Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hugo Leo

Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:44
A gota de agua vai ser a venda do Cardozo, a coisa ainda vai correr bem pior que com o Di Maria. Um mundial que passou completamente ao lado do Cardozo + pressao do proprio e empresario o valor dele cai a pique. Esperem para ver.
Pois passou ao lado, mas nem tanto.
Hoje Cardoso marcou o golo decisivo.
eu penso que o cardozo ainda foi melhorzinhi«o que o di maria.
Aliás penso que o di maria vai ser outro flop no real madrid

PAslb

Citação de: Arsène em 29 de Junho de 2010, 22:52
Aldrabao do caralho!

Ja dizia a minha avózinha: " A mentira tem perna curta, mas tem as orelhas grandes!"

O0

Theroux

Citação de: Lampiao91 em 29 de Junho de 2010, 22:53
Há 1 ninguem dava 10M pelo Di Maria, agora já é o maior, todos choram baba e ranho pela sua saida, 25M (podendo chegar aos 36) é bom. Esta comparada com a venda do simao foi um grande negocio, o Di Maria tem muito talento mas é muito irregular em 10 acerta 2, nao se notou tanto esta epoca porque tava a jogar numa boa equipa.

Em termos de rendimento o Di de hoje não rende 50% do que rendia o Simão quando saiu.

O Di Maria inserido nas equipas que tínhamos no tempo do Simão faria muito pouco.

daviddgc

Citação de: Onun em 29 de Junho de 2010, 22:54
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 22:48
realmente o LFV fez mal em dizer k só saia jogadores pela clausula de rescisao....pá proxima ele tem de avisar k os jogadores do Benfica tao em saldos e qualquer jogador será transferido abaixo da clausula....aí sim de certeza k a capacidade negocial do Benfica sai reforçada...e se ele vender o Javi ou o Coentrao por 2 ou 3M vcs ja nao podem chama-lo mentiroso...
Não estou a defender o Vieira, mas lembro-me de o ouvir dizer que admitia vender 1 jogador abaixo da clausula, o mal foi q todos pensaram q era o Cardozo...

O cardozo ainda vai sair por bem menos, mas vai ser mais um negocio bem sacado.

Incontinente

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: Glorious_JoséTorres em 29 de Junho de 2010, 22:55
nao percebo como e que conseguem criticar o LFV.
Dizem paqui que ele mentiu e nao sei que. Mentiu??
1º- ele ao dizer que so vende pela clausula, logicamente e para ter poder de negociaçao sobre os clubes que podem chegar com propostas.
2º- ele disse que ia vender pelo menos um jogador a baixo da clausula...e ate ver cumpriu. e mesmo assim o total chega aos 37K.

Mas vender o Di Maria por 25M é a mesma coisa que vendê-lo nas últimos saldos. Baratinho, baratinho..

37K no total. nao te esqueças que o Di queria mm ir po Real e o SLB facilitou a saida.

trainmaniac

Citação de: JPG em 29 de Junho de 2010, 22:58
outra coisa, os advogados do oliveirinha devem-se rir a bom rir quando o lfv lhes for pedir curiosamente também 40M€

Ainda vem de lá com um contrato por objectivos também...

Estou a imaginar... 10M€ por ano, mais 30M€ por ano se a Olivedesportos transmitir 18 jogos do Benfica em casa para o campeonato.

onda vermelha

Ver o Villa no mundial e ao de dizer os do barcelona : que tio, super crack, 40 milhoes muy bien gastos !

Ver o Di Maria no mundial e ao de dizer os de madrid : madre mia que paquete, 25 milhoes (nem sei bem quanto foram ja ouvi tanta coisa) !

Repito com o que Di Maria esta a fazer (e acredito que esperamos pelos primeiros jogos para o tentar vender o maximo) nimguem dava mais que isso.

Riquelme_10

UMA PALAVRA QUE RESUME TUDO:

ALDRABÂO.

JPG

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2010, 22:58
outra coisa, os advogados do oliveirinha devem-se rir a bom rir quando o lfv lhes for pedir curiosamente também 40M€

Ainda vem de lá com um contrato por objectivos também...

Estou a imaginar... 10M€ por ano, mais 30M€ por ano se a Olivedesportos transmitir 18 jogos do Benfica em casa para o campeonato.

;D

daviddgc

Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2010, 22:57
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:44
A gota de agua vai ser a venda do Cardozo, a coisa ainda vai correr bem pior que com o Di Maria. Um mundial que passou completamente ao lado do Cardozo + pressao do proprio e empresario o valor dele cai a pique. Esperem para ver.
Pois passou ao lado, mas nem tanto.
Hoje Cardoso marcou o golo decisivo.

Uau. Um penalti. Sem duvida que é o que o vai fazer ser vendido por 30 milhoes.

pabloelmago

Isto é muito engraçado. Mas vocês acreditavam mesmo que o Di Maria saisse pela clausula?
Ou só acreditaram (not), para agora se sentirem ofendidos com o LFV e poder chamar-lhe tudo o que querem?...

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 22:57
Neste caso, chamar-lhe mentiroso ou aldrabão não é um insulto a meu ver. É um facto que mentiu e aldrabou os sócios, isso pode facilmente ser provado por A+B. Lamentável é dar razões para que agora lhe chamem isso.

Sim, mas eu também te posso provar por A+B que a familia do Eder Luis é bem feia, o que não me impediu de levar um cartão amarelo por afirmar isso ;D

F_santos

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:58
Citação de: Lampiao91 em 29 de Junho de 2010, 22:53
Há 1 ninguem dava 10M pelo Di Maria, agora já é o maior, todos choram baba e ranho pela sua saida, 25M (podendo chegar aos 36) é bom. Esta comparada com a venda do simao foi um grande negocio, o Di Maria tem muito talento mas é muito irregular em 10 acerta 2, nao se notou tanto esta epoca porque tava a jogar numa boa equipa.

Em termos de rendimento o Di de hoje não rende 50% do que rendia o Simão quando saiu.

O Di Maria inserido nas equipas que tínhamos no tempo do Simão faria muito pouco.

só é pena que n todos vejam isso...deveriam lembrarem-se de mts jogos onde ele foi uma autentica nulidade...tipo jogo do mundial....

JPG

Citação de: pabloelmago em 29 de Junho de 2010, 23:00
Isto é muito engraçado. Mas vocês acreditavam mesmo que o Di Maria saisse pela clausula?
Ou só acreditaram (not), para agora se sentirem ofendidos com o LFV e poder chamar-lhe tudo o que querem?...

então mas se é o presidente que o diz não deviamos acreditar?  :-X

ou já partimos do principio que é um mentiroso e dali não se aproveita nada?? :disgust: