Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kostov

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:36
Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Qual é o nick?

Desse utilizador? Não me recordo. Mas se correres o tópico do Di Maria ou tentares uma pesquisa encontras.

Riera

Redady

Epá vocês não me enervem o Luís ...

ppfinder

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:32
Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:31
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:24
O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

do LFV??  :whistle2:

não ponho as minhas mãos no fogo por ninguem, mas acredito que o LFV tenta defender sempre os interesses do Benfica. O problema é sua capacidade de negociação.
:angel:

Não é uma questão de ser anjinho. Voces falam do BES e de outros intervenientes como sendo preferencialmente beneficiados pelo LFV, porque de alguma forma quando tás na lama tens de fazer alguns pactos do diabo para poder sair e levantar. Agora essas situações pagam-se. A não ser que ainda existam mecenas dispostos a dar sem nada querer.

Elvecchio

Se eu fosse presidente do Benfica e não tivesse o "rabo preso" convocava uma conferência de imprensa e mandava o director financeiro explicar tim tim por tim tim os contornos do negócio Di Maria.

Se realmente o mais importante deste clube são os sócios como diz o professor Vieira, porque não esclarece-los?

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:42
Se eu fosse presidente do Benfica e não tivesse o "rabo preso" convocava uma conferência de imprensa e mandava o director financeiro explicar tim tim por tim tim os contornos do negócio Di Maria.

Se realmente o mais importante deste clube são os sócios como diz o professor Vieira, porque não esclarece-los?

Ja afiaste a catana??

:)

Bola7

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sculpture

sculpture

Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:42
O problema é que eu tal como muitos fomos na história dos jornais, mesmo que de forma inconsciente, quando se começa a ouvir que o City dá 90 milhoes pelo Di e o David Luiz, e o United também, etc..., começamos a achara que 30 milhões não é nada.

Isto não significa que esteja contente com o negócio Di Maria e Roberto (mesmo que este envolva ordenados escondidos)

não ponho as minhas mãos no fogo por ninguem, mas acredito que o LFV tenta defender sempre os interesses do Benfica. O problema é sua capacidade de negociação.

Não é uma questão de ser anjinho. Voces falam do BES e de outros intervenientes como sendo preferencialmente beneficiados pelo LFV, porque de alguma forma quando tás na lama tens de fazer alguns pactos do diabo para poder sair e levantar. Agora essas situações pagam-se. A não ser que ainda existam mecenas dispostos a dar sem nada querer.
um dia quando beberes uma cervejinha eu explico-te  O0

trainmaniac

Esclarecer os sócios?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Também este Oliveirinha, pá, para quem andava a dividir a mantinha nos jogos internacionais do Benfica com o Vieira, não deveria andar a melhorar os contratos com os outros sem falar com o Luís em primeiro lugar.

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:36
Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Qual é o nick?

Eu não falei em ninguém aqui do fórum...

Seven Red

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 14:44

Esclarecer os sócios?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas a SAD tem sócios ?  Ou tem accionistas ?

ppfinder

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: ppfinder em 30 de Junho de 2010, 14:42

um dia quando beberes uma cervejinha eu explico-te  O0

tou a ver que tenho de cobrar essa cerveja   O0

sculpture

porque os socios à pouco tempo votaram nele para mais 4 anos, e depois porque alguns desses socios, nao satisfeitos, votaram para que ele la esteja ate se cansar  :angel:

para quê estar agora a aborrecer os socios com estas coisinhas de carácácá