, temo que alguns jogadores forcem a saida, e que as propostas apresentadas por cardoso por parte do shaktar, por coentrao por parte do bayern caiam na ordem dos 20% a 30% porque afinal de contas o benfica está mesmo em saldos, ao contrario do que dizia o preseidente e portanto seria a altura de aproveitarem !!

È esperar por noticias oficiais,e para bem das finanças do clube, para bem da imagem do presidente, e para bemdo dinheiro que ja poderiamos ter encaixo em função de outras propostas .... isto dos 25M avançados pela imprensa espanhola seja manetira !!!!

lontro

Vou esperar...

Quem nao dizs que e um pressing final para o benfica aceitar?????

fico a espera da CMVM

Dudek

demora muito o comunicado à CMVM? deves querer levar uma multa de que é para o negócio ainda ser melhor..

e já agora, vê lá se dás  mais do que 8,5 por outro desconhecido, que é para o valor do Di Maria saber ainda melhor  :smitten: :crazy2:

O velho senil do Porto, dá-te um gozo na arte de negociar. Di Maria por valores semelhantes a Paulo Ferreira e até o Anderson com 6 meses de jogo, valeu +5M..tu nem com o melhor jogador da liga e titular da Argentina no Mundial, fazes alguma coisa de jeito. 15M de lucro com um jogador destes..

Triste, muito triste a tua maneira de dirigir...

FreddyAduFan

se calhar temos jogadores com clausulas um bocado exageradas tambem nao? >_>

Freddy_Adu

Citação de: pica_foices em 28 de Junho de 2010, 21:03
Vou esperar...

o que eu me ria... se esta notícia no site do real madrid... fosse apenas teatro negocial... :D

Eu realmente estou a achar isto muito estranho. Então o jogador já é do Real e a CMVM ainda não sabe de nada?

Bailey

achava giro giro era o pessoal esperar que houvesse um comunicado a revelar os valores envolvidos na transferencia e entao depois sim dizer de sua justiça.

MALU15

Comentários escusados e não justificados enquamto o Benfica não fizer a comunicação oficial.

Far(away)

Vou esperar pelo comunicado a CMVM, mas se por acaso se confirmar esta venda por tais numeros, ide gozar com o caralhinho!

Freire

Ja nao era a 1a vez que o intruja intrujava a cmvm...

Elvecchio

Provavelmente o Benfica já comunicou á cmvm mas eles ainda não publicaram o respectivo Pdf.

AG

MANIFESTO ANTI-VIEIRA
Basta pum basta!!!
Uma geração que consente  deixar-se representar por um Vieira é uma geração que nunca o foi. É um coio  d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e  só pode parir abaixo de zero!
Abaixo a geração!
Morra o Vieira, morra! Pim!
Uma geração com um Vieira a  cavalo é um burro impotente!
Uma geração com um Vieira ao leme  é uma canoa em seco!
O Vieira é um cigano!
O Vieira é meio cigano!
O Vieira saberá gramática, saberá  sintaxe, saberá medicina, saberá fazer ceias pra cardeais, saberá tudo menos  escrever que é a única coisa que ele faz!
O Vieira pesca tanto de poesia  que até faz sonetos com ligas de duquesas!
O Vieira é um habilidoso!
O Vieira veste-se mal!
O Vieira usa ceroulas de malha!
O Vieira especula e inocula os concubinos!
O Vieira é Vieira!
O Vieira é Luís Filipe!
O Vieira fez uma soror Mariana  que tanto o podia ser como a soror Inês ou a Inês de Castro, ou a Leonor Teles,  ou o Mestre d'Avis, ou a Dona Constança, ou a Nau Catrineta, ou a Maria Rapaz!
E o Vieira teve claque! E o Vieira  teve palmas! E o Vieira agradeceu!
O Vieira é um ciganão!
Não é preciso ir pró Rossio pra  se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!
Não é preciso disfarçar-se pra se  ser salteador, basta escrever como o Vieira! Basta não ter escrúpulos nem  morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas  e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e  usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Vieira!

O Vieira nasceu para provar que  nem todos os que escrevem sabem escrever!
O Vieira é um autómato que deita  pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é preciso deitar dinheiro!
O Vieira é um soneto  dele-próprio!
O Vieira em génio nem chega a  pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.
O Vieira nu é horroroso!
O Vieira cheira mal da boca!
O Vieira é o escárnio da  consciência!
Se o Vieira é português eu quero  ser espanhol!
O Vieira é a vergonha da  intelectualidade portuguesa!
O Vieira é a meta da decadência  mental!
E ainda há quem não core quando  diz admirar o Vieira!
E ainda há quem lhe estenda a  mão!
E quem lhe lave a roupa!
E quem tenha dó do Vieira!
E ainda há quem duvide que o Vieira  não vale nada, e que não sabe nada, e que nem é inteligente, nem decente, nem  zero!

AG

Continue o senhor Vieira a gerir  assim que há-de ganhar muito com o Alcufurado e há-de ver que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives de Benfica, e uma exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional do "Século" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em Praça Dr. Luís Filipe Vieira, e com festas da cidade plos aniversários, e sabonetes em conta "Luís Filipe Vieira" e pasta Vieira prós dentes, e graxa Vieira prás botas e Niveína Vieira, e comprimidos Vieira, e autoclismos Vieira e Vieira, Vieira, Vieira, Vieira... E limonadas Vieira- Magnésia.
E fique sabendo o Vieira que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá que o fundador do Benfica é o Vieira que num rasgo memorável de modéstia só consentiu a glória do seu pseudónimo Cosme Damião.
E fique sabendo o Vieira que se todos fossem como eu, haveria tais munições de manguitos que levariam dois séculos a gastar.
Mas julgais que nisto se resume o Sport Lisboa e Benfica? Não Mil vezes não!
Temos, além disto as pinoquices de José Veiga passadas no tempo da avózinha! E as infelicidades de Soares de Oliveira! E o talento insólito de Jorge Gomes! E as gaitadas do George Jardel! E as traduções só pra homem do ilustríssimos excelentíssimo senhor José Antonio Camacho! E o frei António Pragal Colaço! E a Filomena Morais do Pintinho! E as imbecelidades do José Manuel Delgado! E mais pedantices do Vieira! E Manuel Vilarinho, o Vieira da adega! E os jornalistas da A Bola e do Record e do AS e da Marca e o do Jogo e do JN e do DN e de todos, todos os jornais! E os Vaz, os Estrela, os Lacerda, os Lucena, os Rosa, os Costa, os Almeida, os Camacho, os Cunha, os Carneiro, os Barros, os Silva, os Gomes, os velhos, os idiotas, os arranjistas, os impotentes, os celerados, os vendidos, os imbecis, os párias, os ascetas, os Lopes, os Peixotos, os Motta, os Godinho, os Teixeira, os Câmara, os diabo que os leve, os Constantino, os Tertuliano, os Grave, os Mântua, os Bahia, os Mendonça, os Brazão, os Matos, os Alves, os Albuquerques, os Sousas e todos os Vieira que houver por aí!!!!!!!!!
E as convicções urgentes do homem Cristo Pai e as convicções catitas do homem Cristo Filho!...
E os concertos do Pedro Guerra! E as estátuas ao leme, ao Eusébio e ao despertar e a tudo! E tudo o que seja futebol  em Portugal! E tudo! Tudo por causa do Vieira!
Benfica que com todos estes senhores conseguiu a classificação do clube mais endividado da Europa e de todo o Mundo! O clube mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! O Benfica inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que o Benfica tem de ser qualquer coisa de asseado!