Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 01:06
Vender Di Maria por 36Kilos em plena crise financeira é obra!!!

Como lhe agradecemos, Sr. Presidente!!!
onde andam esses kilos?

marcosantos

deixem ver se eu percebi, mentem aos benfiquistas sobre os valores do negócio para fazer a vontade aos espanhóis e não os prejudicar na compra do maicon e de outros jogadores. mas o Benfica tem vida própria ou precisa de autorização para respirar

trainmaniac

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 01:09

onde andam esses kilos?

Cada vez mais gordos.. são só almoços.

Infante da Sagres

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 01:08

Perdão, 25 Milhões. Para chegar aos 36 é preciso certas alíneas que nós desconhecemos serem alcançadas.

Quem tem que conhecer as alineas é quem emite a factura dos 36Kilos!!!

Os benfiquistas estão tranquilos!!!

Chefe

onde andam esses kilos?
É capaz de ser 36k€... o que dá 36000€

Redady

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 00:54
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:26
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vou-me injectar com uma seringa das farturas e já venho!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens por aí mais? isso faz cair o bigode? se faz, oferece ao senhor professor para ele tirar o disfarce que tem usado nos ultimos...anos
Isto está muito bm.
O Vieira e o DSO anunciam que vai começar as negociações para o aumento a receber do valor das transmissões. Oporto e o Sporting ficam calados.
A olivedesportos, informa que os contratos com o sporting passam para 15M€ e do porto 19m€ injectando capital que já ficava curto. Nós? nem uma resposta. Ameaça o Benfica. Agora queremos 40M€ ... resposta do outro lado não há. Há sim o rumor que a oferta foi de ...2M€ a mais do que o porto.
Era para ser anunciada hoje, tinham os nossos dirigentes esperança que pudesse chegar aos 25M€. Falando com quem trabalha na Zon/Sporttv, quadro importante lá dentro, e que tem os putos no Colégio onde andam os meus e os do A., fiquei a saber que até pode acontecer, mas ao contrário da novidade que se iria receber hoje, as coisas ficaram em águas de bacalhau. Estão a gozar autenticamente connosco.

cof...cof...bul...cof...cof...shit

PT ...PT...PT...

Essa conversa da PT ou telefónica com se vier a chamar em 2013, por agora está em águas de bacalhau.
aliás, se os benfiquistas fossem atentos, iriam reparar que, existe sempre um artifício financeiro (empréstimo obrigacionista, emissão de papel comercial, fundo de jogadores) que é necessário todos os anos criar. Este ano chama-se, direitos Televisivos e está nas mão do oliveira até 2012, ou seja, continuando ele como todos os outros clubes na sua mão, com o poder totalitário de transmitir os jogos europeus, em casa e fora, a faca e o queijo está na mão dele.

Ofereceu 20M€ ao Benfica. Não se aceitou queremos mais, poderá vir ou não!
Da PT, garanto que não vem qualquer antecipação de verba a dar ao Benfica, no que respeita a contratos que se iniciam em 2013.

Far(away)

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 01:10

Perdão, 25 Milhões. Para chegar aos 36 é preciso certas alíneas que nós desconhecemos serem alcançadas.

Falta por ti. Eu sou benfiquista e gostava de saber que alíneas são essas.

Theroux

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 01:02
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:59
Citação de: maxi04 em 30 de Junho de 2010, 00:48
Isto é assim, quem gosta e tem apreciado muito o trabalho do Presidente defende-o de todas as maneiras possíveis, quem já anda de pé atrás com o senhor há muito tempo obviamente aproveita esta situação para bater ainda mais...
Um meio termo precisa-se !

O meio-termo é olhar à volta e ver que graças e este presidente hoje voltamos a ter orgulho em apoiar o Benfica.

Voltamos a ter uma ambição à altura da história do clube, e uma estrutura que a sustente.

Meio-termo é reconhecer os erros que foram feitos pelo caminho, muitos e variados. Erros que custaram caro. Mas também erros que serviram de lição para o futuro.

Vamos ser honestos. Nunca na história do Benfica foi feito um esforço tão grande no sentido da nossa internacionalização.

Nunca as casas do Benfica foram tratadas com tanto respeito e apreço.

Vão ser cometidos erros no futuro. Vão existir umas decisões com as quais podemos discordar. Mas hoje o Benfica tem algo que lhe faltou durante décadas. Uma estratégia clara e definida, balizada por uma mistura de realismo e ambição.

Quem insulta este Presidente está a insultar toda a nação benfiquista, porque todos os benfiquistas estão gratos pelo trabalho que ele desenvolve todos os dias. Ele e o Rui Costa e o resto da direcção e todos os que trabalham com ela por amor ao Benfica, directa e indirectamente.

Outra coisa totalmente diferente é existirem suspeitas no que toca à legalidade das suas acções Se alguém tem dúvidas que use todos os meios ao seu dispor para as ver esclarecidas, caso contrário é cúmplice no mal que o Benfica venha a sofrer resultante dessas supostas ilegalidades.

Agora que esta direcção não defende com unhas e dentes os interesses do Benfica ainda está por provar. Por mais insultos que usem esta é a verdade.

Brincamos?
Já fomos Bi Campeões Europeus, já fomos o clube mais temido da Europa, tudo com "dinheiro do povo" e tu vens dizer uma coisas dessas?

As vitórias projectaram o clube além fronteiras, mas que eu saiba não existia um projecto especifico para a internacionalização do clube. E sim, o clube foi construído com a força dos sócios e adeptos, mas hoje além disso é preciso existir uma estrutura que use essa força.

E devo lembrar que nos anos 60, os PALOP de África eram considerados Portugal, tal como Macau.

BenficaSetsFire

onde andam esses kilos?

São mesmo kg, de um material avaliado em 25M cada 36kg.

redfox1904

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2010, 01:02
Compramos um GR por €8.5 e vendemos o Di Maria só por €25  :crazy2:

Sim €25 M , porque os outros 5+6 nao  é certo que o vamos receber

Negocio do crl

Eu por exemplo não me parece assim um tão grande disparate. Com o Di, a correr mal, vamos atingir os 30 M, sendo assim não se pode considerar um mau negócio (Também não podemos considerar um negócio extraordinário). Pior, neste momento, acho eu e ainda ninguém comentou é se aparece alguém para bater a clausula do Coentrão. Acho muito pior vender o Coentrão por 30M do que o Di Maria.
O Di Maria há um ano atrás, havia aqui pessoal que diziam, se alguém der 15 M por ele é colocar-lhe um laço e vende-lo.
Depois é um jogador muito inconstante, nunca sabemos o que podemos esperar. Ao contrário um Coentrão é muito mais fiável, basta comparar o mundial que cada um fez ou está a fazer.

Chefe

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 01:14

O doce sabor da ignorância

Infante da Sagres

O cliente não quer que se tornem públicas, assim como não quis que fossem publicos os 16Kilos pagos pelo Mourão!!!

Far(away)

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 01:17

O cliente não quer que se tornem públicas, assim como não quis que fossem publicos os 16Kilos pagos pelo Mourão!!!

O cliente? hehehe

BenficaSetsFire

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 01:16
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2010, 01:02
Compramos um GR por €8.5 e vendemos o Di Maria só por €25  :crazy2:

Sim €25 M , porque os outros 5+6 nao  é certo que o vamos receber

Negocio do crl

Eu por exemplo não me parece assim um tão grande disparate. Com o Di, a correr mal, vamos atingir os 30 M, sendo assim não se pode considerar um mau negócio (Também não podemos considerar um negócio extraordinário). Pior, neste momento, acho eu e ainda ninguém comentou é se aparece alguém para bater a clausula do Coentrão. Acho muito pior vender o Coentrão por 30M do que o Di Maria.
O Di Maria há um ano atrás, havia aqui pessoal que diziam, se alguém der 15 M por ele é colocar-lhe um laço e vende-lo.
Depois é um jogador muito inconstante, nunca sabemos o que podemos esperar. Ao contrário um Coentrão é muito mais fiável, basta comparar o mundial que cada um fez ou está a fazer.

Sim, porque o Coentrão no ano passado meu deus, era só acima dos 20M!

odistraido

Isto foi com o Di Maria, em relação aos direitos de TV tb vai ser mto engraçado continuarmos a receber esmolas.