Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

hehehe, ui ... nessa altura ainda não havia comunicados!.

pois, convinha saberes do que estás a discutir.

Kostov

Tenham calma. Também não há necessidade para tanto.

Em primeiro lugar, ninguém sabe quais são todos os contornos do negócio. Se os objectivos a cumprir pelo jogador forem tangíveis, não se pode dizer que tenha sido ruinoso (estou a pensar numa cifra na ordem dos 30M€). Se partirmos do princípio, como eu faço, que essas condições não nos são muito favoráveis, podemos dizer que fomos patos. Mas daí a ser vergonhoso... Atentem que estou a falar deste negócio, porque a forma como o clube tem sido conduzido há anos que acho que é horrível (vide só a transferência do Roberto).

O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

trainmaniac

Anteontem tínhamos um jogador fantástico, fabuloso, só possível graças a LFV. Hoje vendemos esse mesmo jogador que afinal de contas nem era assim tão bom, o Silva até vale 3 Di Maria's. Sintomático!

46Rossi

Se os 11M algum dia chegarem a vir não se pode dizer que seja um mau negócio mas entretanto ficamos dependentes do que o Di Maria conseguirá fazer da sua carreira...

Se a coisa lhe corre mal ficamos a arder depois de ter vendido um dos maiores talentos jovens da actualidade e um jogador que foi fundamental na conquista do título por uns "míseros" 25M quando o discurso que se passava era completamente diferente...

Onde fica a conversa de tentar manter os melhores jogadores e só os deixar sair por valores irrecusáveis, nomeadamente as cláusulas de rescisão?

Pro crl pá!

LR1904

Nao vinham 2 jogadores em definitivo para o Benfica. Se bem me lembro davam preferência ao Benfica na contratação de 2 jogadores.

portuga

Para sêr sincero o nosso presidente desiludiu-me!
desculpem lá a expressão mas isto foi abrir o cu para o RM!
Inflizmente sofremos do sindrome da pequinês.

Será que o Di vale menos do que estes:
-Ricardo Carvalho pelo valor de 30 milhões de euros.
  -Paulo Ferreira 20 Milhões de Euros(nem 1 milhão dava por ele)
-Pepe 30 Milhões de Euros :clap1: :clap1: :cry2:
-Anderson 30 Milhões de Euros :clap1: :clap1: :cry2:
(ficando ainda com o direito de receber, por empréstimo, um jogador dos quadros do clube inglês.
No contrato de transferência ficou ainda estabelecido que o Manchester United é o único responsável pelo pagamento de todos os custos inerentes ao mecanismo de solidariedade instituído pela FIFA.
  «Quero reafirmar que sem cumprir cláusulas de rescisão do Benfica não sairá nenhum jogador. Eles sabem quanto têm de pagar para sair cada jogador do Benfica.» by LFV :blah: :blah: , 9 de Maio de 2010. :bah2: :disgust: :tickedoff: >:( :cry2: :cry2:

Cardia

E vamos ver o que vai ainda acontecer com David Luís, Coentrão e Luisão.

F_santos

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

Se o presidente não respeita os sócios que o elegeram e o lhe permitem daí recolher lucro, porque raio terá que ser o contrário? o 25 de Abril já foi em 1974

Bom, bom era aqui ha uns meia duzia de anos atras...

a menos de 200M€ de passivo a mais querias tu dizer?

claro que sim, mas era também o tempo em que ninguém se preocupava com os milhões das transferências!!!  e sabes pk isso acontecia não sabes???

Theroux

Citação de: RedJohn em 29 de Junho de 2010, 23:31
Pelo Di Maria, o Benfica recebe agora do Real Madrid 70% de 25M = 17,5M
Já tinha recebido 4,4M + 1M = 5,4M. Tudo somado dá 22,9M. O passe dele custou 8M.

Contas feitas, 22,9 - 8 = 14,9M. Mais hipotéticos 7,7 M em objectivos que não se sabe quais são.

14,9 milhões de euros. Foi isto que o Benfica ganhou com o Di Maria, um titular da Argentina aos 22 anos.

Já agora desconta as chuteiras que ele pediu ao roupeiro e nunca chegou a devolver...

Por essa lógica o Simão deve ter dado prejuízo.

Ricardo Teixeira

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

hehehe, ui ... nessa altura ainda não havia comunicados!.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/ComunicadoAlienacaoDireitosDesportivosSimao.pdf

trainmaniac

Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2010, 23:34
Se os 11M algum dia chegarem a vir não se pode dizer que seja um mau negócio mas entretanto ficamos dependentes do que o Di Maria conseguirá fazer da sua carreira...

Se a coisa lhe corre mal ficamos a arder depois de ter vendido um dos maiores talentos jovens da actualidade e um jogador que foi fundamental na conquista do título por uns "míseros" 25M quando o discurso que se passava era completamente diferente...

Onde fica a conversa de tentar manter os melhores jogadores e só os deixar sair por valores irrecusáveis, nomeadamente as cláusulas de rescisão?

Pro crl pá!

ou dependentes do que o Mourinho fará deste Real Madrid...

RedStar1982

Se houver alguém que ache este valor um bom negocio (sentido literal da palavra) só pode andar a fumar umas grandes brocas...

;D ;D ;D ;D ;D

Foi um negocio à Benfica...!

Agora siga...que a festa vai animar...

tiagoterceira

pensei sempre k venderiamos o Di Maria por valores entre os 30 e 35M...e apesar do k dizem acredito k façamos esse dinheiro com a transferencia....

Riquelme_10