Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Frank James

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: O Benfiquista! em 01 de Julho de 2010, 11:27
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:16

Mas eu não quero ser melhor que as osgas!Eu quero ser como o Manchester United, o Inter, o Bayern, o Barcelona!

E o Benfica, após época vitoriosas, dá rajadas de metralhadora nos pés.

Faltam 2 meses. Vocês vão ter de fazer muita ginástica, mas concerteza conseguirão defender tudo...
aleluia...alguem!!

A não ser em receitas porque os mercados são outros não considero o Benfica menor que esses em nada.
a diferença esta no poder teorico, real, economico e desportivo. o resto é o mesmo.

Marafado

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior
falamos menos?
ia jurar que o patric, o shafer, o eder luis, o meneses ja foram andando...e nao vao mais...deixa ver...
Enquanto o Benfica continuar a comprar jogadores de 1 e 2 milhões vai-se enganar muitas vezes, salvo uma ou outra honrosa excepção.

O importante é que o Benfica continue a contratar jogadores da craveira de Saviola, Cardozo, Ramires, Javi, David Luiz, Aimar, entre outros.

T1n0_SLB

Tou-me a cagar se o Porto leva o Rodriguez ou não, bom para eles, eu quero que o meu clube não gaste dinhario em jogadores banais e desconhecidos qdo tem contrato com mais de 50 jogadores, será que nenhum desses servem para aquecer o banco?

Dalmeida20

Citação de: Catherine em 01 de Julho de 2010, 11:31
É preciso é ter calma.

Olhando para a foto do teu avatar sempre dá para distrair .. :b

L3GEND

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 11:33
Tou-me a cagar se o Porto leva o Rodriguez ou não, bom para eles, eu quero que o meu clube não gaste dinhario em jogadores banais e desconhecidos qdo tem contrato com mais de 50 jogadores, será que nenhum desses servem para aquecer o banco?
x1000

Wampyro

Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Wampyro em 01 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.
O problema é a alternativa ao Gaitán (o seu suplente)

Sarabia serve?

nao e juvenil?sabes de algo?

É junior, serve?

Marafado

Em relação a James Rodriguez, eu estou-me autenticamente borrifando para "derrotas" desse género. Eles que levem o ano inteiro a falar dos Pereiras, Falcaos ou Rodriguez que espeto-os com o escudo na manga de campeão.

O Benfica se acha que só deve ir até determinado valor por um jogador, não é por aparecer outro clube a dar mais valor de mercado que o Benfica ao jogador, que o Benfica deve ir contra os seus próprios principios, chame-se esse clube Porto, Atlético de Madrid ou Barcelona.

sculpture

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:33
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior
falamos menos?
ia jurar que o patric, o shafer, o eder luis, o meneses ja foram andando...e nao vao mais...deixa ver...
Enquanto o Benfica continuar a comprar jogadores de 1 e 2 milhões vai-se enganar muitas vezes, salvo uma ou outra honrosa excepção.

O importante é que o Benfica continue a contratar jogadores da craveira de Saviola, Cardozo, Ramires, Javi, David Luiz, Aimar, entre outros.
eu nao estou a dizer com isto que somos so nos erramos, quem me dera que nao errassemos, mas pronto
o que eu escrevi foi so em relaçao ao que o Velasquez tinha escrito, que ultimamente ja nao erramos
mas falas em 1/2 milhoes, o eder nao custou isso, foi muito mais, mas se somares todos da para contratar um roberto O0
o david luiz quando foi descoberto, nao era de craveira, estava na 2ª divisao brasileira  :smokin:

Santini

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 11:33

x2

Já têm o Incrivel; o Barrela; Mariano; Cebola podre e ainda vêm comprar este.

Mau negocio para eles e para o colombiano que escolheu mal.

T1n0_SLB

Citação de: Wampyro em 01 de Julho de 2010, 11:35
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Wampyro em 01 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.
O problema é a alternativa ao Gaitán (o seu suplente)

Sarabia serve?

nao e juvenil?sabes de algo?

É junior, serve?

O Urreta não serve? o Yartei não serve? querem voltar a época 2007/2008 onde tinhamos 4 extremos esquerdos?

Nramos

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:36
Em relação a James Rodriguez, eu estou-me autenticamente borrifando para "derrotas" desse género. Eles que levem o ano inteiro a falar dos Pereiras, Falcaos ou Rodriguez que espeto-os com o escudo na manga de campeão.

O Benfica se acha que só deve ir até determinado valor por um jogador, não é por aparecer outro clube a dar mais valor de mercado que o Benfica ao jogador, que o Benfica deve ir contra os seus próprios principios, chame-se esse clube Porto, Atlético de Madrid ou Barcelona.

Concordo completamente. Sem complexos.

EPluribusUnum

CitaçãoDepressão profunda no campeão nacional por um puto de 18 anos que começou agora a jogar à bola ter ido para o 3º classificado onde, por sua vez, o seu reputado treinador também está a dar os seus primeiros passos como timoneiro de uma equipa.

Acordem para a vida, vocês sonham muito. Se tivessem dado ouvidos ao que o treinador disse não tinham alimentado esta novela. E os jornais, que tanto gostam de ler, também não. Só se estão a enganar a vós próprios. Mas cada um acredita no que quer.

Serve para o tópico do Mercado, e pelos vistos para aqui também.

GhostRider

qual é a discussão agora: Leto vem ou não, LFV é mentiroso, Porco rouba-nos um jogador, Faltam-nos jogadores?

Já não percebo o que se discute, misturou-se tudo.

APM

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:36

Totalmente de acordo.
Aliás, estranho muito os defensores da "teoria da falência" e que criticam o excessivo endividamento não concordarem com a actuação da SAD neste negócio (partindo do princípio de que a contratação do James implicava ultrapassar os nossos actuais limites financeiros).