Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red jazz

APM

Quem não gosta de LFV encontra aqui no forum um local para expressar o seu descontentamento. É normal que isso aconteça.
Aqui todos podem ser protagonistas e dizerem o que querem. Atrás de um nick todos conhecem toda a gente, todos lançam suspeitas, insultam e mancham o nome de quem querem.
Não votei LFV mas, por convicção, cumpro as regras democráticas. Criticar é legítimo e nem defendo que seja feito no local próprio. Mas já não são legitimas as constantes demonstrações de má educação e falta de respeito.
Não podemos exigir (mas podemos aspirar) que o discurso seja elevado, com conteúdo. O forum é utilizado por muita gente, com a mais variada formação e com idades diversas. Mas, no meu entendimento, ser benfiquista (e principalmente nas relações mantidas com outros benfiquistas) é também contribuir, na medida dos conhecimentos de cada um, para uma melhor formação de todos sempre em beneficio do Benfica.
Gostava que reflectissemos sobre a postura de cada um neste forum, de modo a que não afastássemos da discussão users que não se identificam com o "status quo" actual.
Força Benfica!

Marafado

Zak

Citação de: GhostRider em 30 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:21
Entao, basicamente, para ti o nosso Presidente nao teve mérito em nada do que fez !!??!!

Quer dizer, até teve , mas só das coisas negativas.

Não é bem assim, mas diz-me lá, por casmurrice dele, quanto já perdemos em Marcos Ferreiras, Zahovic, Drulovic, Marcel,..., treinadores de camadas jovens contratados por amizade, jogadores contratados por amizade,...

Mas se não estamos pior devemos agradecer a ele, ou será ao sportinguista DSO que tem gerido bem o guito do benfica, ou é o LFV que gere? (Não sei mesmo quem gere a casa.)

Se achas que consegues gerir melhor as coisas porque é que nao te candidatas ??

O Zahovic ainda nos ajudou a ganhar 1 campeonato e o Drulovic, mesmo já sem ser novo, ainda nos ajudou muito numa fase negra do clube, era dos menos maus num plantel "espetacular" (o plantel dessas alturas é que era fixe, ui que saudades).  :buck2:
Mas claro, foram caros ...

Epah, mas tambem nao gostei nada quando o Aimar veio pró Benfica ...... e o Saviola entao, esse gajo devia ter ficado lá Real...... é muito caro.

:estrelas:

ivodaniello

Citação de: red jazz em 30 de Junho de 2010, 11:43
E NÃO PARTICIPA.DEIXA É DESVIAR

Deixem-no ir para o Porto. O cebola quando perder o lugar não deve ficar calado...
Pelo outro lado sempre serão 6/8M€ empatados por um gajo que não vai jogar.

Denim

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:46
Olha o David Silva oficialmente vendido por 35 milhões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212300
Para o City... :whistle2:
Granda Valência...40 o Villa,35 o Silva!

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

Riera

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:46
Olha o David Silva oficialmente vendido por 35 milhões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=212300

Entre 30 e 32 milhões, dependendo do jornal espanhol...

sculpture

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:41
Eu acho que o Vieira devia demitir-se.

Acho piada certos users a perguntarem pelos 2 jogadores do negócio Simão em 2010, quando a transferência aconteceu em 2007. Se calhar, pelo meio, ainda votaram em Vieira e tudo.

Vieira é o rosto de uma politica desportiva que arrasou as finanças do Benfica. Mas não é de hoje, já o era no ano passado em que houve eleições.

Por outro lado, este mega investimento brutal que fizemos nas ultimas três épocas tinha que ser feito se o Benfica quisesse ganhar titulos. Mas este investimento tem um preço, e o preço é claro, o Benfica tem muitos investidores no clube que colocam o dinheiro, mas colocam para obter lucros, o Benfica vive refém de alienar percentagens de passes de jogadores, das receitas da Champions e de vender jogadores todos os anos. Aqui, a questão é que o Benfica está pressionado pelos investidores e pelas suas próprias finanças. Quem não for capaz de perceber que esta é a solução que Vieira arranjou a um problema por si criado, e quanto a mim a única solução possível de momento, não pode exigir titulos nem grandes equipas.
completamente de acordo contigo aqui

three dog night

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

não será, antes, uma questão de QI!

ivodaniello

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: GhostRider em 30 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:21
Entao, basicamente, para ti o nosso Presidente nao teve mérito em nada do que fez !!??!!

Quer dizer, até teve , mas só das coisas negativas.

Não é bem assim, mas diz-me lá, por casmurrice dele, quanto já perdemos em Marcos Ferreiras, Zahovic, Drulovic, Marcel,..., treinadores de camadas jovens contratados por amizade, jogadores contratados por amizade,...

Mas se não estamos pior devemos agradecer a ele, ou será ao sportinguista DSO que tem gerido bem o guito do benfica, ou é o LFV que gere? (Não sei mesmo quem gere a casa.)

Se achas que consegues gerir melhor as coisas porque é que nao te candidatas ??

O Zahovic ainda nos ajudou a ganhar 1 campeonato e o Drulovic, mesmo já sem ser novo, ainda nos ajudou muito numa fase negra do clube, era dos menos maus num plantel "espetacular" (o plantel dessas alturas é que era fixe, ui que saudades).  :buck2:
Mas claro, foram caros ...

Epah, mas tambem nao gostei nada quando o Aimar veio pró Benfica ...... e o Saviola entao, esse gajo devia ter ficado lá Real...... é muito caro.

:estrelas:

o Drulovic veio juntamente com o Zahovic+Pesaresi+Argel+Cabral+JM Pinto+Andrade+Fernando Aguiar+Quim Berto+Argel+Andersson+Julio Cesar+Porfirio+Toni+Sokota+Armando Sa

Pelo meio safaram-se Simão, Jankauskas, Mantorras? e Tiago

Ficamos em 4º lugar no campeonato, e fora das competições europeis.

Era o chamado "Dream Team" do LFV

O Drulovic foi nessa tão importante, como foi o CR no mundial de 2010. Tinha nome.

cacetadas

O lampi não me curte  (se calhar ainda hoje me culpa de não conseguir aceder a página da CMVM) mas uma coisa tou com ele, eu tb sou vendedor e normalmente digo um valor e acabo por vender por outro mais baixo...é a lei da negociação. O problema meus amigos é nos precisarmos de vender, é pura e simplesmente esse pois caso isso não acontecesse de certeza que não saia por menos de 40 batidos na hora.

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 11:54
O lampi não me curte mas uma coisa tou com ele, eu tb sou vendedor e normalmente digo um valor e acabo por vender por outro mais baixo...é a lei da negociação. O problema meus amigos é nos precisarmos de vender, é pura e simplesmente esse pois caso isso não acontecesse de certeza que não saia por menos de 40 batidos na hora.

mas suponho que não falas a CS e tão pouco andas a iludir os teus familiares com essa conversa?

cacetadas

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 11:57
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 11:54
O lampi não me curte mas uma coisa tou com ele, eu tb sou vendedor e normalmente digo um valor e acabo por vender por outro mais baixo...é a lei da negociação. O problema meus amigos é nos precisarmos de vender, é pura e simplesmente esse pois caso isso não acontecesse de certeza que não saia por menos de 40 batidos na hora.

mas suponho que não falas a CS e tão pouco andas a iludir os teus familiares com essa conversa?

não tenho esse destaque pois caso isso me ajuda-se a fazer o negocio até o fazia.

PS- O LFV não é meu familiar, se é teu fala com ele no proximo jantar la em casa