Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Lipinho...o proximo passo...é substituir a Vitoria!

J074_RiP

Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:44
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:42
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Não há? É ficar no clube.

Claro e para o ano vais ver quanto perdes...ou achas que ficava todo contente por deixar de ganhar uns milhões a menos...

Eu cá fico contente mas é a ganhar títulos...

Sim, titulos nos 3 mandatos do lfv é coisa k nao falta: 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 2 taças da liga... terceiros e quartos lugares em maior numero, mas nao importa, nao é? enfim.
Os campeonatos devem-se aos treinadores e nao ao papagaio mentiroso

ENG_TELECOM

Vamos la a ver se o rapaz nao vai ser o novo Bidon de Ouro, eu sinceramente considero um excelente negocio especialmente nos dias que correm. E sinceramente ele pode chegar ao Real e não dar uma para a caixa.

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira  em 29 de Junho de 2010, 23:28

Alguém é  capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

sniperptlink

O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

zepsil

"Só admito vender um jogador abaixo da cláusula" by LFV, 2010-05-16.
Boa presidente, boa.
E não é que o escolhido foi o Di Maria!!! Podia ter sido o Balboa ... mas não conseguiu.

Onun

Eu não sou defensor do Vieira nem de nenhum dirigente do Benfica, todos têm coisas boas e coisas más, mas pelos coments que por aqui se podem ler só tenho uma coisa a dizer muitos users deste forum mereciam ter como presidente o Bruno Carvalho e como treinadoe o Carlos Azenha, e mas não digo, não há pachorra, é só génios de economia e gestão desportiva, candidatem~se a presidente ... dass!!!

Theroux

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????

Assim de importante nos ultimos 3 anos vendemos o Simão. Tirando esta época, não vi, infelizmente, nenhum jogador "importante" a envergar o manto sagrado.

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

F_santos

Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:50
voces falam mas o benfica nem sequer tem ido a champions,fez uma boa epoca e vende logo jogadores por 40M é mto facil falar mas as coisas nao sao assim,o mercado não é o que ja foi e os preços praticados têm sido esses...o ribery custou 25 ao Bayern,o robben o mesmo..e convenhamos que já fizeram muito mais no futebol que o di maria...

isso do roben e ribery é mesmo verdade??? é que se é deve ter sido o vieira a fazer o negocio... :smokin:

daviddgc

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2010, 23:47
A única coisa que tenho a dizer relativamente a isto do Di Maria, é que infelizmente o presidente do Benfica mentiu aos benfiquistas.

mentiu onde??

ja foi comentado algumas 500 vezes nas ultimas 2h.

Kostov

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:47
Citação de: Mark Knopfler em 29 de Junho de 2010, 23:45
Enfim, lê-se aqui com cada barbaridade que nem pareçe que estamos no fórum do clube campeão, aqui passa-se de bestial a besta num ápice!

x2

Pelo menos para mim nunca foi genial.

Sempreparasemprebenfica

O0

J074_RiP

Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

não dá pra entender? C O M I S S O E S...
!0% do Di Maria por 1M€ para o jorge mendes explica muita coisa

Mark Knopfler

Aqueles que à 2 épocas vendiam o Di Maria por tuta e meia são de repente agora os maiores seguidores dele! Mas esqueçem-se que em 3 épocas, repito 3 épocas o seu rendimento aceitável ocorreu apenas na época anterior! esqueçem-se também da conjuntura do actual mercado finançeiro!

Eu espero que o presidente esteja a gerir o nosso clube com paixão mas mais com cabeça e sentido de responsabilidade. Seria uma má gestão não vender o jogador por este valor, dado que deu apenas contributo em 1 das 3 épocas que jogou por nós.

RedEyes

Qual é a novidade?

Notícia era se ele dissesse verdade.