Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zepsil

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:24
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

eu lembro-me. Jose António Reyes e Roberto Jimenez.

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

podes mostrar-me aí qual foi a parte do comunicado da venda onde isso consta?

hehehe, ui ... nessa altura ainda não havia comunicados!.

pois, convinha saberes do que estás a discutir.

Já que tu sabes do que falas, mostra-me então esse comunicado da venda do Simão (pode ser o só link).

Forçabenfica

Não se podem comparar épocas anteriores com a época de crise em que se vive. E depois voces deveriam estar informados das coisas antes de falarem baboseiras. Para os que souberem ler, está aqui algo que deveriam saber:

"8. Sempre que o Fundo adquira direitos económicos relativamente a um determinado
atleta, será fixada uma tabela de referência pela Entidade Gestora e pela Benfica
SAD da qual constarão os valores que servirão de referência para propostas
futuras que sejam recebidas pela Benfica SAD para a aquisição dos direitos
relativamente àquele atleta. Os valores constantes da tabela de referência serão
iguais ou inferiores aos valores das cláusulas de rescisão que a Benfica SAD tenha
acordado com cada um dos seus atletas, e apenas se essas cláusulas tiverem sido
estabelecidas. Caso alguma proposta para aquisição dos direitos desportivos relativos a determinado jogador venha a ser concretizada em montante que iguale
ou ultrapasse o valor de referência respectivo, constante da referida tabela, a Benfica SAD fica obrigada a vender os direitos desportivos que detenha inerentes a esse mesmo atleta
."

Só para vossa informação, o valor de referencia do Di Maria era de 22.000.000 de Euros. Na minha terra, 22 ainda é mais pequeno que 25, na vossa não sei.
Voces só sabem é criticar quando não estão por dentro das coisas.
E não entendo como dão os 11.000.000 como perdidos... É o vosso gosto de sair da toca para fazer barulho.....

F_santos

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

curiosamente hj ja aqui vi o culto a tal individuo...

trainmaniac

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:34O discurso ridículo do LFV do "jogador tal só sai pela cláusula" é que já está na altura de mudar. Compreendo a importância do clube parecer intransigente mas não há necessidade de mentir aos benfiquistas, e toma-los por parvos.

Sobretudo porque dizer isso em público não serve de nada, como aliás o historial de LFV o comprova. Bluff nos negócios não se faz para todos ouvirem... faz-se apenas e só para os alvos do bluff ouvirem. Dizer o contrário é não ter grande noção das coisas, é procurar desculpas fáceis.

eu conheço um que disse...sobre um jogador..." se faltar um euro para os 40m€ pode ser que eu o ponha"....

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

macnash

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Junho de 2010, 23:35
Nao vinham 2 jogadores em definitivo para o Benfica. Se bem me lembro davam preferência ao Benfica na contratação de 2 jogadores.

Leandro, isso já foi dito e explicado mais que uma vez mas de facto as pessoas parecem não querer entender!!

Mark Knopfler

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:34
Anteontem tínhamos um jogador fantástico, fabuloso, só possível graças a LFV. Hoje vendemos esse mesmo jogador que afinal de contas nem era assim tão bom, o Silva até vale 3 Di Maria's. Sintomático!
Opiniões são opiniões, agora apenas digo e reitero que o Di Maria não vale nem por sombras aquele valor e nem mais ninguem pagaria por ele 40M!

Se acharem que não candidatem-se a presidentes e geriam o clube dessa forma, que depois logo vem os resultados finançeiros.

Benfiquismo

ivodaniello

Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:26
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

no minimo é um forum onde aja respeito pelo prresidente do clube...
O que n quer dizer que n se possa criticar mas insultar isso não acho correcto...

Se o presidente não respeita os sócios que o elegeram e o lhe permitem daí recolher lucro, porque raio terá que ser o contrário? o 25 de Abril já foi em 1974

Bom, bom era aqui ha uns meia duzia de anos atras...

a menos de 200M€ de passivo a mais querias tu dizer?

claro que sim, mas era também o tempo em que ninguém se preocupava com os milhões das transferências!!!  e sabes pk isso acontecia não sabes???

Porque não se gastavam milhões em transferencias?? Será?

Em qualquer dos casos, falas "à meia dúzia de anos atrás", isso é quase metade do tempo que o LFV leva à frente dos destinos desportivos do futebol do Benfica.

Kostov

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:37
Negócio de m*, esqueçam os 11M. Foi vendido por 25 e ponto final. Ainda se lembram dos 2 jogadores a virem do Atl. Madrid após a venda do Simão? Por estes negócios e por outros esqueçam os 11!

hehehe. O Simão valia 25M ... foi vendido por 18M e depois até um período de 2 anos viriam 2 jogadores a título definitivo para o Benfica!. "Qué" deles?

Já que tu sabes do que falas, mostra-me então esse comunicado da venda do Simão (pode ser o só link).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

20M€ + direito de opção sobre 2 jogadores. Que o LFV depois traduziu para 20M€ + 2 jogadores do Atlético que superará em muito o valor da cláusula.

RedJohn

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:35
Citação de: RedJohn em 29 de Junho de 2010, 23:31
Pelo Di Maria, o Benfica recebe agora do Real Madrid 70% de 25M = 17,5M
Já tinha recebido 4,4M + 1M = 5,4M. Tudo somado dá 22,9M. O passe dele custou 8M.

Contas feitas, 22,9 - 8 = 14,9M. Mais hipotéticos 7,7 M em objectivos que não se sabe quais são.

14,9 milhões de euros. Foi isto que o Benfica ganhou com o Di Maria, um titular da Argentina aos 22 anos.

Já agora desconta as chuteiras que ele pediu ao roupeiro e nunca chegou a devolver...

Por essa lógica o Simão deve ter dado prejuízo.

Parece anedota mas não é. É negócio à Benfica. Venha o futebol para a malta se esquecer destas vergonhas.

F_santos

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 23:38
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:38

Repara no sucesso que teve essa atoarda dessa personagem também.

concordo contigo....mas foi só para realçar que isto é tudo mt bonito mas se do outro lado não derem o guito não a nada a fazer...

marcosantos

Há dias disseram que o Benfica recusou 37 M do City pelo David Luiz. agoira tenho a certeza que a proposta não existiu porque até por metade desse valor o vendiam

sculpture

Citação de: RedStar1982 em 29 de Junho de 2010, 23:36
Se houver alguém que ache este valor um bom negocio (sentido literal da palavra) só pode andar a fumar umas grandes brocas...

;D ;D ;D ;D ;D

Foi um negocio à Benfica...!

Agora siga...que a festa vai animar...
ui...vao-te dar  :knuppel2:

;D

zepsil

Citação de: Kostov em 29 de Junho de 2010, 23:39
Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2010, 23:37

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

20M€ + direito de opção sobre 2 jogadores. Que o LFV depois traduziu para 20M€ + 2 jogadores do Atlético que superará em muito o valor da cláusula.

... ok!. "e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol."
hehehehe.

Redady

Só para lembrar que, 25M€ ... são 62,5% do valor da cláusula que era de 40M€.
Façam o exercício de vender os jogadores do Benfica por 62,5% do valor da cláusula e :

O David Luís ... pode sair por 31,25M€,
O Coentrão ...