Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2010, 12:55
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 12:51
É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
É só a mim que os objectivos me fazem rir?
15 golos a um ala que não marcou isso em 3 anos?
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...

Realmente...não sei o que é mais patético: se os objectivos a cumprir, se o fax com propostas por jogadores estar à mercê de qualquer fala-barato.
Para mim o empolar dessa situação por parte de quem dá o fax como um facto consumado.

Nramos

Citação de: DJ Benfica em 01 de Julho de 2010, 12:55
Mais uma vez areia para os olhos dos sócios:
Já com o Simão foi a mesma conversa, só sai pela clausula de rescisão, blah blah. Ainda hoje tamos à espera dos tais 2 jogadores do Atlético.
Para enganar os sócios mais vale tar calado.
Foi é bom para o fundo, 600 000€ de lucro.

Uma vez mais, os 2 jogadores, eram direito de opção, nunca foi dito que eram oferecidos...se foi mal negociado, óbvio que foi, mas a história dos 2 jogadores já cansa. Todos os dias se fala do mesmo.

Vieri

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2010, 12:55
É claro que todos vão comer a história do fax, mesmo sem batata frita a acompanhar.
Isso era o mesmo que vender agora o Luisão ao Atletico e pôr um valor condicionado a ele atingir 10 passes de ruptura...
Só pode ser para rir...

Realmente...não sei o que é mais patético: se os objectivos a cumprir, se o fax com propostas por jogadores estar à mercê de qualquer fala-barato.

De facto, mais ridículo do que isso tudo só imagino uma coisa: ser verdade ...eheh...

RedJohn

Custa-me a acreditar que um fax entre o Real Madrid e o Benfica venha parar à net, desta maneira. E os objectivos exigidos ao Di Maria são ridículos.

Até prova em contrário, não lhe dou credibilidade. Fax na net qualquer um pode inventar.

ednilson

Eu não era para vos dizer, mas da mesma forma que a Agência Cosmos mandou por engano uma factura para o FC Porto de uma viagem de uns árbitros, a Sport Lisboa e Benfica SAD também se enganou e em vez de me mandar a carta com a renovação do cativo mandou-me toda a documentação enviada à CMVM, onde vem o tal fax.

Não me peçam é as condições do negócio porque aquilo vinha em espanhol e deitei logo aquilo para o lixo.

Nramos

Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2010, 13:00
Eu não era para vos dizer, mas da mesma forma que a Agência Cosmos mandou por engano uma factura para o FC Porto de uma viagem de uns árbitros, a Sport Lisboa e Benfica SAD também se enganou e em vez de me mandar a carta com a renovação do cativo mandou-me toda a documentação enviada à CMVM, onde vem o tal fax.

Não me peçam é as condições do negócio porque aquilo vinha em espanhol e deitei logo aquilo para o lixo.

lol. E não tiveste direito a uma chamada personalizada com tradutor?

Saviolafication

;D ;D ;D ;D

Batistuta

:rir:

RedJohn

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 12:58
Citação de: DJ Benfica em 01 de Julho de 2010, 12:55
Mais uma vez areia para os olhos dos sócios:
Já com o Simão foi a mesma conversa, só sai pela clausula de rescisão, blah blah. Ainda hoje tamos à espera dos tais 2 jogadores do Atlético.
Para enganar os sócios mais vale tar calado.
Foi é bom para o fundo, 600 000€ de lucro.

Uma vez mais, os 2 jogadores, eram direito de opção, nunca foi dito que eram oferecidos...se foi mal negociado, óbvio que foi, mas a história dos 2 jogadores já cansa. Todos os dias se fala do mesmo.

Foi dito pelo Vieira que o negócio da venda do Simão ia resultar em 27M, valor superior à cláusula de rescisão. Por isso muitos pensaram, enganados e sem terem lido o comunicado, que os 2 jogadores vinham de borla.

Marafado

Esse Gonzalex devia era ser apedrejado.

Nramos

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 13:04
Esse Gonzalex devia era ser apedrejado.

Eu penso que o Gonzalex apenas postou aqui o comentário que retirou do blog...

MALU15

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 12:51
Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 12:46
Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 12:31
já viram um comentário que deixaram no GB?

Pode ser treta ou não...mas...

"Eu li o fax do Real Madrid para o Benfica, que tinha no seu conteudo a garantia bancaria e as condições do acordo.
Era 50% da tranche na assinatura do contrato e 50% em Dezembro. Depois dizia que no fim da epoca desportiva 2010/2011 se o atleta representa-se o clube por mais de 80% dos jogos oficiais do mesmo, estava garantido no dia 1 de Junho de 2011 a quantia de 5 milhões de euros com os impostos a serem pagos em Portugal...
Dizia tambem que na epoca 2010/2011 no dia util imediatamente a seguir ao jogador Dimaria marcar o 15º golo em jogos oficiais pelo clube, seriam transferidos 6 milhões de euros para o Benfica com os impostos tambem a serem pagos em Portugal.

Isto não foi fonte nenhuma, nem ninguem que me disse. Eu li o fax do Real para o Benfica.
Porque caso não saibam quando um clube comunica que "transferiu" um jogador, á CMVM, tem de provar os numeros que declaram. E neste caso foram alguns papeis do Real e mais o fax com a garantia bancaria.

PS. A demora de ontem do BEnfica informar a CMVM, foi porque o Real demorou muito a enviar a garantia bancaria. Sem esta o Benfica não conseguia comunicar a venda."

Primeiro não me acredito que alguem que visse o fax, o viesse aqui enumerar.

Segundo, não me acredito que os moldes sejam assim tão simples(não por serem faceis de atingir, mas sim tão restritos em termos de objectivos).

Terceiro, quando foi anunciado que os objectivos estavam indexados a objectivos, isso seja correspondente a tudo ou nada, poderemos receber parciais por vários objectivos.

Quarto, os 5M foram anunciados como objectivos individuais e os 6M como objectivos de clube, aqui são todos objectivos desportivos individuais.

Portanto, na minha opinião, é TRETA.
eu tambem acho muito estranho, mas...nao sei nao...durante as eleiçoes sairam tantas coisas ca para fora vindas dos gabinetes ao lado do senhor professor, que eu ja nao sei...
desde reunioes no altis etc...pois, esperemos que nao seja verdade  :confused:
A grande mentira que está aqui é a que se refere aos papéis enviados à CMVM para comprovar a venda. Isto não existe para a CMVM, mas apenas o comunicado para o sistema de informação dos emitentes, que é colocado pelo represente para o mercado e relações com a CMVM, nomeado pelo BSAD e que é o DSO.

ednilson

Citação de: Nramos em 01 de Julho de 2010, 13:01

lol. E não tiveste direito a uma chamada personalizada com tradutor?

Não preciso de tradutor, o meu patrão é o mesmo que negociou o Di Maria com o nosso Presidente.

Deitei aquilo fora porque estou farto de espanholadas.

hdanyel

Ok ate vos vou dizer uma coisa que nem devia mas  chegou ao meu conhecimento, que a  razao pela qual o negocio demorou tanto tempo a ser oficializado foi devido a uma avaria no fax do Real Madrid. Tiveram que enviar toda a documentaçao por correio azul prioritario.

Logo a tese do fax cai logo por terra

Zak

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:54
Só pode ser para rir...
Do mais ridiculo que alguma vez tinha visto por aqui.

Realmente é engracado.... na outra vez andava alguem a dizer que o Benfica recebia os €5M mal o Di Maria jogasse um jogo pelo Real ...... agora ja tem que marcar 15 golos ou jogar 80% dos jogos....

Niguem sabe ao certo os detalhes mas mesmo assim só sabem é mandar postas de pescada.

Fucking ridiculous esse fax.
E quem "come" isso ainda mais ridiculo é.