Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:36
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:33
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior
falamos menos?
ia jurar que o patric, o shafer, o eder luis, o meneses ja foram andando...e nao vao mais...deixa ver...
Enquanto o Benfica continuar a comprar jogadores de 1 e 2 milhões vai-se enganar muitas vezes, salvo uma ou outra honrosa excepção.

O importante é que o Benfica continue a contratar jogadores da craveira de Saviola, Cardozo, Ramires, Javi, David Luiz, Aimar, entre outros.
eu nao estou a dizer com isto que somos so nos erramos, quem me dera que nao errassemos, mas pronto
o que eu escrevi foi so em relaçao ao que o Velasquez tinha escrito, que ultimamente ja nao erramos
mas falas em 1/2 milhoes, o eder nao custou isso, foi muito mais, mas se somares todos da para contratar um roberto O0
o david luiz quando foi descoberto, nao era de craveira, estava na 2ª divisao brasileira  :smokin:

Essa coisa de o Benfica já não errar mos negocios é uma grande treta, não tivessemos o jesus ou não fossemos campeões para verem como é que isto andava!

STORM_13

Citação de: Wampyro em 01 de Julho de 2010, 11:35
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Wampyro em 01 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.
O problema é a alternativa ao Gaitán (o seu suplente)

Sarabia serve?

nao e juvenil?sabes de algo?

É junior, serve?
nao o conheco muito bem, mas vem no negocio de di maria? ou teremos que pagar por fora?e vem para os juniores ou para a equipa principal?

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.

Sei que por vezes sabes coisas que muitos dos que aqui escrevem não sabem, mas ouvi o que o Jesus disse e ele não disse que não se iria contratar mais ninguém.

iloy

este LFV è um amador, em ano de LDC o Benfica devia apostar em grandes jogadores e nao em promessas duvidosas

T1n0_SLB

Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 11:33
Tou-me a cagar se o Porto leva o Rodriguez ou não, bom para eles, eu quero que o meu clube não gaste dinhario em jogadores banais e desconhecidos qdo tem contrato com mais de 50 jogadores, será que nenhum desses servem para aquecer o banco?

x2

Já têm o Incrivel; o Barrela; Mariano; Cebola podre e ainda vêm comprar este.

Mau negocio para eles e para o colombiano que escolheu mal.

Têm la carradas de jogadores, e vou gostar de ver aquilo em Novembro!

Velazquez

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:36
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 11:33
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 11:25
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior
falamos menos?
ia jurar que o patric, o shafer, o eder luis, o meneses ja foram andando...e nao vao mais...deixa ver...
Enquanto o Benfica continuar a comprar jogadores de 1 e 2 milhões vai-se enganar muitas vezes, salvo uma ou outra honrosa excepção.

O importante é que o Benfica continue a contratar jogadores da craveira de Saviola, Cardozo, Ramires, Javi, David Luiz, Aimar, entre outros.
eu nao estou a dizer com isto que somos so nos erramos, quem me dera que nao errassemos, mas pronto
o que eu escrevi foi so em relaçao ao que o Velasquez tinha escrito, que ultimamente ja nao erramos
mas falas em 1/2 milhoes, o eder nao custou isso, foi muito mais, mas se somares todos da para contratar um roberto O0
o david luiz quando foi descoberto, nao era de craveira, estava na 2ª divisao brasileira  :smokin:
Eu disse isso?

STORM_13

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 11:41
Tou-me a cagar se o Porto leva o Rodriguez ou não, bom para eles, eu quero que o meu clube não gaste dinhario em jogadores banais e desconhecidos qdo tem contrato com mais de 50 jogadores, será que nenhum desses servem para aquecer o banco?

x2

e tem o ukra tambem

FaNNatic10

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 11:41

x2

Vai sentar no banco o ano inteiro.

Vitor84

O Benfica já deve ter gasto mais dinheiro em reforços do que aquele que ganhou com a venda do Di, e ainda querem estoirar mais uns milhões num extremo esquerdo.
Eu juro que não percebo de onde vem este dinheiro, mas numa altura de crise estar a endividar-se desta forma parece-me muito perigoso, ainda para mais quando se vê que não consegue ter retorno em vendas

SLB semper fidelis

Não estou a ver os porcos a irem buscar reforços comparáveis aos nossos,além de terem um treinador que não mostrou nada. Por isso concluo que este ano vamos ser campeões com uma margem de pontos ainda maior. :smokin:

Batistuta

Se um jogador vem é porque é caro

Se não vem é porque foi para o Porto e devia ter vindo

Este tópico não passa disto. Há sempre qualquer coisa para criticar

cmarg1971

Este colombiano Rodriguez custa 6M e joga do mesmo lado que o Uruguaio Rodriguez que custou 7M e depois quem joga é um português que veio a custo zero (Varela). Eu estaria aos pulos se o meu clube tivesse uma gestão dessas!!!

Frank James

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:46
Não estou a ver os porcos a irem buscar reforços comparáveis aos nossos,além de terem um treinador que não mostrou nada. Por isso concluo que este ano vamos ser campeões com uma margem de pontos ainda maior. :smokin:
eu diria que é um pouco cedo para dizer isso... :whistle2:

APM

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:46

Também partilho o entendimento de que somos o principal candidato ao título.

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:27
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:16

antes do Vale, andava o Damásio a vender ar a 1000 escudos...

As infra estruturas, não foi ele. Vilarinho.

E agora, não sei se estamos moribundos. Não consigo ver. Mas que temos mau ar, temos... 400M! E continuamos a desbaratar dinheiro!

O Benfica vale mais que isso...já pareces a Manuela Leite e o Sócrates com a obsessão pelo défice...é importante valorizar os activos...em termos financeiros estamos muito melhores que as osgas por exemplo.E isto estando muitos anos arredados da champions, indo lá 2 ou 3 seguidos acredito que as coisas se equilibrem.

Mas eu não quero ser melhor que as osgas!

Eu quero ser como o Manchester United, o Inter, o Bayern, o Barcelona!

E o Benfica, após época vitoriosas, dá rajadas de metralhadora nos pés.

Faltam 2 meses. Vocês vão ter de fazer muita ginástica, mas concerteza conseguirão defender tudo...

Em primeiro lugar o Barcelona tem um contrato televisivo de 150 milhões por ano, coisa que nós se aqui sacarmos um quinto desse valor é já muito bom.Mas até aí muito bem.Essa das rajadas de metralhadora é que é um bocado exagero não achas?Estou de acordo que se podiam ter feito melhores negócios (especulo que sim), mas daí até fazer esse drama todo acho um bocado demais.

Estamos a 1JUL. Faltam 2 meses para o fecho do mercado.

Dá tempo...