Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 21:07
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 20:57
A unica vantagem que vejo em ter o Moniz como presidente é que assim dava pra esconder as contas do Benfica na boca da MMG.
É preciso lata dizer que a MMG tem boca de offshore!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:03
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:53
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 20:52
O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

Fazer "desaparecer" 15M de euros na cláusula de rescisão do Di Maria.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

essa é a unica verdade do negocio Di Maria
não, não é os 30 milhões estão garantidos porque basta o di maria assinar para o real ter que pagar os outros 5 milhões, uma vez que não ficou defenido um numero minimo de jogos a fazer por di maria.
logo, no maximo o que desaparece são sim 10 milhões com tendencia para ser menos.
30 milhões não é um estupendo negocio, mas para os tempos actuais há que reconhecer que é um bom negocio.
o que eu critico é que se conseguisse aguentar o di maria por mais 2 anos ainda o conseguiamos vender por mais, com o acrescimo do rendimento desportivo por mais 2 anos.

Mais leite nos flocos que isso tá muito forte!
eh!eh!

Riera

Uma pergunta: ao informar a CMVM do negócio de Di Maria, porque o SLB incluiria a verba referente à Gestifute? Afinal, o SLB apenas devia informar a CMVM da verda por sí recebida e pela Benfica Stars Fund, sua subsidiária...

Saviolafication

Citação de: Glorious_JoséTorres em 30 de Junho de 2010, 21:04
mas digam-me, faltou a verdade quando?

Quando disse que nenhum jogador saia abaixo dos valores das clausulas de rescisão. o Di Maria saiu, logo mentiu.

trevo

O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

não, não é os 30 milhões estão garantidos porque basta o di maria assinar para o real ter que pagar os outros 5 milhões, uma vez que não ficou defenido um numero minimo de jogos a fazer por di maria.
logo, no maximo o que desaparece são sim 10 milhões com tendencia para ser menos.
30 milhões não é um estupendo negocio, mas para os tempos actuais há que reconhecer que é um bom negocio.
o que eu critico é que se conseguisse aguentar o di maria por mais 2 anos ainda o conseguiamos vender por mais, com o acrescimo do rendimento desportivo por mais 2 anos.

é a tua opinião, intelegente sem duvida.
eu continuo a dizer que o di maria daqui a 2 anos no minimo era vendido pelos mesmos 30 milhões, se calhar é dos flocos...
enfim, o esperto és tu por isso deves ter razão.

aplane

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 20:57

Desmanchei me a rir...

Sem dúvida que à 4353463456 vez tem muito mais graça ahaha

oi? tudo bem ?

se te disser que foi a primeira vez que vi, porque tenho vida própria, e não estou aqui o dia todo, a ler e falar de coisas que percebo, acreditas ?

Ps: estás a rever -te nas minhas "palavras" ?

Estava a brincar...

trevo

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 21:09

Quando disse que nenhum jogador saia abaixo dos valores das clausulas de rescisão. o Di Maria saiu, logo mentiu.
o ideal era ele ter dito que por um saco de caramelos podiam levar o di maria à vontade... isso sim era intelegente.

Elvecchio

Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:11

é a tua opinião, intelegente sem duvida.
eu continuo a dizer que o di maria daqui a 2 anos no minimo era vendido pelos mesmos 30 milhões, se calhar é dos flocos...
enfim, o esperto és tu por isso deves ter razão.

Olha ... nem sei por onde começar ...

Mas diz-me lá então como é que aguentavas o Di Maria mais 2 anos?

E os flocos era uma brincadeira ... se vamos levar tudo a peito ... temos que comprar "soutiens" novos pra todos inclusivé pro Bola7 que já deve usar copa X

aplane

redady? o miudo interessa mesmo ao Benfica...Há quem diga por aí , que o Benfica ainda não fez nenhuma oferta...

Ainda há hipotese de ele vir para o glorioso...

Incontinente

Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:13
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 21:09

o ideal era ele ter dito que por um saco de caramelos podiam levar o di maria à vontade... isso sim era intelegente.

mentiu??
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira-benfica-nuno-gomes-timor-xanana-gusmao-maisfutebol/1163075-1456.html

Elvecchio

Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 20:57

Desmanchei me a rir...

Sem dúvida que à 4353463456 vez tem muito mais graça ahaha

oi? tudo bem ?

se te disser que foi a primeira vez que vi, porque tenho vida própria, e não estou aqui o dia todo, a ler e falar de coisas que percebo, acreditas ?

Ps: estás a rever -te nas minhas "palavras" ?

Estava a brincar...

Foi a primeira vês que leste porque eu tambem só escrevi isto agora.~Mas como tambem não estive ca o dia todo secalhar alguem ja tinha escrito isto.

pauliter

Por situações concretas como esta é que acho que o Di Maria acabou por ser bem vendido face ao momento actual do mercado internacional.

David Villa foi para o Barça por 40 milhões
David Silva vai assinar pelo City por 30/35 milhões.

O Benfica fazer um negócio que pode chegar aos 36 milhões neste momento creio que é um bom negócio independentemente da conversa das cláusulas e se o Di Maria vale ou não vale tanto dinheiro.

Incontinente

Citação de: pauliter em 30 de Junho de 2010, 21:16
Por situações concretas como esta é que acho que o Di Maria acabou por ser bem vendido face ao momento actual do mercado internacional.

David Villa foi para o Barça por 40 milhões
David Silva vai assinar pelo City por 30/35 milhões.

O Benfica fazer um negócio que pode chegar aos 36 milhões neste momento creio que é um bom negócio independentemente da conversa das cláusulas e se o Di Maria vale ou não vale tanto dinheiro.

epa claro que nao foi nada mau. mete-me nojo pessoas criticarem o Presidente que nos pos de novo no activo.

Lampi

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 21:09
Uma pergunta: ao informar a CMVM do negócio de Di Maria, porque o SLB incluiria a verba referente à Gestifute? Afinal, o SLB apenas devia informar a CMVM da verda por sí recebida e pela Benfica Stars Fund, sua subsidiária...
Pois... isso é tão óbvio que ainda te chamam reaccionário. Pelos vistos com o Moniz vendiamos a nossa parte a do Mendes e ainda as duas duzias de pasteis de nata que marcham todos os dias de manhã no Talismã

Roy Kent

Hoje já disse que me apetecia cortar-lhe o bigode?