Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Edit

Denim

Agora damos uns 5M€ pelo Rodrigo e assim se fazem grandes negociatas.eheeheh

Theroux

Citação de: No20__ em 30 de Junho de 2010, 03:03
MENTIROSO, TRAFULHA! factos...
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 03:05
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2010, 02:55
Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 02:39
Com o mesmo efeito de tais petições temos vários antiácidos no mercado!!!

É revelador que aches que pessoas que se preocupam com o Benfica e que numa determinada matéria pensem que os interesses do Benfica não foram defendidos precisem de antiácidos...

Estão sempre a tentar dissimular insultos sob o manto das "criticas justas e defesa dos interesses do Benfica".

Não sei se é o teu caso, mas o que se vê mais por aqui é pessoas que detestam o LFV, seja o que for que ele faça e como o faça.

Mas ok, cada um sabe de si.

É a posts como o de cima que me referia...

Stryll

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2010, 03:02
http://eternobenfica.blogspot.com/2010/06/com-papas-e-bolos.html

Aqui fica mto bem explicado o negocio do di...

Foi um excelente negocio nao sejam patetas...

falta ver eh se nao vao buscar alguem a peso de ouro ao real madrid b ou c :S

Tommytukamoto

Na bola vem explicada a transferencia.

€25 Milhoes pela transferencia imediata dos direitos desportivos + 5 Milhoes assim que for inscrito na federacao espanhola.
A utilizacao do Di Maria garante automaticamente esses €5milhoes

Valor da transferencia = €30 Milhoes

Depois fala nos outros €6 milhoes que sao pelos objectivos alcansados peo Real nas diferentes provas e pela utilizacao e contributo do Argentino nas mesmas.
Segundo A Bola 3 ou 4 milhoes desses 6 serao facilmente concretizados

Miguelito22

Epá ohh vieira deixa te la de merdas de compras de putos uns atras dos outros mas viramos infantario? ou a porcaria das comissões sabem bem?
La por existir o fundo não quer dizer que se tenha de comprar so fedelhos,e não estou com isso a dizer que o rodrigo tem ou nao qualidade mas até por ai nem faz sentido porque avançados é coisa que não nos falta em qualidade e quantidade.
Outra coisa antes de me ir embora e que tal contratar para posições carenciadas como para o lugar do di maria ou como um lateral direito para lutar com o maxi pelo lugar ahh desde que não sejam so crianças.

Menino do Côro

Sinceramente, €30M pelo Di María não está nada mau. O rapaz só fez uma época decente no Benfica.

É certo que ainda tem muita margem de progressão mas era um dado adquirido que iria sair mais tarde ou mais cedo.

Far(away)

A ser verdade essa dos 5 M mal seja inscrito a coisa já melhorava um bocado. Aguardemos.

totta

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Junho de 2010, 03:24
Na bola vem explicada a transferencia.

€25 Milhoes pela transferencia imediata dos direitos desportivos + 5 Milhoes assim que for inscrito na federacao espanhola.
A utilizacao do Di Maria garante automaticamente esses €5milhoes

Valor da transferencia = €30 Milhoes

Depois fala nos outros €6 milhoes que sao pelos objectivos alcansados peo Real nas diferentes provas e pela utilizacao e contributo do Argentino nas mesmas.
Segundo A Bola 3 ou 4 milhoes desses 6 serao facilmente concretizados

E uma inscrição na federação espanhola pode-nos valer 5M? Porque é assim tão difícil lá entrar?

scoop

A dos €5M "mal seja inscrito" é ficção. Eles iam pagar €25M por ele para não o inscrever?

LCBrito

Não é a primeira vez que eu leio isso...

carrepos

Citação de: scoop em 30 de Junho de 2010, 03:49
A dos €5M "mal seja inscrito" é ficção. Eles iam pagar €25M por ele para não o inscrever?

Realmente... Davam 25 Milhões e depois ficavam com o jogador pendurado!

trainmaniac

Podiam usá-lo em torneios amigáveis... nesse caso gastariam só 25M€ para isso.

Tommytukamoto

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 03:52
Citação de: scoop em 30 de Junho de 2010, 03:49

Realmente... Davam 25 Milhões e depois ficavam com o jogador pendurado!

Na Bola diz que foi a forma encontrada pelo Real para nao inflacionar os passes do Maicon e do Kolarov, os outros 2 alvos do Real para a proxima epoca.

So postei o que li na Bola online , nao inventei um crl.
Comprem A Bola amanha e confirmem

:angel:

Miguelito22

Eu neste momento tou como o grande Alonzo pensativo e algo desiludido  e ate faço as mesmas caras e tudo ;D