Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RogeBenfica

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 10:58
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 10:52
Estão a atacar o presidente pelas contratações porquê? O Director Desportivo não é o Rui Costa? Ou não é?
:confused:  nao era apresentador/relacçoes publicas?  :angel:

Gostava de perceber.
pois, tambem eu, eu digo isto porque o senhor professor presidente disse em 2 entrevistas que o rapaz estava a apender
e como so vejo o rui nas apresentaçoes  :confused:  quando se fala de contrataçoes la se lê vieira para aqui, vieira para ali, vieira em madrid, vieira no dubai
so se o rui faz as coisas por video-conferência  :confused:

obviamente que é por VC, rapaz! O Rui veio para trazer inovação. O problema pelos vistos é que na argentina não ha video conferência

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 10:55

Di Maria 25 Milhões?!Falhamos a contratação dum puto de 18 anos?Só somos campeões nacionais a dar show de bola?!?!arghhhhhhhhhhhhh

1 vez em 5 anos.

2 vezes em 16 ou 17!

Atribuir as culpas de tudo isso ao Viera é injusto.1º na lista está o Damásio e os que lhe seguiram...agora finalmente parecemos no bom caminho e há mais de 17 anos que não via o Benfica  a jogar assim.

Esse discurso é IGUALZINHO, em tudo, ao de 2005. IGUAL!

REsultado: tetra para os merdas.

sculpture

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 10:59
Este presidente nem se pode comparar ao vale-tudo, em primeiro este é criticado por vender o craque do Benfica por(no mínimo) uns míseros 25 milhões, o outro deu o craque do Benfica(João Pinto). Depois quando se fala em passivos devemos também falar em activos senão isso é falsear as contas.E os activos do Benfica valem muito mais que naquela época, não tenham duvidas acerca disso.
eu nao defendo nem vales nem vieiras, mas se bem me lembro, na altura do vale ainda tinhamos bastante patrimonio (terrenos)
agora segundo parece, temos quase nada, foi tudo alienado
corrijam-se tiver errado

rkc

Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2010, 10:50
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:40
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 10:34
Já se defende aqui o mega burlão que anda em fuga à justiça, para atacar o LFV.

Poderá isto descer ainda mais? Claro que pode!

Mostra um post a defender o VAle. sff.

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:21
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Julho de 2010, 02:48
se o vale continua-se no benfica ja nem existia-mos benfca.

Para já, só devemos 4 vezes mais aos bancos que aquilo que deviamos quando o homem cá andou...

E como o buraco só foi descoberto quando ele saiu, a ver o que acontece...

Estás a querer dizer que com vale era melhor pois agora devemos mais, certo!??

Não respondo a quem insinua que sou verde.

Nem me lembrava disso, pois bem , fazes bem e tomarei a mesma atitude contigo, dado que me chamaste nomes menos próprios para quem é  bem educado (suponho).

:-X

é verdade que o fiz. Dizerem-me se ainda tenho o cachecol verde colocado tira-me completamente do modo educado. Enraivece-me em 0,0004 segundos.

Velazquez

Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:51
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

perdido predigger e ter arranjado javi
ter perdizo kazmierzak
ter perdido edgar do beira mar

ah ok tinha-me esquecido disso. Nesse caso acho que então até faz bem os negócios. Desculpa!

nao percebi a tua cena do leto, nao o deves conhecer

O Leto é alguma coisa de jeito?

claramente, para mim um excelente jogador

lol. será preciso ir ao tópico dele para ver a quantidade de gente que o apelida aqui de bom e... o desconhecia. O benfica desconhecia também. quis porque gostou do jogo contra o Benfica. LOL!
Santa ignorancia,Tu achas mesmo que no Benfica não conheciam o Leto?Tu imaginas quantos jogadores estarão referenciados pelo Benfica?

rkc

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 10:59
Este presidente nem se pode comparar ao vale-tudo, em primeiro este é criticado por vender o craque do Benfica por(no mínimo) uns míseros 25 milhões, o outro deu o craque do Benfica(João Pinto). Depois quando se fala em passivos devemos também falar em activos senão isso é falsear as contas.E os activos do Benfica valem muito mais que naquela época, não tenham duvidas acerca disso.

comparar com Vale e Azevedo é o desespero do anti-vierismo.

Eu, por exemplo, não sou anti-nada. Cada coisa na sua vez.

No Oblak, por exemplo, acho mesmo que para o que se pretendia não hvia melhor em todo o Mundo. Estupendo negócio.

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 10:59

Di Maria 25 Milhões?!Falhamos a contratação dum puto de 18 anos?Só somos campeões nacionais a dar show de bola?!?!arghhhhhhhhhhhhh

1 vez em 5 anos.

2 vezes em 16 ou 17!

Não me lembro do LVF tar à tanto tempo no clube.

Então faz tu as contas dele. Vamos em 8 ou 9 anos?

Eu nem sou vieirista nem anti-vieirista, sou benfiquista.E lembro-me bem como estava o Benfica antes dele lá chegar, só não acabou porque é o Benfica, é ENORME.Qualquer outro clube tinha fechado portas.Agora temos infra-estruturas importantes que nos faltavam (Seixal p.ex.) e parece que finalmente apostamos a sério na vertente desportiva.Ele ás vezes falha, mas muitas vezes acerta(contratação do JJ que os porcos ainda se estão a roer todos), e só um bom gestor com capacidade conseguia levantar um Benfica, que desculpem que diga mas todos sabemos que é verdade, estava moribundo.

d.blow

Deixem estar o Vieira. Confio no homem. Tem feito um bom trabalho. Não é por não estar disposto a dar 7 ou 8 M por um gajo de 18 anos que passa a mau presidente. "Vieira é um dos 5 maiores presidentes do Benfica"

RogeBenfica

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:51
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2010, 10:45

Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

perdido predigger e ter arranjado javi
ter perdizo kazmierzak
ter perdido edgar do beira mar

ah ok tinha-me esquecido disso. Nesse caso acho que então até faz bem os negócios. Desculpa!

nao percebi a tua cena do leto, nao o deves conhecer

O Leto é alguma coisa de jeito?

claramente, para mim um excelente jogador

lol. será preciso ir ao tópico dele para ver a quantidade de gente que o apelida aqui de bom e... o desconhecia. O benfica desconhecia também. quis porque gostou do jogo contra o Benfica. LOL!
Santa ignorancia,Tu achas mesmo que no Benfica não conheciam o Leto?Tu imaginas quantos jogadores estarão referenciados pelo Benfica?

tenho a certeza que só tiveram interesse naquele jogo. certeza

Gonzalex

uma coisa é certa...a nossa capacidade negocial é muito mazinha...

se não convencemos um puto de 18 a jogar a champions, no clube campeão e ao lado de aimar, saviola, ramires, etc...

agora vai aparecer ai o leto ou assim e a dizerem que sempre foi a 1ª escolha, e com sorte depois tem o mesmo caminho do shaffer

Fly 13

Digam-me que não estão a fazer comparações entre o cabrão do vale a azevedo e o Vieira...
Já se chegou a esse ponto?

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:04
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:01

1 vez em 5 anos.

2 vezes em 16 ou 17!

Atribuir as culpas de tudo isso ao Viera é injusto.1º na lista está o Damásio e os que lhe seguiram...agora finalmente parecemos no bom caminho e há mais de 17 anos que não via o Benfica  a jogar assim.

Esse discurso é IGUALZINHO, em tudo, ao de 2005. IGUAL!

REsultado: tetra para os merdas.

RKC desculpa lá, tu ás vezes até mandas umas postas boas, mas dizeres que os benfiquistas em 2005 há mais de 17 anos que não viam o Benfica jogar assim...haja paciência, nós não jogávamos NADA, era 1-0 e sofrer até ao fim.

Velazquez

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior

Nramos

Eu acho que agora que ganhamos de uma forma que há muito não se via, só deixamos sair 1 jogador importante(com pelo menos 200% de lucro já, que ainda pode subir e que o ano passado muitos nem 10M davam por ele), fizemos as contratações atempadamente(2xJaneiro e 1xJunho), não houve magotes de jogadores a chegar, mantivemos toda a equipa técnica de forma tranquila, e pela primeira vez sinto que começamos a época em vantagem... O melhor é mudar tudo e marcar eleições antecipadas, porque alguns ainda têm dúvidas dos 90% das ultimas eleições.
Com isto não digo que tudo tenha sido bem feito(e não foi nem nunca será) e não haja inumeros erros a corrigir(e muitos), agora querer voltar a partir do zero, não me parece muito lógico.

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 10:59

1 vez em 5 anos.

2 vezes em 16 ou 17!

Não me lembro do LVF tar à tanto tempo no clube.

Então faz tu as contas dele. Vamos em 8 ou 9 anos?

Eu nem sou vieirista nem anti-vieirista, sou benfiquista.E lembro-me bem como estava o Benfica antes dele lá chegar, só não acabou porque é o Benfica, é ENORME.Qualquer outro clube tinha fechado portas.Agora temos infra-estruturas importantes que nos faltavam (Seixal p.ex.) e parece que finalmente apostamos a sério na vertente desportiva.Ele ás vezes falha, mas muitas vezes acerta(contratação do JJ que os porcos ainda se estão a roer todos), e só um bom gestor com capacidade conseguia levantar um Benfica, que desculpem que diga mas todos sabemos que é verdade, estava moribundo.

antes do Vale, andava o Damásio a vender ar a 1000 escudos...

As infra estruturas, não foi ele. Vilarinho.

E agora, não sei se estamos moribundos. Não consigo ver. Mas que temos mau ar, temos... 400M! E continuamos a desbaratar dinheiro!