Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:20
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:18
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:16
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:15
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:15
Alguém que meta aqui a lista das maiores vendas concluídas até agora...

Eu começo:

1. David Villa 40M€

Mas que nos interessam os outros?

É pra meter a venda miserável do Di Maria em perspectiva... Ou ele é o único jogador no universo?

Então e qual é a necessidade de o vender???

Somos o clube campeão não??

Este gajo era uma perola, ou se vendia bem ou não se vendia.

25M€ por um gajo destes com 22 anos, especialmente quando apenas temos 70% do passe, é uma má venda. Aqui e no Zimbabwe

Nesse caso tinhamos de devolver o Jara, o Gaitan e o Roberto.

O meu carro é um mercedes, e leva 4 passageiros.

F_santos

isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

fmb

Sempre ouvi dizer que para crescermos como equipa, o primeiro passo para o conseguirmos é segurando os melhores o máximo possível e só os vendermos por valores óptimos para o Benfica. Ora, o que o Benfica fez foi tudo ao contrário... Gastou cerca de 25 milhões em reforços de qualidade duvidosa(nenhum deles é um Saviola ou um Ramires) e teve de vender a sua maior pérola por 25 milhões para cobrir o brutal défice das contas da SAD...
Assim funciona o Benfica...tudo ao contrário. O que me impressiona é que os seguidistas encontrem sempre aspectos positivos em tudo, mas enfim...

BenficaSetsFire

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22

O que é um fórum do Benfica para ti?

zepsil

Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

marcosantos

nem me lembrem do silva , esse foi por 35 M , quase que recebiam tanto como o Villa e com o Valência completamente falido. O City no inicio queria o Di Maria mas ele fez de enjoado e não quis ir para lá. quem se lixou foi o benfica mas fizemos a vontade ao menino. somos um clube amigo

Bernardo.8

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22

LOL, deves pensar que isto é a coreia do Norte. Enfim..

MiguelRibeiro

O panorama actual de recessão faz com que o Benfica pague 8.5M pelo desconhecido Roberto, e pelo desconhecido Gaitan, mas ao mesmo tempo serve para que o Di Maria saia por 25M, titular da selecao argentina e o melhor jogador do campeao portugues e uma das melhores equipas da europa na epoca passada!

trainmaniac

sculpture

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2010, 23:24
Sempre ouvi dizer que para crescermos como equipa, o primeiro passo para o conseguirmos é segurando os melhores o máximo possível e só os vendermos por valores óptimos para o Benfica. Ora, o que o Benfica fez foi tudo ao contrário... Gastou cerca de 25 milhões em reforços de qualidade duvidosa(nenhum deles é um Saviola ou um Ramires) e teve de vender a sua maior pérola por 25 milhões para cobrir o brutal défice das contas da SAD...
Assim funciona o Benfica...tudo ao contrário. O que me impressiona é que os seguidistas encontrem sempre aspectos positivos em tudo, mas enfim...
ai BES a quanto obrigas  :whistle2:

portuga

Para sêr sincero o nosso presidente desiludiu-me!
desculpem lá a expressão mas isto foi abrir o cu para o RM!
Inflizmente sofremos do sindrome da pequinês.

Será que o Di vale menos do que estes:
-Ricardo Carvalho pelo valor de 30 milhões de euros.
  -Paulo Ferreira 20 Milhões de Euros(nem 1 milhão dava por ele)
-Pepe 30 Milhões de Euros :clap1: :clap1: :cry2:
-Anderson 30 Milhões de Euros :clap1: :clap1: :cry2:
(ficando ainda com o direito de receber, por empréstimo, um jogador dos quadros do clube inglês.
No contrato de transferência ficou ainda estabelecido que o Manchester United é o único responsável pelo pagamento de todos os custos inerentes ao mecanismo de solidariedade instituído pela FIFA.
  «Quero reafirmar que sem cumprir cláusulas de rescisão do Benfica não sairá nenhum jogador. Eles sabem quanto têm de pagar para sair cada jogador do Benfica.» by LFV :blah: :blah: , 9 de Maio de 2010.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:20
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 23:18
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:15
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:15
Alguém que meta aqui a lista das maiores vendas concluídas até agora...

Eu começo:

1. David Villa 40M€

Mas que nos interessam os outros?
entao nao sao as primeiras vendas k servem de referencia ao mercado?
o David Villa..titular da selecao espanhola vale 40M...a partir daí os clubes usam isso como referencia...
isso nao é pra ti train...

Foi essa referência que usaram para comprar o Silva por 35M? O banco da selecção espanhola se calhar vale mais que o 11 da alviceleste, não?

Não tem ponta por onde se lhe pegue fazer essas comparações. A mim só me interessam os negócios do Benfica, o resto até quanto pior, melhor.

Não compreendo como se analisa uma venda em abstracto.

David Silva: 155 jogos no Valência    29 golos    45 assistências.

Cardia

esses 11 milhões para além dos 25 milhões devem ser como aqueles jogadores do atlétcio de madrid incluídos na transferência do simão. provavelmente nunca os iremos ver...

ivodaniello

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

maxi04