Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?

RAFL

LVF vs. Socrates, descubras as diferenças e as semelhanças

F_santos

Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2010, 23:47
A única coisa que tenho a dizer relativamente a isto do Di Maria, é que infelizmente o presidente do Benfica mentiu aos benfiquistas.

mentiu onde??

ja foi comentado algumas 500 vezes nas ultimas 2h.

lol...isto é futebol mas alguns parecem que ainda n perceberam...ou tmb acham que o DL vale os 50M€...loll

Onun

Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Vender 50% por 6 M de um jogador que custou 7.5M é de facto um pésimo negócio... mais um géno de gestão desportiva e com conhecimento profundo de todos os neg+ocios do Benfica!

Sempreparasemprebenfica

O FUNDAMENTAL NISTO TUDO é o Sr. LFV vir explicar aos Benfiquistas o contorno do negocio feito. Principalmente explicar o que sao mesmo aquelas clausulas / variaveis? Em que consistem? O que podemos receber e em que condiçoes? O que é que o Di Maria tera que fazer? O que é que o real merdid tera que conquistar?

ChEsTeR

o sneijder foi para o inter por 15M,o ronaldinho po milan por 25..posso tar aqui a noite toda a dar exemplos de transferencias de jogadores tao bon ou melhor que o di maria pelo mesmo preço ou inferior...mas não,o benfica tem que vender logo por 40..50..60... isto é tudo mto bonito mas para uma equipa que raramente tem ido a champions e só agora se começa a firmar no futebol europeu é pedir mto...

J074_RiP

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????

Assim de importante nos ultimos 3 anos vendemos o Simão. Tirando esta época, não vi, infelizmente, nenhum jogador "importante" a envergar o manto sagrado.

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Theroux

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2010, 23:47
A única coisa que tenho a dizer relativamente a isto do Di Maria, é que infelizmente o presidente do Benfica mentiu aos benfiquistas.

mentiu onde??

ja foi comentado algumas 500 vezes nas ultimas 2h.

lol...isto é futebol mas alguns parecem que ainda n perceberam...ou tmb acham que o DL vale os 50M€...loll

O David Luiz vale 100M€ mas mesmo assim foi mal comprado por 600 mil ou lá o que foi ahahahahaah

J074_RiP

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2010, 23:54
LVF vs. Socrates, descubras as diferenças e as semelhanças

prefiro o Socrates, ao menos mente com estilo.

F_santos

Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:55
o sneijder foi para o inter por 15M,o ronaldinho po milan por 25..posso tar aqui a noite toda a dar exemplos de transferencias de jogadores tao bon ou melhor que o di maria pelo mesmo preço ou inferior...mas não,o benfica tem que vender logo por 40..50..60... isto é tudo mto bonito mas para uma equipa que raramente tem ido a champions e só agora se começa a firmar no futebol europeu é pedir mto...

deve ser por estar a fazer um mundial magnifico...

J074_RiP

Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:55

Compara os ordenados tambem ou isso nao conta? Di Maria vai ser so dos mais mal pagos do R. Madrid

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:39
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:37
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

hehehe, ui ... nessa altura ainda não havia comunicados!.

pois, convinha saberes do que estás a discutir.

Já que tu sabes do que falas, mostra-me então esse comunicado da venda do Simão (pode ser o só link).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

20M€ + direito de opção sobre 2 jogadores. Que o LFV depois traduziu para 20M€ + 2 jogadores do Atlético que superará em muito o valor da cláusula.

Sobre o negocio Simao o Sr. LFV mentiu ao dizer que o Benfica poderia encaixar 27 M€. MENTIU!!!

marcosantos

próximas negociações do Benfica.

fiorentina oferece 10 M por Ramires e LFV respode só pela cláusula que são 30 M a que respondem os italianos, deixa-te de brincadeiras que nós sabemos que vendeste o Di Maria por 25 M.

Espero que os jogadores do Benfica joguem todos mal no que sobra do campeonato porque mais vale ficar sem, dinheiro do que sem dinheiro e sem equipa.

Calvinehobbes

Concordo que o negócio não foi favorável par as nossas cores...pelo menos no imediato...esperemos para ver se sempre virão ounão mais 11 milhões, dando assim uma expressão completamente diferente ao negócio.

Agoara analisemos bem o negócio

1º - Di Maria ja terá também a sua parte do negócio salvaguardada, salários muito mais elevado por certo...normalmente o que fazem estes clubes quando querem ter um jogador? oferecem um salário de sonho comparado com o que t~em e depois baixam o valor da indeminização a pagar ao clube, sabendo de antemão que o jogador fará pressão para sair em busca de melhores condições

2º - Di Maria, no caso de Bvenfica querer vender a um outro clube tem sempre uma palavra a dizer (voltamos ao ponto nº1 do salário oferecido e acrescentamos o nome e a liga onde está inserido o clube), podendo roer a corda e não aceitar a proposta

3º - Se o negócio não se faz fica o jogador contrariado e lembremo-nos do que aconteceu a epoca passada com FCP onde Bruno Alves esteve muito menos presnte na equipa do que era habitual depois do clube lhe ter cortado as pernas...

4º - perante esta situação o clube vendedor tenta ao máximo salvaguardar o seu negócio enquanto o clube comprador vai jogando com a vontade do jogador e o tempo do mercado e oportunidades de negócio...

perante isto, acredito que LFV tenha tentado salvaguardar os interesses do clube, e que tal não tenha sido possivel dado existirem alguns dos pontos atrás referidos em questão.
onde condeno o nosso presidente não é pelo negócio atingido, ams sim pelo facto de ainda não ter aprendido a conter-se verbalmente, senada tivesse dito em relação asvendas pela clausula, nada disso teria tanto relevo...

Mas aproveito para relembara que ele sempre disse que teriam de vender um jogador por um valor abaixo da clausula, quem nos garante que não era este?

Theroux

Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????

Assim de importante nos ultimos 3 anos vendemos o Simão. Tirando esta época, não vi, infelizmente, nenhum jogador "importante" a envergar o manto sagrado.

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Por aqui se vê a qualidade da argumentação.

De mim já não levas mais nenhuma resposta.