Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vanessaslb

Citação de: nytbs1984 em 29 de Junho de 2010, 22:47
O Di Maria não chega aos calcanhares do Rui Costa, e duvido que alguma vez chegue.
eu gosto muito do rui costa, mas olha que o Di bem trabalhadinho pode vir a ser um dos melhores do mundo...

Lampiao91

Há 1 ninguem dava 10M pelo Di Maria, agora já é o maior, todos choram baba e ranho pela sua saida, 25M (podendo chegar aos 36) é bom. Esta comparada com a venda do simao foi um grande negocio, o Di Maria tem muito talento mas é muito irregular em 10 acerta 2, nao se notou tanto esta epoca porque tava a jogar numa boa equipa.

Onun

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 22:48
realmente o LFV fez mal em dizer k só saia jogadores pela clausula de rescisao....pá proxima ele tem de avisar k os jogadores do Benfica tao em saldos e qualquer jogador será transferido abaixo da clausula....aí sim de certeza k a capacidade negocial do Benfica sai reforçada...e se ele vender o Javi ou o Coentrao por 2 ou 3M vcs ja nao podem chama-lo mentiroso...
Não estou a defender o Vieira, mas lembro-me de o ouvir dizer que admitia vender 1 jogador abaixo da clausula, o mal foi q todos pensaram q era o Cardozo...

Theroux

Belo texto! Mas temo os chatos do costume prefiram continuar a debitar mentiras e insultos.

De qualquer forma o que interessa é a nação benfiquista no seu todo. E a melhor forma de testar a sua saúde é pelo número de sócios.

Quantos sócios tinha o Benfica quando entrou o LFV e quantos tem agora?

Incontinente

nao percebo como e que conseguem criticar o LFV.
Dizem paqui que ele mentiu e nao sei que. Mentiu??
1º- ele ao dizer que so vende pela clausula, logicamente e para ter poder de negociaçao sobre os clubes que podem chegar com propostas.
2º- ele disse que ia vender pelo menos um jogador a baixo da clausula...e ate ver cumpriu. e mesmo assim o total chega aos 37K.

Theroux

Citação de: vanessaslb em 29 de Junho de 2010, 22:53
O Di Maria não chega aos calcanhares do Rui Costa, e duvido que alguma vez chegue.
eu gosto muito do rui costa, mas olha que o Di bem trabalhadinho pode vir a ser um dos melhores do mundo...

E o Rui não foi?

PAslb

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:42
Citação de: Sousa_slb em 29 de Junho de 2010, 22:26
Só deixar aqui uma mensagem ao nosso rico presidente

É um dos maiores aldrabões que conheço
25 M, mais as clausulas do tipo das do simão

Pro crl Aldrabao

Isto não dá cartão?

Se é assim também vou começar a misturar uns insultos com palavrões...

Só queria acrescentar à 1ª mensagem o seguinte:
Luis Filipe Vieira és um grande mentiroso.

red jazz

MiguelRibeiro

Nao sei como podem defender o Presidente, neste caso particular!

Prometeu uma coisa e não cumpriu, alias ficamos a 15M de distancia do k ele prometeu!

andamos a comprar com valores por cima e a vender por baixo!

nunca critiquei o presidente, mas isto comeca a ser uma vergonha!

Incontinente

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:55
Citação de: vanessaslb em 29 de Junho de 2010, 22:53

E o Rui não foi?

fodasse comparar o Di ao Maestro?? o estado a que isto chegou...

trainmaniac

Neste caso, chamar-lhe mentiroso ou aldrabão não é um insulto a meu ver. É um facto que mentiu e aldrabou os sócios, isso pode facilmente ser provado por A+B. Lamentável é dar razões para que agora lhe chamem isso.

Red Men

Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:44
A gota de agua vai ser a venda do Cardozo, a coisa ainda vai correr bem pior que com o Di Maria. Um mundial que passou completamente ao lado do Cardozo + pressao do proprio e empresario o valor dele cai a pique. Esperem para ver.
Pois passou ao lado, mas nem tanto.
Hoje Cardoso marcou o golo decisivo.

PAslb

Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:55
nao percebo como e que conseguem criticar o LFV.
Dizem paqui que ele mentiu e nao sei que. Mentiu??
1º- ele ao dizer que so vende pela clausula, logicamente e para ter poder de negociaçao sobre os clubes que podem chegar com propostas.
2º- ele disse que ia vender pelo menos um jogador a baixo da clausula...e ate ver cumpriu. e mesmo assim o total chega aos 37K.

Mas vender o Di Maria por 25M é a mesma coisa que vendê-lo nas últimos saldos. Baratinho, baratinho..

JPG

outra coisa, os advogados do oliveirinha devem-se rir a bom rir quando o lfv lhes for pedir curiosamente também 40M€

Ainda vem de lá com um contrato por objectivos também...