Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:56
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:55
o sneijder foi para o inter por 15M,o ronaldinho po milan por 25..posso tar aqui a noite toda a dar exemplos de transferencias de jogadores tao bon ou melhor que o di maria pelo mesmo preço ou inferior...mas não,o benfica tem que vender logo por 40..50..60... isto é tudo mto bonito mas para uma equipa que raramente tem ido a champions e só agora se começa a firmar no futebol europeu é pedir mto...

Compara os ordenados tambem ou isso nao conta? Di Maria vai ser so dos mais mal pagos do R. Madrid

mais me ajudas...

Ricardo Teixeira

Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

Pode sempre dar-se um equipamento dos novos, neste caso com o nº 20, e lutar para revalidar o titulo.

Mas essa opção não se pode colocar num Entreposto...

Ridículo!!!!!!!!!!!!!

Quantos jogadores importantes vendemos nos últimos 3 anos?????????

Assim de importante nos ultimos 3 anos vendemos o Simão. Tirando esta época, não vi, infelizmente, nenhum jogador "importante" a envergar o manto sagrado.

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2010, 23:41
Só para lembrar que, 25M€ ... são 62,5% do valor da cláusula que era de 40M€.
Façam o exercício de vender os jogadores do Benfica por 62,5% do valor da cláusula e :

O David Luís ... pode sair por 31,25M€,
O Coentrão ...

Isso das cláusulas de rescisão num país como o nosso é um disparate.
Obviamente que qualquer jogador com dois olhos e alguma habilidade, só fica aqui se for estúpido!
E precisando o Benfica de dinheiro como de pão para a boca, não seria de esperar outra coisa...
O mal está em acreditarem nas tangas que este cavalheiro que está na Presidência do Clube vos enfia..., e sobretudo apoiarem-no e votarem nele!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: marcosantos em 29 de Junho de 2010, 23:40
Há dias disseram que o Benfica recusou 37 M do City pelo David Luiz. agoira tenho a certeza que a proposta não existiu porque até por metade desse valor o vendiam

E que ofereceram 25M€ pelo Cardozo e o Benfica pdiu 35M€.

Tudo peta. Se oferecessem 25M€ pelo Cardozo o LFV vendi por 22 (quanto mais rejeitar).

E mais, se nao fosse o JJ, o Coentrao ja tinha ido.

Becken

"Nao, Vieira! NAO...BASTA! A nossa relacao...assim nao tem futuro! O amor...tem de ter como base a confiança! Como e que podemos conviver...se tu dizes que usas boxers...e estas a usar cuecas de fio dental? Nao pode ser! Admito que ainda sinto uma paixao louca por ti...mas nao aguento mais! Iamos vender o nosso cao, por 3 euros...e tu vendeste o por 30 centimos e uma moeda antiga de 2 escudos e 50 centavos..."

Nem as novelas da TVI, tem tanta qualidade...

Calvinehobbes

Diz-me dos que se prefilaram para a presidencia qual seria melhor que ele?

iloy

o sneijder foi para o inter por 15M,o ronaldinho po milan por 25..posso tar aqui a noite toda a dar exemplos de transferencias de jogadores tao bon ou melhor que o di maria pelo mesmo preço ou inferior...mas não,o benfica tem que vender logo por 40..50..60... isto é tudo mto bonito mas para uma equipa que raramente tem ido a champions e só agora se começa a firmar no futebol europeu é pedir mto...

justamente um clube que sabe gérir nunca tinha deixado o Di Maria sem jogar na LDC

JJ SLB

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2010, 23:54
LVF vs. Socrates, descubras as diferenças e as semelhanças
prefiro o Socrates, ao menos mente com estilo.
um dos piores insultos feitos ao LFV  :2funny:

adryy

Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!

Onun

Alguem com bom senso, dass já estava a ficar desesperado, obrigado Chester!!

J074_RiP

Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:57

Compara os ordenados tambem ou isso nao conta? Di Maria vai ser so dos mais mal pagos do R. Madrid

mais me ajudas...

os k refiste tinham ordenados altos e os clubes keriam-se ver livres deles. Pelo k sei é de todo o interesse manter jogadores como Di Maria. Logo se vai ganhar pouco mais caro DEVE ser o passe.
Ajudo-te em que?!

46Rossi

Comparar jogadores dispensados dos seus clubes com um jogador que era visto como peça chave no Benfica não me parece o mais correcto mas está bem...

cavém

Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2010, 23:54
LVF vs. Socrates, descubras as diferenças e as semelhanças

Diferença só nas orelhas, são ambos MENTIROSOS.
Um ponto a favor do Sócrates é que nunca teve como amigalhaço o jorge nuno...

Theroux

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

-----------

Assim é que os apanhamos...

F_santos

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Junho de 2010, 23:59
Diz-me dos que se prefilaram para a presidencia qual seria melhor que ele?

veiga, Bruno Carvalho esses sim eram fixes... :2funny: