Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: amarante em 30 de Junho de 2010, 11:10
estes negocios começam a deixar-me depressivo!!

Agora mais um para o porto e enrabados sem vaselina mais uma vez!!!
Deixem-no ir para o porto! Que vá, eles nem precisavam de um médio esquerdo, não é uma lacuna! E não terão muito mais dinheiro para investir! Deixem-no ir. Não é um jogador que faz uma equipa, por muito bom que ele seja.

APM

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2010, 11:15
Eu, na minha humilde ignorância, pergunto se isto não é motivo mais que suficiente para chamar o Presidente LFV a uma Assembleia Extraordinária.....

Isso é que era. É melhor começar a recolher assinaturas...

MxPxFx

Se calhar a compra do ROBERTO por estes valor foi para pagarmos a compra do SIMÃO por 20 M na altura, para o Presidente não ser enxovalhado em público já que tinha dito 2 dias antes que este só saía pela cláusula (25 M na altura)

Se calhar o negócio foi: paguem-nos 20 e dêm-nos direito de opção por 2 jogadores. Um deles vamos comprar só 25% e vem por empréstimo durante 1 aninho... e podem ficar com esses 25%, não nos fazem falta. O outro... vamos comprar por 3x ou 4x do preço real...

8,5 + 2,5 = 11 M. O SIMÃO custou 9M ao Atlético Madrid.

Mas atenção que o BENFICA precisa de dinheiro e tem de vender, MAS pode-se endividar mais se for preciso.

sculpture

Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2010, 11:10
Sr. Presidente, gostava de saber onde estão os 2 jogadores que, alegadamente, seriam nossos, a escolher de entre as dispensas do Atlético de Madrid?

Não que vir a ter 2 dispensados do Atlético me entusiasme particularmente, é mesmo só para saber.
reys e roberto  :angel:
realmente eles eram dispensados na altura em que vieram  :-X
pois...dispensados caros  :police:

sculpture

Citação de: APM em 30 de Junho de 2010, 11:18
Eu, na minha humilde ignorância, pergunto se isto não é motivo mais que suficiente para chamar o Presidente LFV a uma Assembleia Extraordinária.....

Isso é que era. É melhor começar a recolher assinaturas...
ui...agora bem te podes esfolar...ele nao dorme  :D

Far(away)

O Roberto não foi dispensado, era para ser o segundo GR`s do Atlético, porque Asenjo está a recuperar de lesão. Não que a coisa mude muito.

Zak

Citação de: GhostRider em 30 de Junho de 2010, 11:15
Citação de: El Mago 10 em 30 de Junho de 2010, 11:04
Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:53
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:51
Marafado, acalma-te e pensa tu também com lucidez, porque num fórum com tanta gente é impossivel estarmos de acordo, cada um terá a sua opinião... Eu penso que a maioria não critica o LFV por vender o Di Maria, mas sim por aquilo que ele promete e depois não cumpre.

ora aí está  O0

O que é que ele não cumpre?
Fazer um estádio num clube falido?
Fazer um centro de estagio de excelência?
Implementar medidas inovadoras que nos poem ao nivel dos melhores? (Fundo de Investimentos, Benfica TV, Kit Socio ...)
Ter uma estrutura profissional dentro do Benfica?
Montar uma equipa ganhadora?

Ele não é perfeito, erra, mas obra ele tem feita. Acho que cumpriu bem mais do que deixou por fazer.

Queres mesmo que te refira tanta coisa que já se passou?

Será que o euro 2004 não teve influência nisso, assim como a mega participação estatal?

Também continuarmos sem ter, sendo um dos maiores de portugal seria vergonhoso.

Implementar medidas inovadoras que nos poem ao nivel dos melhores? (Fundo de Investimentos, Benfica TV, Kit Socio ...

Ainda iremos descobrir se o fundo é mesmo bom.

Pois nem vou falar disso, mas isso de ter elementos que não conseguem ganhar um único processo, ter treinadores que não sabem nada da "poda", ...

A que custo? Quanto tempo levou? Foi mesmo ele?

Entao, basicamente, para ti o nosso Presidente nao teve mérito em nada do que fez !!??!!

Quer dizer, até teve , mas só das coisas negativas.

J074_RiP

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: VodkaBoy em 30 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2010, 11:10
Sr. Presidente, gostava de saber onde estão os 2 jogadores que, alegadamente, seriam nossos, a escolher de entre as dispensas do Atlético de Madrid?

Não que vir a ter 2 dispensados do Atlético me entusiasme particularmente, é mesmo só para saber.
reys e roberto  :angel:
realmente eles eram dispensados na altura em que vieram  :-X
pois...dispensados caros  :police:

será k dava pra dispensar o lfv ai por uns 100M€? E so sai pela clausula :police:

Lampi

Ás vezes dou por mim a pensar que a maior parte dos users aqui do forum são experts em negociação. Mas depois concluo que a única coisa que eles já negociaram na vida foi o charro que levam para as party e o dealer não faz negociações. São 10 euros e acabou a conversa.

Isto a propósito da parvoice que se diz acerca do Vieira ter dito que tinham de pagar a clausula de rescisão.

Devo aqui confessar uma coisa: Desde os meus tempos em que tinha a vossa idade e que as únicas negociações que fazia era com o Barmen da discoteca ao pagar-lhe a "cuba livre"que bebia que comecei a trabalhar na área comercial.

Sou, aquilo que vocês chamam um CABRÃO SEM PALAVRA pois já deve andar por volta dos muitas milhares de vezes que eu disse a um cliente que não lhe vendia algo por menos de x mas que no final acabei por vender por y onde y é obviamente inferior a x.

Portanto além de um FILHO DA PUTA (com o devido respeito à minha mão que Deus tem que não tem culpa do filho que teve) SEM PALAVRA sou um PARVO DE TODO O TAMANHO que não sabe negociar. Devia obviamente ter-me tornado num Traficante de Droga (que pelos vistos é o exemplo mais conhecido de negociador aqui da malta) e aí sim: ERA UM GAJO ÁS DIREITAS. VENDIA SEMPRE A DOSE AO PREÇO ANUNCIADO.

Por isso, começo, infelizmente, a concordar com os "meninos" e não meninos aqui do forum:

Nós não queremos dirigentes CABRÕES, FILHOS DA PUTA E PARVOS como eu mas sim grande negociadores como o ZÉ NAIFAS (nome fictício) que até vende uns comprimidos fixes que dão para curtir a noite inteira sempre ao preço que querem.

Edu

Claro... E então este ano, que fomos campeões... Estou já a ver tudo a protestar e a correr com o Vieira...

Não que precisassemos de mais exemplos, mas os casos do Di Maria e do Roberto, sem que se levantem ondas, são mais que esclarecedores... E as assembleias já sabemos como decorrem...

Riera

Com tão apaixonados defensores e opositores, começo a achar que este homem deve ter algo especial...

Far(away)

Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.

André Sousa

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:22
Ás vezes dou por mim a pensar que a maior parte dos users aqui do forum são experts em negociação. Mas depois concluo que a única coisa que eles já negociaram na vida foi o charro que levam para as party e o dealer não faz negociações. São 10 euros e acabou a conversa.

Isto a propósito da parvoice que se diz acerca do Vieira ter dito que tinham de pagar a clausula de rescisão.

Devo aqui confessar uma coisa: Desde os meus tempos em que tinha a vossa idade e que as únicas negociações que fazia era com o Barmen da discoteca ao pagar-lhe a "cuba livre"que bebia que comecei a trabalhar na área comercial.

Sou, aquilo que vocês chamam um CABRÃO SEM PALAVRA pois já deve andar por volta dos muitas milhares de vezes que eu disse a um cliente que não lhe vendia algo por menos de x mas que no final acabei por vender por y onde y é obviamente inferior a x.

Portanto além de um FILHO DA PUTA (com o devido respeito à minha mão que Deus tem que não tem culpa do filho que teve) SEM PALAVRA sou um PARVO DE TODO O TAMANHO que não sabe negociar. Devia obviamente ter-me tornado num Traficante de Droga (que pelos vistos é o exemplo mais conhecido de negociador aqui da malta) e aí sim: ERA UM GAJO ÁS DIREITAS. VENDIA SEMPRE A DOSE AO PREÇO ANUNCIADO.

Por isso, começo, infelizmente, a concordar com os "meninos" e não meninos aqui do forum:

Nós não queremos dirigentes CABRÕES, FILHOS DA PUTA E PARVOS como eu mas sim grande negociadores como o ZÉ NAIFAS (nome fictício) que até vende uns comprimidos fixes que dão para curtir a noite inteira sempre ao preço que querem.

Confesso que me ri. Mas admito que percebi a ideia do post, e concordo.

GhostRider

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: GhostRider em 30 de Junho de 2010, 11:15
Citação de: El Mago 10 em 30 de Junho de 2010, 11:04
Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:53
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:51
Marafado, acalma-te e pensa tu também com lucidez, porque num fórum com tanta gente é impossivel estarmos de acordo, cada um terá a sua opinião... Eu penso que a maioria não critica o LFV por vender o Di Maria, mas sim por aquilo que ele promete e depois não cumpre.

ora aí está  O0

Implementar medidas inovadoras que nos poem ao nivel dos melhores? (Fundo de Investimentos, Benfica TV, Kit Socio ...)

Ele não é perfeito, erra, mas obra ele tem feita. Acho que cumpriu bem mais do que deixou por fazer.

Queres mesmo que te refira tanta coisa que já se passou?

Será que o euro 2004 não teve influência nisso, assim como a mega participação estatal?

Também continuarmos sem ter, sendo um dos maiores de portugal seria vergonhoso.

Implementar medidas inovadoras que nos poem ao nivel dos melhores? (Fundo de Investimentos, Benfica TV, Kit Socio ...

Ainda iremos descobrir se o fundo é mesmo bom.

Pois nem vou falar disso, mas isso de ter elementos que não conseguem ganhar um único processo, ter treinadores que não sabem nada da "poda", ...

A que custo? Quanto tempo levou? Foi mesmo ele?

Entao, basicamente, para ti o nosso Presidente nao teve mérito em nada do que fez !!??!!

Quer dizer, até teve , mas só das coisas negativas.

Não é bem assim, mas diz-me lá, por casmurrice dele, quanto já perdemos em Marcos Ferreiras, Zahovic, Drulovic, Marcel,..., treinadores de camadas jovens contratados por amizade, jogadores contratados por amizade,...

Mas se não estamos pior devemos agradecer a ele, ou será ao sportinguista DSO que tem gerido bem o guito do benfica, ou é o LFV que gere? (Não sei mesmo quem gere a casa.)

apinho

A notícia do Sapo em usernews é a gozar com o pessoal.

Comparam lucro de uns, com montante de vendas de outros.

Ou seja, dizem que o fundo "...arrecada 5M..." quando na verdade o Fundo recebe cerca 5.5M mas só lucra 1.1M. Por outro lado, dizem que o SLB "...garante encaixe de 14.9M..." quando isso é o lucro (Calculado por baixo aliás), e não dizem que o SLB recebe 19.5M.