Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:11
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:04
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 10:55

Di Maria 25 Milhões?!Falhamos a contratação dum puto de 18 anos?Só somos campeões nacionais a dar show de bola?!?!arghhhhhhhhhhhhh

1 vez em 5 anos.

2 vezes em 16 ou 17!

Atribuir as culpas de tudo isso ao Viera é injusto.1º na lista está o Damásio e os que lhe seguiram...agora finalmente parecemos no bom caminho e há mais de 17 anos que não via o Benfica  a jogar assim.

Esse discurso é IGUALZINHO, em tudo, ao de 2005. IGUAL!

REsultado: tetra para os merdas.

RKC desculpa lá, tu ás vezes até mandas umas postas boas, mas dizeres que os benfiquistas em 2005 há mais de 17 anos que não viam o Benfica jogar assim...haja paciência, nós não jogávamos NADA, era 1-0 e sofrer até ao fim.

A ideia era que "finalmente estamos no bom caminho". Tambem em 2005.

Não há 5 treinadores no planeta capazes de serem campeões com aquela equipa.

Samurai Shadow

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Julho de 2010, 10:15
Citação de: Samurai Shadow em 01 de Julho de 2010, 10:13
Depois do negócio do Di Maria e depois de ouvir frases como: "Nenhum jogador sai abaixo da clausula", fiquei triste com o presidente.

Pode ter sido jogada para os interessados se chegarem à frente com guita e afins, mas fazer essa conversa aos adeptos do Glorioso e depois a coisa não é bem assim.......... Não gosto.

Mas ele não disse que SÓ 1 jogador saíria abaixo da claúsula?  :confused:

É verdade. Esqueci-me desse pormenor.
Então a partir de agora vão ser só vendas que batam a clausula.

rkc

Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:14
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

Tudo tão péssimo, mas afinal de contas quem é o campeão nacional?

Quem o foi nos ultimos 5 anos?

é que esta merda de ganhar de 5 em 5 anos... já estou um bocado farto...
Então e agora temos que mudar alguma coisa para ganhar mais vezes?

Sim:

- Evitar comprar merda;
- Manter os bons;

Cada vez falhamos menos nas contratações
Impossivel mantermos sempre os melhores
Se for só isto acho que estamos no bom caminho,por isso não percebo tantas criticas,pensava que era bem pior

São pontos de vista. Ainda este ano falhámos mais de metade...

Velazquez

Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: Velazquez em 01 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: GhostRider em 01 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2010, 10:51
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:46
Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2010, 10:45
Citação de: RogeBenfica em 01 de Julho de 2010, 10:43
Está em grande presidente:

8,5M pelo terceiro guarda-redes do Atletico Madrid e com 28 jogos na carreira
25M pelo DiMaria quando sairia por 40M, na linha dos 18M com o Simão
Depois de ter perdido o Alvaro Pereira e arranjado o colosso Shaffer, perdido o Falcão e aparecido com o Keirrison e agora o James Rodriguez para vir talvez o Leto que viram jogar uma vez

Este homem é um sucesso. Bora lá mas é endividar-nos como o Presidente diz

perdido predigger e ter arranjado javi
ter perdizo kazmierzak
ter perdido edgar do beira mar

ah ok tinha-me esquecido disso. Nesse caso acho que então até faz bem os negócios. Desculpa!

nao percebi a tua cena do leto, nao o deves conhecer

O Leto é alguma coisa de jeito?

claramente, para mim um excelente jogador

lol. será preciso ir ao tópico dele para ver a quantidade de gente que o apelida aqui de bom e... o desconhecia. O benfica desconhecia também. quis porque gostou do jogo contra o Benfica. LOL!
Santa ignorancia,Tu achas mesmo que no Benfica não conheciam o Leto?Tu imaginas quantos jogadores estarão referenciados pelo Benfica?

tenho a certeza que só tiveram interesse naquele jogo. certeza
Tu disseste que o Benfica o desconhecia

rkc

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 11:15
Eu acho que agora que ganhamos de uma forma que há muito não se via, só deixamos sair 1 jogador importante(com pelo menos 200% de lucro já, que ainda pode subir e que o ano passado muitos nem 10M davam por ele), fizemos as contratações atempadamente(2xJaneiro e 1xJunho), não houve magotes de jogadores a chegar, mantivemos toda a equipa técnica de forma tranquila, e pela primeira vez sinto que começamos a época em vantagem... O melhor é mudar tudo e marcar eleições antecipadas, porque alguns ainda têm dúvidas dos 90% das ultimas eleições.
Com isto não digo que tudo tenha sido bem feito(e não foi nem nunca será) e não haja inumeros erros a corrigir(e muitos), agora querer voltar a partir do zero, não me parece muito lógico.

Até 31 Agosto, muita ginástica vais ter de fazer...

Vieri

Citação de: Fly 13 em 01 de Julho de 2010, 11:10
Digam-me que não estão a fazer comparações entre o cabrão do vale a azevedo e o Vieira...
Já se chegou a esse ponto?

É mesmo verdade e alguns já estão em modo autista, logo isto tende a piorar, apesar de não parecer possível...

TFFS

A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:16

antes do Vale, andava o Damásio a vender ar a 1000 escudos...

As infra estruturas, não foi ele. Vilarinho.

E agora, não sei se estamos moribundos. Não consigo ver. Mas que temos mau ar, temos... 400M! E continuamos a desbaratar dinheiro!

O Benfica vale mais que isso...já pareces a Manuela Leite e o Sócrates com a obsessão pelo défice...é importante valorizar os activos...em termos financeiros estamos muito melhores que as osgas por exemplo.E isto estando muitos anos arredados da champions, indo lá 2 ou 3 seguidos acredito que as coisas se equilibrem.

rkc

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20

Tomara. O Leto não vale nada.

Frank James

temos dividas de 400M ? LOL isso é uma babuzeira ou ando desactualizado?

Nramos

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:19
Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 11:15
Eu acho que agora que ganhamos de uma forma que há muito não se via, só deixamos sair 1 jogador importante(com pelo menos 200% de lucro já, que ainda pode subir e que o ano passado muitos nem 10M davam por ele), fizemos as contratações atempadamente(2xJaneiro e 1xJunho), não houve magotes de jogadores a chegar, mantivemos toda a equipa técnica de forma tranquila, e pela primeira vez sinto que começamos a época em vantagem... O melhor é mudar tudo e marcar eleições antecipadas, porque alguns ainda têm dúvidas dos 90% das ultimas eleições.
Com isto não digo que tudo tenha sido bem feito(e não foi nem nunca será) e não haja inumeros erros a corrigir(e muitos), agora querer voltar a partir do zero, não me parece muito lógico.

Até 31 Agosto, muita ginástica vais ter de fazer...

Acredito, quando alguem sair, obviamente que JJ o quererá ver substituido. Mas futurologia não é o meu campo.

Marafado

Eu como sempre vou esperar para ver. A 31 de Agosto emito uma opinião formada.

Até agora, está a decorrer dentro da normalidade, exceptuando o caso do Roberto em que 8,5 milhões é exagerado, se o valor se confirmar apenas pelo passe do jogador. Di Maria foi uma boa venda.

rkc

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:16

antes do Vale, andava o Damásio a vender ar a 1000 escudos...

As infra estruturas, não foi ele. Vilarinho.

E agora, não sei se estamos moribundos. Não consigo ver. Mas que temos mau ar, temos... 400M! E continuamos a desbaratar dinheiro!

O Benfica vale mais que isso...já pareces a Manuela Leite e o Sócrates com a obsessão pelo défice...é importante valorizar os activos...em termos financeiros estamos muito melhores que as osgas por exemplo.E isto estando muitos anos arredados da champions, indo lá 2 ou 3 seguidos acredito que as coisas se equilibrem.

Mas eu não quero ser melhor que as osgas!

Eu quero ser como o Manchester United, o Inter, o Bayern, o Barcelona!

E o Benfica, após época vitoriosas, dá rajadas de metralhadora nos pés.

Faltam 2 meses. Vocês vão ter de fazer muita ginástica, mas concerteza conseguirão defender tudo...

TFFS

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21

Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

rkc

Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21

Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.