Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiagoterceira

Citação de: sculpture em 29 de Junho de 2010, 23:18
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 23:09
continuo a dizer k nao achei mau negocio...
tivemos um jogador k sempre k abria a boca só dizia Real Madrid.....
o comprador era o Real Madrid...tem um peso enorme a nivel de negociaçao...
o vendedor era o Benfica...alem de nao nadar em dinheiro arriscava-se a ficar com um jogador no plantel completamente desmotivado...e alem disso ninguem garantia o mesmo Di Maria pó ano...
30M sao praticamente certos....os outros 6M sao provaveis....
explica-me la como é que se pode dizer que nao foi mau negocio?
25 a deduzir 10% para o mendes, menos a parte do fundo, o que ganhas? o que te custou praticamente? é isso que chamas de bom negocio?
entao explica-me como é que nos metem clausulas de suposto dinheiro que iras receber isto se tudo correr bem, e como o 3º guarda-redes do atletico pagas à cabeça logo os 8.5 milhoes
é isso o bom negocio?
poupem-me
vergonhoso
o Di Maria até agora deu-te 1M+resto do passe do Sidnei, 4.4M no Fundo (do qual o Benfica tb faz parte)...e 70% de 25M agora, 70% 5M a médio prazo, e 70% de provaveis 6M a longo prazo....e até te dou de barato a percentagem de lucro do Benfica no Fundo...
e Di Maria custou-te 8M no total...
continuo a dizer k nao acho mau negocio...

F_santos

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

trainmaniac

Se calhar é melhor pararmos de falar disto, não vá o senhor presidente ler e achar que estamos a desestabilizar. Marca logo eleições, e isso não é conveniente agora que começa a nova época. Cuidado!

Cardia

mais, quando mourinho veio buscar deco ricardo carvalho e paulo ferreira, o chelsea teve mesmo de bater a cláusula de rescisão.

fmb

O Di Maria foi vendido por um preço vergonhoso.... surpreende-me que nem todos vejam isso. Quer dizer, secalhar não me surpreende assim tanto...
O Silva é pouco mais velho, é menos desequilibrador e estava num clube falido e é vendido por 35 milhões. Aliás, vai para um clube que avaliava o Di Maria em 40 milhões, logo no City consideram o Di Maria melhor que o Silva.
Mas ok, Vieira é que é bom...

Ricardo Teixeira

Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

sculpture

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: sculpture em 29 de Junho de 2010, 23:18
Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 23:09
continuo a dizer k nao achei mau negocio...
tivemos um jogador k sempre k abria a boca só dizia Real Madrid.....
o comprador era o Real Madrid...tem um peso enorme a nivel de negociaçao...
o vendedor era o Benfica...alem de nao nadar em dinheiro arriscava-se a ficar com um jogador no plantel completamente desmotivado...e alem disso ninguem garantia o mesmo Di Maria pó ano...
30M sao praticamente certos....os outros 6M sao provaveis....
explica-me la como é que se pode dizer que nao foi mau negocio?
25 a deduzir 10% para o mendes, menos a parte do fundo, o que ganhas? o que te custou praticamente? é isso que chamas de bom negocio?
entao explica-me como é que nos metem clausulas de suposto dinheiro que iras receber isto se tudo correr bem, e como o 3º guarda-redes do atletico pagas à cabeça logo os 8.5 milhoes
é isso o bom negocio?
poupem-me
vergonhoso
o Di Maria até agora deu-te 1M+resto do passe do Sidnei, 4.4M no Fundo (do qual o Benfica tb faz parte)...e 70% de 25M agora, 70% 5M a médio prazo, e 70% de provaveis 6M a longo prazo....e até te dou de barato a percentagem de lucro do Benfica no Fundo...
e Di Maria custou-te 8M no total...
continuo a dizer k nao acho mau negocio...
baralhaste-me todo com essas contas  ;D

odistraido

Conclusão: dinheirinho no bolso garantido...são 25M. Vergonhoso!! Época de saldos e mais uma mentira descarada para os adeptos digerirem.

Vão perguntar ao At. Madrid quanto custa o Aguero, suplente na seleção.

zepsil

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

PAslb

Citação de: Cardia em 29 de Junho de 2010, 23:26
esses 11 milhões para além dos 25 milhões devem ser como aqueles jogadores do atlétcio de madrid incluídos na transferência do simão. provavelmente nunca os iremos ver...

Pior ainda são os 25% do passe do Reyes que não servem para nada!

Mark Knopfler

Vocês esqueçem-se que o Benfica é uma empresa! E numa empresa não existe nada que seja inegociável e as mesmas tem de ser geridas com profrissionalismo e cabeça, não com o coração! As palavras do presidente de que só venderia pela cláusla de rescisão servem apenas para inflacionar o passe do jogador!

Neste negócio é quese certo o encaixe dos 36M, ora vejam, 5M por presenças o que é quase garantido que o atinja, mais 6M por prémios desportivos, com o Mourinho é quase certo que em 1 ou 2 anos ganhem pelo menos o campeonato!

Atendendo ao facto de o Di Maria ser um jogador mt incostante, considero este um bom negócio e com esse $ consegue-se arranjar um jogador que renda o dobro do que ele rende!

EPluribusUnum

aquaris

Volta Vilarinho! Estou farto de não conseguir perceber o valores da transferências dos jogadores vendidos e comprados. Estes comunicados a CMVM são pouco claros (não só os do BENFICA).
Foi criada a BenficaTV, penso que devia haver um programa que explicasse de forma clara todas as compras e transferencias. Por exemplo: DiMaria foi vendido ao Real por 25 milhões, este é o valor pelo 100% do passe?(acredito que sim) Deste valor qual é a parte que é mesmo do BENFICA?
Li nas mensagens anteriores tanta hipotese...

ivodaniello

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

Se o presidente não respeita os sócios que o elegeram e o lhe permitem daí recolher lucro, porque raio terá que ser o contrário? o 25 de Abril já foi em 1974

daviddgc

Se esperassem pelo fim do mundial e se argentina se sagrasse campea, talvez se vendesse por mais.
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

O roberto ainda se pagou 8.5 M e pelo reyes, que veio emprestado, e ainda pagamos cerca de 2M por 25% do passe. Realmente, saímos a ganhar.  :crazy2: