Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:49
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Por essa ordem de ideias o nosso Fabinho nunca vale neste momento os 30M visto que apenas fez 1 temporada como lateral esquerdo.

Sim sim, é igual... Alias, o Roberto é o melhor GR que está na Africa do Sul...

MxPxFx

Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 12:51
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:44
BUTT veio a custo zero e fomos buscar o JÚLIO CÉSAR por 1,2 M ou lá o que foi.

O que é mais caro?! Gastar 500,000 € ou pouco mais em salários ou gastar 1,2 M + salários noutro jogador.

E quanto dinheiro é que tivemos que dar ao Butt para assinar contrato ??

Ainda pior... se lhe foi dado muito dinheiro, AINDA PIOR.

Não sei se percebeste

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:47
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:46
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:43
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:31
O Lampi descobriu a polvora, o Benfica afinal de contas vai receber 78% do dinheiro da transferência de Di Maria, fantástico!
Pela tua conversa estou a ver que estavas a ser meio-mentiroso sem querer (porque 11M continuam a ser mais que 8,5M) por isso é só meio.

Agora não queiras mentir ainda mais. Eu nunca disse que o Benfica recebia 78% do dinheiro da transferência de Di Maria o que é verdade e eu disse é que o Benfica recebia 78,5% do valor comunicado à CMVM o que é diferente pois não sei quanto o Real pagou à Gestifute.

Ai eu é que sou o mentiroso?

Queres que vá citar uns posts teus?
À vontadinha... o Benfica vai receber 78,5% dos 25+5+6 foi sempre o que eu escrevi7.

Isso é mentira! Mas será que vais continuar a insistir nessa teoria mirambolante?

Caramba...
O que é que é mentira? Já ameaçaste citar-me, já ameaçaste publicar o comunicado mas tudo o que tens a dizer é CARAMBA? Mau... querem ver que começas a duvidar de ti próprio.
O Benfica quando vendeu à Gestifute os 10% do DiMaria comunicou à CMVM, ontem comunicou os 25+5+6 sem referir a Gestifute logo... só pode ter comunicado que vendeu os 90% que lhe pertencias (70+20) ao Real de Madrid pois tu ainda não descobriste o comunicado da CMVM onde refere que vendeu os 10% que era do Mendes.

Das duas uma... ou a CMVM está a ser enganada ou estás a ver mal o filme...

Rei

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:29
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

contabilizaste o jogo com o real?

Sim.

eu diria que vamos receber no mínimo 15 milhões pelo jogo com o Real.

Da nova Sporttv do Zeinal Bava.

E que tal dizeres o que pensas e deixares-te dessas piadas foleiras?

Assim percebiamos o que realmente achas.

fmb

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Pá... estou sem palavras.

No fim, ainda vamos receber o Santiago Barnabéu...
estás on-fire hoje....  :bow2: :bow2: :bow2:

Freire

James vai pro fcp? Presidente dos gajos é burro? Nos pagamos sempre mais.

rkc

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.

Francescoli

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:51
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:45
ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de azul e branco para o ano....

Muito bem lembrado... MESMO!

Obrigado

Eu volta e meia até penso...Mas confesso que dá um pouco de trabalho !!!

Nao sejas modeto, "tio" Didiman!

rkc

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:39
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:37
Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.

Não, não estou.

Provavelmente, se o Benfica tivesse trespassado a imagem de clube vendedor, o Di Maria até por menos teria saído.

Estás sim.

e mais, partes de um pressuposto errado. Que ele tinha de sair. Olha, não tinha. Tinha mais 3 ou 4 anos de contrato.

Rei

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:49
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Por essa ordem de ideias o nosso Fabinho nunca vale neste momento os 30M visto que apenas fez 1 temporada como lateral esquerdo.

Sim sim, é igual... Alias, o Roberto é o melhor GR que está na Africa do Sul...

Esteve durante 4 jogos.
E entendo o que queres dizer, mas se pensas assim dizias que o Roberto nem sequer joga pela Espanha. Falar em X de jogos o ano passado na liga espanhola nada diz sobre a qualidade do jogador.

rkc

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:37
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.
E quem é que fecha a porta?

O mesmo, com a mão esquerda.

sculpture

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 12:53
James vai pro fcp? Presidente dos gajos é burro? Nos pagamos sempre mais.
;D ;D ;D

Francescoli

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.

Nãããã... Vai la agora acontecer isso!

Didiman

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:51
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2010, 12:45
ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de azul e branco para o ano....

Muito bem lembrado... MESMO!

Obrigado

Eu volta e meia até penso...Mas confesso que dá um pouco de trabalho !!!

Nao sejas modeto, "tio" Didiman!

De modesto até não tenho nada

Mas devia pensar mais um pouco aqui no fórum :)