Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Infante da Sagres

É um enorme orgulho chegar a casa após um dia intenso de trabalho e saber que é este homem que lidera o destino dos benfiquistas!!!

Arhamiis

Conclusão

Os mesmos cromos da bola que passavam a vida a falar mal do Di Maria são os mesmos que agora o consideram um jogador de 40.000.000€,  simplesmente ridículos.
O  empresário de sucesso LF Vieira não percebe nada de negociações, o cromo do Bruno Carvalho e respectivos apoiantes é que percebem do assunto.
Viva a mal dicencia!
Viva o Benfica!

Sănţii

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:12
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 18:58
18:38 - Futebol - Espanha
Real Madrid oferece 24 milhões por Gerrard
O Real Madrid terá apresentado uma proposta oficial de 24 milhões de euros pelo médio inglês do Liverpool Steven Gerrard, de acordo com a imprensa espanhola.

A proposta 'merengue' não terá agradado aos 'reds', que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta ein?          24m?    parece afinal q o negocio di maria n foi tao mau como o pintam....
jogador de 30 anos e que aguenta mais 2 ou 3 anos ao mais alto nivel e onde o real nunca mais terá retorno financeiro

e esta hein???

Vocês bem tentam dar a volta, mas não há hipótese. O L'pool quer 30M por um gajo de 30 anos, quer dzer que o Di Maria aos 22 com a carreira em ascensão, vale tanto como um gajo que está em final de carreria. Dí Maria, campeão de sub-20 e que pode ser campeão do Mundo, vale tanto como um gajo que pouco ganhou na vida e que já pouco vai ganhar. É bom, mas aos 30 valer o que um de 22 vale, e dizer que por isso é um bom negócio, não me fodam! Enterrem-se.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 19:38
Citação de: MSAM em 01 de Julho de 2010, 19:36Já pensaram que se o negócio não tivesse sido como foi, o ramires nunca teria vindo? Pensar vocês até já pensaram, mas não vos interessa muito ver esse lado não é?

Se houve alguma coisa combinada previamente, devia ser explicado isso. Os sócios do Benfica não são uma cambada de mentecaptos que só servem para deixar as quotas no clube.
Eu por exemplo entenderia, e no caso de um craque como o Ramires aceitava, um negócio de entreposto. Desde que mo explicassem. Desde que o atleta seja de tão grande qualidade, que compense servirmos de entreposto nesse caso particular.

Como na realidade nada foi explicado nem oficialmente comunicado, então é porque nada foi combinado, e nós vendemos por opção nossa os 50%.

Nas contas do Benfica apareceu 7,5M e o jogador como sendo 100% do Benfica.

Isso é o que todos sabemos.

Agora parece que nao foi bem assim que ocorreu na realidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sănţii em 01 de Julho de 2010, 19:57
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:12
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 18:58
18:38 - Futebol - Espanha
Real Madrid oferece 24 milhões por Gerrard
O Real Madrid terá apresentado uma proposta oficial de 24 milhões de euros pelo médio inglês do Liverpool Steven Gerrard, de acordo com a imprensa espanhola.

A proposta 'merengue' não terá agradado aos 'reds', que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta ein?          24m?    parece afinal q o negocio di maria n foi tao mau como o pintam....
jogador de 30 anos e que aguenta mais 2 ou 3 anos ao mais alto nivel e onde o real nunca mais terá retorno financeiro

e esta hein???

Vocês bem tentam dar a volta, mas não há hipótese. O L'pool quer 30M por um gajo de 30 anos, quer dzer que o Di Maria aos 22 com a carreira em ascensão, vale tanto como um gajo que está em final de carreria. Dí Maria, campeão de sub-20 e que pode ser campeão do Mundo, vale tanto como um gajo que pouco ganhou na vida e que já pouco vai ganhar. É bom, mas aos 30 valer o que um de 22 vale, e dizer que por isso é um bom negócio, não me fodam! Enterrem-se.
alguém disse o contrário?!?
isto de mal se saber ler é complicado...

trainmaniac

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 19:59Nas contas do Benfica apareceu 7,5M e o jogador como sendo 100% do Benfica.

Como nada nos foi explicado, a minha versão é simples:
- Nós pagámos 7,5M por ele, 100%
- Entretanto um fundo fez uma proposta para comprar 50% do passe, e nós aceitámos os 6M

O resto é especulação. Isto são os factos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 19:59Nas contas do Benfica apareceu 7,5M e o jogador como sendo 100% do Benfica.

- Entretanto um fundo fez uma proposta para comprar 50% do passe, e nós aceitámos os 6M

Sem duvida.

Forçabenfica

tem graça haver aqui users que criticam a nossa gestão e idolatram a dos corruptos. Eu deixava aqui 2 adivinhas no ar a quem ofereço um rebuçado: qual é o clube qual é ele que gasta quase 15 milhoes de euros em extremos esquerdos só para querer passar a ideia que os roubou ao benfica e depois o titular é um que foi roubado de borla ao sporting?
Qual é o clube qual é ele que vendeu um dos melhores avançados deste mundial por 3 milhoes de euros???

Fico á espera de respostas

trainmaniac

Citação de: Forçabenfica em 01 de Julho de 2010, 20:03
tem graça haver aqui users que criticam a nossa gestão e idolatram a dos corruptos.

Se alguém faz isso, está enganado no fórum.
Estás mesmo convencido que existe alguém assim aqui no fórum, ou foi mera patacoada?

fdst1983

tem graça haver aqui users que criticam a nossa gestão e idolatram a dos corruptos. Eu deixava aqui 2 adivinhas no ar a quem ofereço um rebuçado: qual é o clube qual é ele que gasta quase 15 milhoes de euros em extremos esquerdos só para querer passar a ideia que os roubou ao benfica e depois o titular é um que foi roubado de borla ao sporting?
Qual é o clube qual é ele que vendeu um dos melhores avançados deste mundial por 3 milhoes de euros???

1º Varela
2º ???

arfm14

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 20:01

Tudo bem, mas como explicas isto tudo se daqui a 15 dias for vendido? Argumenta segundo este cenário que não é de todo descabido!

poliban

acns

Oh Vieira, vê lá se dá para vender o DL por um pacote de açúcar! Mas com objectivos dos bons

arfm14

Citação de: fdst1983 em 01 de Julho de 2010, 20:05

1º Varela
2º ???

2º Fabiano (mas acho que foi vendido por 6M)