Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

zaalmeida

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 14:25
Citação de: zaalmeida em 01 de Julho de 2010, 14:23
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00
Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço
Não foi um grande negócio... nem quero acreditar que pensas assim, ou estás a ser irónico ou alcoolizado :P

Eu gostava que me dissessem o que seria um bom negócio com o Di Maria

Um como nos automoveis

36M.........sem "ses"

Conheces algum clube que os oferecesse?

Bola7

Citação de: transmontano-red em 01 de Julho de 2010, 14:27
Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 14:16

o filme do dia... :clap1:
bola 7, conheces o hugo taipa, surfista?
surfista...só conheci aquele que foi nosso guarda-redes.. :-X

Redady

Citação de: cQc em 01 de Julho de 2010, 14:29
Citação de: Freire em 01 de Julho de 2010, 13:41
Sério, sério seria explicarem parcelas dos 5 e dos 6. Tornava a coisa mais clara.

Ora cá está uma boa participação. Assim sim.

Todos gostavamos de ser esclarecidos.

Agora quando se vem com intrujas e aldrabões e etc.....
Não vale a pena Freire, é como na tropa, para enganar-se o inimigo, cria-se uma cortina de fumo!

Abraço que me vou à vida

P.S. quero mandar uma abraço ao Bigode soviético, dar-lhe os meus parabéns, porque assim, sim, é negócio!

Chefe

Citação de: Afonso em 01 de Julho de 2010, 14:19
Citação de: Ragazzi Da Luz em 01 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
Concordo plenamente...só há um problema: a maior parte dos users que cospe em tudo o que mexe aqui no fórum são infiltrados...alguns eusebios, capitaes,etc...que por aqui andam há muito tempo não passam despercebidos...por mim pelo menos não passam...... estes são os tais contras de sermos a léguas o maior clube do país.....Benfica é grande..!!
Tipico de pessoas com falta de afirmação na vida, deixa-os andar, vou até ao seixal ver o treino do Glorioso e esquecer que estes intitulados Benfiquistas existem, o forum é o unico sitio que eles conseguem algum protagonismo.
O que o maior benfiquista do universo vem cá fazer então?

trainmaniac

sculpture

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:30
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:21
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:18
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:00
Lamento que sejam 25M€ mais umas cláusulas estapafúrdicas, e não os 36M€ pagos à vista.
Lógico que por via oficial, e a alguns já expliquei isto, só vão entrar 25M€ ... e eu acho muito chato, mas é um grande negócio, feito da mesma forma, que fazem os grandes clubes europeus.

Parem de malhar no Bigode soviético, mais às porras das cláusulas, e o diabo a sete.

Entendam uma coisa, foi declarado 25M€ que entraram agora? SIM! ...foi um grande negócio? SIM! ... alguém ofereceu igual à cláusula de rescisão ou mais? não! ... mas foi um grande negócio na globalidade.

Abraço
psiu...deixa la o pessoal divertir-se  :knuppel2:
;D
com certeza, ou como se escreve em Inglês ...offshore!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

tiraste o curso de ingles com o jesus?  ;D ;D ;D ;D
É esse e o bola, finalmente assumem que querem ser Bi! ...
aqui no meu trabalho uma vez tive um senhor que lhe meteram o nome no fim de "dom", mas afinal o nome do senhor era "dom dom", e eu de repente virei-me e sem querer disse, "ah, entao afinal voceaé bi-dom"
  :ashamed:
:2funny: ... se fosse uma loura anafada, levavas um estalo que até fazias peão!
olha que teve quase, so que como o homem viu que tinha sido espontaneo, desatou tudo a rir, isto no meio de uma escritura que o homem tava a fazer  ;D

Bola7

cQc

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Julho de 2010, 13:53
Eu adoro o mito de que o benfica está melhor financeirmente do que há 5 ou 10 anos, é deveras fascinante!

T1n0,

Responde honestamente as seguintes questões:

- No tempo do Ladrão o Benfica tinha dificuldades em se financiar, verdade ou mentira? E agora tem dificuldades?

- No tempo do Ladrão ouvias falar em salários em atraso, verdade ou mentira? E agora ouves?

- No tempo do Ladrão tinhas noticias de abertura de Telejornais feitas com escandalos sobre o Benfica, verdade ou mentira? E agora?

Responde com honestidade não te peço mais nada.

É claro que a situação financeira não é a melhor mas daí a dizer que estamos igual ou pior ao passado parece-me querer atacar por atacar.

Exitem um milhão de cisas a melhorar mas também existem coisas bem feitas e o que mais enerva é esta tendencia para só ver copos meio cheios ou meio vazios. Não existe meio termo?

blog benficaatemorrer

Chefe

Redady

E se o Bigode Soviético, quiser vender o David as Chelçe por 35M€ mais uma série de cláusulas ainda mais manhosas ... reafirmo, é bem vendido!

Como dizia o outro, é nas cláusulas manhosas que está o ganho!

superbenficasempre

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2010, 14:06
Citação de: joaoaria em 01 de Julho de 2010, 14:04
Será que fomos mesmo campeões e acabámos de viver uma época de sonho?
Será que fomos mesmo campeões europeus de Futsal?
Será que ganhámos mesmo o campeonato de Basquetebol?
Até parece que não, andam aqui tudo deprimido e a criticar tudo o que mexe.
Quero acreditar que essa depressão é por estarmos à tanto tempo sem ver o nosso Benfica dar espectáculo!!!
Quando começarem a jogar todos estes arautos da desgraça desaparecem...

Força Benfica!!!
xi, tanta coisa, esqueceste-te que tambem ganhamos a taça da liga...
espero é que haja continuaçao...é so o que espero, nao quero que este ano tenha sido um oasis

se depender do teu  apoio    estamos lixados, na certa descemos à liga vitalis.....

trainmaniac

Citação de: Redady em 01 de Julho de 2010, 14:40
E se o Bigode Soviético, quiser vender o David as Chelçe por 35M€ mais uma série de cláusulas ainda mais manhosas ... reafirmo, é bem vendido!

Como dizia o outro, é nas cláusulas manhosas que está o ganho!

Não vai mais álcool para essa mesa!